Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Planeta, em um outro tópico aqui do Off-Topic, o "Style", foi discutido sobre perfumes e o usuário Ðann G. H. que demonstra entender de verdade do assunto deu várias dicas, sendo que além de combinar com a pele tem a questão de perfume ideal pra cada ocasião também, o que me levou a perguntar pra ele sobre perfumes que seriam bons em qualquer ocasião. Aqui embaixo estão as sugestões com os comentários dele, e todos que experimentei foram excelentes e renderam bons comentários no dia a dia. Eu experimentei o Montblanc Legend, Chanel Bleu, Terre D'hermes e Versace Pour Homme. O Chanel Bleu é MUITO bom mesmo, e o Terre D'hermes é o mais exótico desses quatro que experimentei, ele rendeu alguns comentários ruins (mas de gente que não possui "bom gosto", digamos assim). Infelizmente perfumes bons de verdade são caros mesmo e nenhum aí vai ser barato, portanto é algo que tive que retirar da minha rotina por agora.

 

Issey Myake - Leau D'issey (Dizem ser Floral Amadeirado Aquatico, para mim é Citrico Aquatico Amadeirado)
Versace - Versace Pour Homme (Lembra o Acqua di Gio, más é melhor mais "especiado" e fixa e projeta muito mais)
D'hermes - Terre d'hermes (Perfume Citrico com um cheiro mais "Natural" lembra um poquinho cheiro de terra molhada, chuva e talz kkkk muito bom)
Chanel - Bleu (As mulheres amam....)
Allure Homme Sport (Citrico, abre com laranja, tangerina e pimenta, eu não gosto pela nota de fava tonka que não se da muito bem na minha pele más 100% das pessoas que falam, AMAM este perfume e dizem ser muito bom para qualquer ocasião. Eu não curti mesmo pela Fava Tonka)
Solo - Loewe (Citrico meio oriental especiado, na linha do Versace e do Allure porém um pouco mais doce)
Montblanc - LEGEND (Frutal Amadeirado)
MontBlanc - Presence (Cheiro de algodão doce com baunilha e canela, más é bem suave)
Cartier - Roadster (Menta meio esfumaçada, para os fumantes... como se você tivesse acabado de fumar e em seguida chupasse uma bala de hortela bem forte. Muito bom más um pouco "exotico" não agrada a todos que usam)
Guerlain - Guerlain Homme Intense (Mentolado e com um toque "alcoolico" haha)

Editado por Argê
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto à cocaína, já experimentei algumas vezes, mas nunca uma trouxinha inteira, pra não viciar. Me senti mais confiante (e agitado), mas ao mesmo tempo tive uma ansiedade somática (parecia que o corpo tava agitado), perdi o apetite (comi metado do prato só), e me deixou alerta. Não curti muito não. Fora que ela é meio perigosinha mesmo.

Editado por Guilherme MP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido comprar um perfume que te agrade. Perfume é sim algo para agradar os outros, então os únicos fatores a serem considerados são: Elogios e adaptação na sua pele. Qualquer pessoa que use um mesmo perfume frequentemente sabe que nós simplesmente não sentimos o cheiro dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, M4thAC disse:

Não faz sentido comprar um perfume que te agrade. Perfume é sim algo para agradar os outros, então os únicos fatores a serem considerados são: Elogios e adaptação na sua pele. Qualquer pessoa que use um mesmo perfume frequentemente sabe que nós simplesmente não sentimos o cheiro dele.

 

Isso só acontece se você tem só um perfume. Não tô te julgado, é a realidade da imensa maioria dos brasileiros.

 

13 horas atrás, Faabs disse:

 

 

A melhor descrição de experiência com maconha vem de baudelaire: http://panspermiadigital.blogspot.com.br/2011/09/charles-baudelaire-sobre-maconha.html

Ele, inclusive, escreveu um livro chamado "do vinho ao haxixe".

 

Outros livros legais sobre o assunto: Caminhando (Thoreau), Desobediência Civil (Thoreau), Codex Seraphinianus, Maconha (Gabeira), TAZ (Haim Bey), Maconha, Cérebro e Saúde (Renato Lopes), Portas da Percepção (Huxley) e O Despertar dos Mágicos.

 

Este último pode ser um dos livros mais incríveis que você vai ler na sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Isso só acontece se você tem só um perfume. Não tô te julgado, é a realidade da imensa maioria dos brasileiros.

 

 

A melhor descrição de experiência com maconha vem de baudelaire: http://panspermiadigital.blogspot.com.br/2011/09/charles-baudelaire-sobre-maconha.html

Ele, inclusive, escreveu um livro chamado "do vinho ao haxixe".

 

Outros livros legais sobre o assunto: Caminhando (Thoreau), Desobediência Civil (Thoreau), Codex Seraphinianus, Maconha (Gabeira), TAZ (Haim Bey), Maconha, Cérebro e Saúde (Renato Lopes), Portas da Percepção (Huxley) e O Despertar dos Mágicos.

 

Este último pode ser um dos livros mais incríveis que você vai ler na sua vida.

Frango,tem algum tópico aqui no fórum aonde o pessoal indica livros para leitura? (não necessariamente livros sobre nutrição)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Faabs disse:

Frango,tem algum tópico aqui no fórum aonde o pessoal indica livros para leitura? (não necessariamente livros sobre nutrição)

 

Tem, mas tá morto desde o ano passado: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VinixD disse:

Frango, onde tu pega livros em pdf na net?

 

EDIT: tirando o lelivros. Têm vários que não acho lá.

 

O minhateca era bom. Mas ficou pago. Agora parece que voltou, não sei. Eu ando lendo pouco e, o pouco que eu leio, eu compro.

 

O maior acervo da internet sem dúvida é a biblioteca do exilado. Mas você tem que pagar para ter acesso. Creio que vale a pena, tem praticamente todos os livros impressos mais famosos. Tem esquema para baixar sem pagar. Vale pesquisar.

 

4 horas atrás, Faabs disse:

 

 

Esqueci de recomendar o melhor. Este livro é capaz de chapar até quem não fuma maconha:  http://www.scardua.net/files/principia.pdf

Onde é explicado absolutamente tudo como sabemos absolutamente nada.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com umas leituras meio psicodélicas ein Frango! hhahahha

 

A maioria dos meu livros eu comprei também, mas como não tenho nenhum livreiro ou prateleira pra guarda-los tá ficando um caos. É livro em gavetas, guarda-roupa, estante, mesa. Enfim, ler alguns em pdf ajuda bastante.
Minhateca cheguei usar beeeem antigamente, vou dar uma olhada lá pra ver como que tá. 

Biblioteca do exilado nunca tinha ouvido falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

submitted 1 year ago by MSoftHarem
She loves her attraction to you.
I'm going to repeat this because it is that important - She doesn't love you, she only loves her attraction to you.
Make no mistake fellow high value men, women have no loyalty beyond their own narcissism. The days of the lifelong partner your grandmother was to your grandfather have been put to rest. The instant validation and unnecessary amounts of attention your average attractive woman get are completely out of control, and they thrive on those high dopamine levels. Combine that with our post-feminist society which never tells women "NO." and you have the current mess. What does this mean for you? Well, its quite simply really, maintain attraction.
Lift. Dress well. Don't take any shit from anyone, and be the man who puts her in her place. Women crave leadership and dominance, regardless of what all those pseudo-husband feminists might say. Just don't think for one second that she loves you, because she doesn't. She loves the tingles you give her by not being like all the other pandering low value men who have been trying to beat down her door. She loves the primal orgasms from being held down and ravaged. She loves how her friends pine over the new mysterious guy, and most importantly she loves that you maintain your frame when she is being completely irrational, but she does not love you. Remember, she'll get her dopamine fix with or without you so you might as well get your dick wet for your troubles.
The worst thing a woman can do is accidentally fuck a beta. Provider type men used to be something noble, something to strive for, but in an age where we have abundance in every facet of our lives - they're redundant. Women do not have to worry about food, shelter, or security. It is all taken care of by Big Daddy GovernmentTM (or beta men) so they are free to pursue all their deepest, darkest fantasies with little to no repercussions. How many threads are posted here regularly that tell the same story? Happy relationship, good sex, everything is going well but she wants to "mix it up" (ride new cock) and usually the guy caves. Her attraction is waning and she needs her fix. Movies like Eat, Pray, Love make this idea popular. Why work on your marriage and care about your family when you can go get some HOT FOREIGN STRANGE?! Exactly. Don't be the chump husband, be the hot foreign strange, or, if you're a Heinz 57 like most of us just have enough Dark Triad traits that give her the tingles.
And please, for the love of FSM, don't fucking talk to me about this unicorn you heard about from a friend of a friend. We deal in probabilities in this community, and it is highly unlikely you are going to meet an attractive woman with any sort of loyalty. Yeah, they're out there, just like winning lotto tickets and Google start-ups are out there. Don't be a victim of regret rape because you caved to her bullshit and she needs to save face because you are no longer attractive enough to brag to her friends. Be the attractive guy who holds his space and is ready to replace her at the drop of a hat because that is exactly how quick her attraction can nose dive. I shouldn't even need to write this last paragraph, but we've had an explosion of growth lately and with that come the newest flock of people on the fence. Also, ladies, we don't want your advice. If you want to drop some "truth" about how there are all kinds of attractive and feminine women out there and we're just going after the insecure bar sluts I will swiftly remove your cliche cellulite ridden ass from our community.
-SH
 
 
 
top 200 commentsshow all 309
sorted by: 
best
 
 
 
[–]Conphas 112 points 1 year ago* 
 
I usually lurk, but I logged in just to comment on this. Many years ago as a young NCO in the Marine Corps, I had to attend a day-long workshop that was heavily based on Covey's 7 Habits of Highly Effective People. Now, without looking them up, the only one that I remember is 'Sharpen the Saw', which I understood to mean periodically refreshing ourselves with the concepts that we shouldn't forget (as well as getting exposure to new ones) so we can maintain a level of excellence over the long term.
I've set aside a portion of each day for the last few months to spend here. This has got me back in the gym, doing a little bjj when I'm not crushed with homework, and most importantly, refusing to help the women who only seem to remember who I am when they need math help unless they are willing to reciprocate with something I want. I guess I'm just trying to say that it is exactly for posts like 'She Doesn't Love You' that I come here, even if I've been exposed to the idea at some earlier point in my reading. Gotta sharpen that saw, so I don't forget.
18 horas atrás, Argê disse:

Planeta, em um outro tópico aqui do Off-Topic, o "Style", foi discutido sobre perfumes e o usuário Ðann G. H. que demonstra entender de verdade do assunto deu várias dicas, sendo que além de combinar com a pele tem a questão de perfume ideal pra cada ocasião também, o que me levou a perguntar pra ele sobre perfumes que seriam bons em qualquer ocasião. Aqui embaixo estão as sugestões com os comentários dele, e todos que experimentei foram excelentes e renderam bons comentários no dia a dia. Eu experimentei o Montblanc Legend, Chanel Bleu, Terre D'hermes e Versace Pour Homme. O Chanel Bleu é MUITO bom mesmo, e o Terre D'hermes é o mais exótico desses quatro que experimentei, ele rendeu alguns comentários ruins (mas de gente que não possui "bom gosto", digamos assim). Infelizmente perfumes bons de verdade são caros mesmo e nenhum aí vai ser barato, portanto é algo que tive que retirar da minha rotina por agora.

 

Issey Myake - Leau D'issey (Dizem ser Floral Amadeirado Aquatico, para mim é Citrico Aquatico Amadeirado)
Versace - Versace Pour Homme (Lembra o Acqua di Gio, más é melhor mais "especiado" e fixa e projeta muito mais)
D'hermes - Terre d'hermes (Perfume Citrico com um cheiro mais "Natural" lembra um poquinho cheiro de terra molhada, chuva e talz kkkk muito bom)
Chanel - Bleu (As mulheres amam....)
Allure Homme Sport (Citrico, abre com laranja, tangerina e pimenta, eu não gosto pela nota de fava tonka que não se da muito bem na minha pele más 100% das pessoas que falam, AMAM este perfume e dizem ser muito bom para qualquer ocasião. Eu não curti mesmo pela Fava Tonka)
Solo - Loewe (Citrico meio oriental especiado, na linha do Versace e do Allure porém um pouco mais doce)
Montblanc - LEGEND (Frutal Amadeirado)
MontBlanc - Presence (Cheiro de algodão doce com baunilha e canela, más é bem suave)
Cartier - Roadster (Menta meio esfumaçada, para os fumantes... como se você tivesse acabado de fumar e em seguida chupasse uma bala de hortela bem forte. Muito bom más um pouco "exotico" não agrada a todos que usam)
Guerlain - Guerlain Homme Intense (Mentolado e com um toque "alcoolico" haha)

marcando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...