Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Faabs, vc ficou dependente de uma droga e buscou em outra a cura para o efeito colateral da primeira. Pare com as duas, é o melhor a se fazer.

A cafeína já foi um problema para mim. Hoje tomo muito pouco e fico espantado. Uma xícara de expresso curto, hoje, tem um efeito fenomenal, comparado com quando eu tomava várias por dia.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Chez disse:

Faabs, vc ficou dependente de uma droga e buscou em outra a cura para o efeito colateral da primeira. Pare com as duas, é o melhor a se fazer.

A cafeína já foi um problema para mim. Hoje tomo muito pouco e fico espantado. Uma xícara de expresso curto, hoje, tem um efeito fenomenal, comparado com quando eu tomava várias por dia.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

eu considero a cafeína a pior droga que existe.

eu me vicie, comecei com 400mg fui até pra 1g pré treino e não sentia exatamente nada, 1g pra mim era igual a nada, e quando parei de usar tive vários problemas e ainda tenho, dopamina desregulada, etc... quero voltar a tomar uma xícara e sentir algo tbm! 

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Chez disse:

Faabs, vc ficou dependente de uma droga e buscou em outra a cura para o efeito colateral da primeira. Pare com as duas, é o melhor a se fazer.

A cafeína já foi um problema para mim. Hoje tomo muito pouco e fico espantado. Uma xícara de expresso curto, hoje, tem um efeito fenomenal, comparado com quando eu tomava várias por dia.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Muito pelo contrário,eu ja utilizava as duas porém a maconha era em doses muito mais elevadas,ja cheguei ao estado de fumar o dia todo.

Porém tenho objetivos diferentes hoje na minha vida...Não posso abandonar a cafeína se eu só durmo 4 horas por noite.E não vou abandonar a maconha pois ela me ajuda a dormir e a refletir melhor sobre as coisas a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realizo o uso praticamente de 4 a 5 dias na semana, sempre de noite. Após um longo dia de estudos, pressões da vida, estímulos ruins, treino pesado nada como fumar um baseado antes de dormir. Porém, concordo com o @Aroma em dizer que não é algo natural e a maconha vicia de maneira social, não física pois é um alucinógeno indólico.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É suave entupir o cu de hormônios.

53 minutos atrás, alex ander disse:

Maromba maconheiro, era o que faltava...

 

Conheço vários. Cachaceiros, maconheiros, usuários de balinha, cocaína.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um monte de maromba drogado, é quase um pleonasmo, kkkkkk, so se diferenciam no tipo de droga utilizada, uns enchem o rabo de cachaça, outros de maconha, outros de trembolona, diversidade na igualdade, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...