Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, Isabela R. disse:

Putz, vocês são muito bobos kkk eu dou altas gargalhadas com as coisas que vocês falam, parece que tudo é motivo pra brigar :lol:

e que neguinho soh e macho na internet, tu fala de resolver na mao e ja começa a fazer piadinha e tirar da reta, falar em arma de fogo e os caralho... eh tipico de muleque.. esses sao os tipicos caras que deixam os outros dar em cima da mulher dele e n fazem nada, conheci essa raça minha vida toda, da pena mas merece..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucasf21 disse:

é dois, esse é o melhor tópico do fórum kkkkkkkk

 

5 minutos atrás, Corleone disse:

 

É só pra isso que off serve


Melhor que o programa do Ratinho, se isso fosse um programa de TV, iria fazer sucesso pra caramba porque o povo adora uns barracos kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Isabela R. disse:

Putz, vocês são muito bobos kkk eu dou altas gargalhadas com as coisas que vocês falam, parece que tudo é motivo pra brigar :lol:

 

Eu estava jogando Overwatch e tinha um gay no meu time. O time adversário ficou provocando a partida inteira e, quando ganhamos, eu comecei a zombar. O gay ficou puto comigo e tentou apaziguar. Os gays tem esse lance feminino, que transpareceu na sua frase. Já o homem tem um instinto natural de competição. A competição feminina também existe, mas é falsa. Nós brigamos como cães e vocês como gatos, se é que me entende.

 

1 minuto atrás, Torf disse:

Näo näo... A unha ela faz comigo aqui em casa. ;)

 

Você é manicure? Descobrimos o que o Torf faz na Europa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, cormaya disse:

e que neguinho soh e macho na internet, tu fala de resolver na mao e ja começa a fazer piadinha e tirar da reta, falar em arma de fogo e os caralho... eh tipico de muleque.. esses sao os tipicos caras que deixam os outros dar em cima da mulher dele e n fazem nada, conheci essa raça minha vida toda, da pena mas merece..

hur dur, eu sou o cormaya, tenho probleminhas mentais, e falo que vou bater em um cara em um forum virtual, hur dur, eu vo pagar a passagem pra ele vir aqui, hur dur, to esperando a passagem, mas depois não reclama do buraco que eu vou abrir em uma parte específica do seu corpo, pois a pistola é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

hur dur, eu sou o cormaya, tenho probleminhas mentais, e falo que vou bater em um cara em um forum virtual, hur dur, eu vo pagar a passagem pra ele vir aqui, hur dur, to esperando a passagem, mas depois não reclama do buraco que eu vou abrir em uma parte específica do seu corpo, pois a pistola é grande.

como eu disse... moleque..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Eu estava jogando Overwatch e tinha um gay no meu time. O time adversário ficou provocando a partida inteira e, quando ganhamos, eu comecei a zombar. O gay ficou puto comigo e tentou apaziguar. Os gays tem esse lance feminino, que transpareceu na sua frase. Já o homem tem um instinto natural de competição. A competição feminina também existe, mas é falsa. Nós brigamos como cães e vocês como gatos, se é que me entende.

 

 

Você é manicure? Descobrimos o que o Torf faz na Europa.

 

 


Tá, mas tu não tá brigando comigo ou me xingando não, né? Não quero fazer parte disso hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...