Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 hora atrás, duh_prada disse:

Só eu que fumei e não senti merda de efeito nenhum? E foram sei la, umas 6 vezes, acho que sou meio imune a essa merda..

 

testarei mais uma vez apenas, pq pelo que falam parece a parada mais foda do mundo, aí vc fuma e nao sente nada, bem decepcionante..

Fumei umas 4 vezes. Da primeira, senti uma fome desgraçada, mas só isso (tava bebendo tbm, nao da pra saber se teve mais algum efeito). Depois dessa primeira, nao senti praticamente nada tbm, Vou experimentar mais vezes pra ver se sinto algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, CassioGolden disse:

A Hinode, acho um bom C x B. Todo tipo de pergume por $ 100,00 pila. E fica bastante tempo no corpo.
 


Levantar cedo domingos e feriados é top. Vc aproveita bem o dia, faz um monte de coisa e quando vai ver ainda é 11h da manhã.

E como o Iceman dizia: Acordar cedo a semana toda e tarde no domingo bagunça todo o sistema acho que de relógio biológico da gente e outras paradas do tipo. Não sei explicar direito.

 

É bem isso mesmo. Quando eu estava tentando parar de procrastinar, eu levantava cedinho, tomava um café e ia dar uma corrida num parque municipal aqui da cidade, todo arborizado, bem gostoso. Pô, parece que dá aquele UP. Eu chegava em casa depois com bem mais energia, o dia rendia bem mais. Claro, rolar aquele cochilinho depois do almoço de domingo é completamente normal, mas ficar o dia todo vegetando ninguém merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, VinixD disse:

 

É bem isso mesmo. Quando eu estava tentando parar de procrastinar, eu levantava cedinho, tomava um café e ia dar uma corrida num parque municipal aqui da cidade, todo arborizado, bem gostoso. Pô, parece que dá aquele UP. Eu chegava em casa depois com bem mais energia, o dia rendia bem mais. Claro, rolar aquele cochilinho depois do almoço de domingo é completamente normal, mas ficar o dia todo vegetando ninguém merece.


Eu normalmente cochilo sábado ou domingo depois do almoço. Mas tô com problema que quando durmo a tarde fico com preguiça de levantar e as vezes durmo a tarde toda. Mas quando levanto e faço alguma coisa aí espanto a preguiça. 
---
Falando em sono. Quantas horas vocês dormem? Lembro que o Arnold falou em uma palestra que não precisa dormir 8/9 horas por dia, pode dormir 3/4 que o corpo se acostuma. Mas será que prejudica a saúde?

Essa noite fui dormir 2h da manhã estudando pro concurso. Sendo que ia acordar 7h. E acordei sem muitas dificuldades e não estou me sentindo cansado. Será questão só de acostumar o corpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, CassioGolden disse:


Eu normalmente cochilo sábado ou domingo depois do almoço. Mas tô com problema que quando durmo a tarde fico com preguiça de levantar e as vezes durmo a tarde toda. Mas quando levanto e faço alguma coisa aí espanto a preguiça. 
 

Pelo que eu saiba o cochilo depois do almoço tem que ser menor do que 30 min ( o ideal seria algo em torno de 20min). Se passar disso tem que dormir 1h30min. 

 

Isso tem a ver com os ciclos do sono. Após 30 minutos você entra em um estado mais relaxado e se você acordar nesse período vai acordar mais cansado do que se não tivesse dormido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, CassioGolden disse:


Eu normalmente cochilo sábado ou domingo depois do almoço. Mas tô com problema que quando durmo a tarde fico com preguiça de levantar e as vezes durmo a tarde toda. Mas quando levanto e faço alguma coisa aí espanto a preguiça. 
---
Falando em sono. Quantas horas vocês dormem? Lembro que o Arnold falou em uma palestra que não precisa dormir 8/9 horas por dia, pode dormir 3/4 que o corpo se acostuma. Mas será que prejudica a saúde?

Essa noite fui dormir 2h da manhã estudando pro concurso. Sendo que ia acordar 7h. E acordei sem muitas dificuldades e não estou me sentindo cansado. Será questão só de acostumar o corpo?

 

É exatamente essa preguiça que faz tu ficar o dia todo deitado, foda.

 

Com relação a horas de sono. Estou a 3 anos dormindo praticamente 5 horas por noite de segunda a sexta. Acordo as 5 da manha e vou dormir perto da meia noite (tem dias que até mais) e nunca senti nada não. Único problema é que se você "encostar" em algum lugar tu cochila. O bom que a noite eu deito e em 10 minutos estou babando, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CassioGolden disse:


 

2 horas atrás, VinixD disse:

 

 

 

em relação ao sono é o pilar mais importante pra hipertrofia, mas tirando a hipertrofia de lado e partindo pra saúde, sim é prejudicial, o corpo tem um ciclo de sono, nas primeiras 4 horas de sono seu corpo vai secretar GH, depois nas últimas quatro horas ele vai ir diminuindo o gh, em resumo faz sim mal a saúde a longo prazo, e na hipertrofia não se há duvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, »Neo disse:

 Carl Sagan.. estou vendo um documentário dele chamado cosmos a odisséia no espaço, fala algumas coisas bem interessantes sobre o universo, recomendo que vejam.

 

 Sobre a maconha so tem um probleminha, como ela causa bem-estar, libera dopamina, se o sujeito tem uma vida entediada e aborrecida, e seus momentos de felicidade forem somente quando usado a maconha, há grandes chances de ele ficar dependente.

 É o meu caso, então nem passaria perto de maconha.

Depois de assistir a do Carl,recomendo a do Neil caso não tenha visto,é uma continuação *-*

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2016 at 16:59, planeta disse:

falem sobre perfumes e se conhecem bons e baratos

 

 

existem 3 tipos

 

que nós gostamos do cheiro

que atrai mulheres

que gostamos do cheiro e  atrai muulhers..

 

 

ainda tem que combinar com nossa pele...

 

como achar perfumes baratos, gostosos pra gente e que seja atrativo pra femeas?

 

 

Cara, o que vc pode fazer é ir numa loja de perfumes e experimentar... perfumes bons que podem ser usados no dia a dia seria 212 men, acqua di gio, l'eau d'issey, allure homme sport, versace pour homme, polo blue... já perfumes para clima mais frios/baladas/femeas, vc pode ter polo black, bleu, le male, angel men, spicebomb, la nuit de l'homme, animale animale... esses aí são os mais conhecidos, difícil não gostar de um. Só ir numa perfumaria e pedir pra experimentar. É de graça :D

 

"ah, mas são caros", sim mas são de qualidade, vc vai ter um cheiro que dura bastante na pele e não precisa dar tantas borrifadas. Procura o grupo danny galego no face, é uma vendedora importadora de perfumes originais com preços bem em conta... a maioria dos que citei custam menos de R$ 300 e a maioria é por volta de 100ml

 

"ah mas vai se foder são caros mesmo assim", bom, os mais baratos que custam até uns R$ 150 são os da animale, joop, antonio banderas, calvin klein.. e também os nacionais natura (homem, paz e humor), boticario (malbec, arbo, uomini)

 

"mais barato", bom, aí tem os perfumes contratipos, que são inspirados em perfumes renomados, não tem o mesmo desempenho dos originais mas quebram um galho pelo preço. Os que mais gosto são da paris elysees (black caviar, billion, vodka, etc) e cuba paris (prestige, silver blue, etc). esses se procurar bem dá pra achar por menos de R$ 50 100ml.

 

Mais barato, só se for amostra :D

 

21 horas atrás, duh_prada disse:

Só eu que fumei e não senti merda de efeito nenhum? E foram sei la, umas 6 vezes, acho que sou meio imune a essa merda..

 

testarei mais uma vez apenas, pq pelo que falam parece a parada mais foda do mundo, aí vc fuma e nao sente nada, bem decepcionante..

 

Cara, vc não pegou da boa então... ou não está segurando a tragada... e a mais popular no brasil é a sativa, que vai dar uma sensação mais de relaxamento mesmo, nada de "duendes" e etc a não ser que vc fume muito mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...