Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Vocês acham que o ménage a tróis é valido no relacionamento?

Minha namorada já propôs isso no relacionamento tinhamos cerca de 6 meses de namoro. Eu pensei bastante e resolvi não aceitar. Ao meu ver isso só vai acabar com o relacionamento, levantando questões idiotas e depois rolar aquele ciúme de ambas as partes até não aguentar mais e levar o relacionamento ao término.

Hoje em dia a gente conversando ela até falou que eu fiz bem em não aceitar, porque talvez o relacionamento não iria dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Vocês acham que o ménage a tróis é valido no relacionamento?

Minha namorada já propôs isso no relacionamento tinhamos cerca de 6 meses de namoro. Eu pensei bastante e resolvi não aceitar. Ao meu ver isso só vai acabar com o relacionamento, levantando questões idiotas e depois rolar aquele ciúme de ambas as partes até não aguentar mais e levar o relacionamento ao término.

Hoje em dia a gente conversando ela até falou que eu fiz bem em não aceitar, porque talvez o relacionamento não iria dar certo.

Eu não aceitaria de forma alguma, nem com outra mulher e mto menos com outro homem, eu acho que no meu relacionamento não tem espaço para terceiros, MAS digo isso no MEU relacionamento, se alguém curte manda bala, desde que não seja imposto né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Vocês acham que o ménage a tróis é valido no relacionamento?

Minha namorada já propôs isso no relacionamento tinhamos cerca de 6 meses de namoro. Eu pensei bastante e resolvi não aceitar. Ao meu ver isso só vai acabar com o relacionamento, levantando questões idiotas e depois rolar aquele ciúme de ambas as partes até não aguentar mais e levar o relacionamento ao término.

Hoje em dia a gente conversando ela até falou que eu fiz bem em não aceitar, porque talvez o relacionamento não iria dar certo.


Eu por ser cristão não faria, já vi caso de casais falarem que melhora sim, que "salva o casamento".

Curiosidade: Ela te propôs fazer com outro homem ou com outra mulher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BUSY disse:

Eu não aceitaria de forma alguma, nem com outra mulher e mto menos com outro homem, eu acho que no meu relacionamento não tem espaço para terceiros, MAS digo isso no MEU relacionamento, se alguém curte manda bala, desde que não seja imposto né.

Eu também não curto.. Ao meu ver isso atrapalha o relacionamento e eu na época por conhecer pouco ela, já sabia que era bem neurótica. Então se eu saísse com algum amigo já iria querer levantar suspeita minha

 

1 minuto atrás, C.Golden disse:


Eu por ser cristão não faria, já vi caso de casais falarem que melhora sim, que "salva o casamento".

Curiosidade: Ela te propôs fazer com outro homem ou com outra mulher?

Eu já vi isso tbm, mas sei lá não boto muita fé. No nosso caso isso iria era atrapalhar o relacionamento, sou ciumento e ela tbm. Aí já sabe né?

Propôs com outra mulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi sua resposta/reação no momento? por ela ser ciumenta tem grandes chances de ser só um teste dela para ver qual seria sua resposta e se você aceitasse ela iria arrumar confusão com você, ou então ela ta afim de conhecer uma rola nova, já que se fizesse com uma mulher depois ela iria querer fazer com um homem para igualar as coisas heuaehuaehuaehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Cpt Jack disse:

Qual foi sua resposta/reação no momento? por ela ser ciumenta tem grandes chances de ser só um teste dela para ver qual seria sua resposta e se você aceitasse ela iria arrumar confusão com você, ou então ela ta afim de conhecer uma rola nova, já que se fizesse com uma mulher depois ela iria querer fazer com um homem para igualar as coisas heuaehuaehuaehuae

Não foi teste, isso ocorreu duas vezes e as duas eu neguei (pra explicar o porque de eu saber que não foi teste é uma longa história, longa mesmo e não irei explicar aqui. Talvez não agora).. 

Eu fiquei surpreso e queria aceitar, mas eu parei pra pensar e vi no que isso poderia acontecer com o passar do tempo. Então decidi não aceitar e ela não ficou questionando enchendo, ficou de boa..

Ela sempre foi muito sincera comigo e eu com ela já passamos por momentos bem complicados, temos muita confiança um no outro e com isso eu posso afirmar com ctz que ela não estava afim de outro cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi relato sobre essas coisas que também dizem que não é tudo como achamos que seria, envolve sentimento.
Vc ver outro cara pegando sua mulher ou ela te ver comendo outra, depois na hora que baixa a euforia isso vem a tona na cabeça.

Ainda mais pra quem tem ciúmes. Na verdade acho que pra encarar isso a pessoa tem que ser muito sangue frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...