Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

27 minutos atrás, lucasf21 disse:

realmente mano, acho que a auto estima de pessoas que nem a gente nunca vai ser a mesma de um cara bonito, mas não podemos nos abalar.

eu até que consigo ter contato com mulheres, consigo atenção delas, só que sempre entro na maldita friendzone, ja conheci umas 5 e sempre é assim, sou legal pra caramba com elas e elas me colocam na friendzone, ahuashusahu.

Para de ser legal com elas, mano. SÓ PARE!

Peguei o telefone de uma menina no cursinho, ela é tipo 8 de rosto e 5,5 de corpo. Tem algumas mais gostosas na sala, mas ela é a mais gata.

Enfim, troquei msg com ela hoje e já mandei "tá diferente na foto, pessoalmente é melhor"; ela respondeu "kkkk que sincero" e tá puxando assunto mais do que eu.

Caras pra elogiar o ego elas têm demais, mano. Só pare de ser legal e corra atrás do que você quer, sem medo.

Mulher não falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, lucasf21 disse:

É dois, fui ex gordo, minha auto estima é completamente um lixo, tenho vergonha até de olhar pra algumas mulheres, to com um shape até que legal, mas por ter sido gordo e não ter auto estima não consigo chegar em mina nenhuma.

wwltoh.jpg

 

fui procurar um meme e ja veio pronto com o lucas HAHAHAHA

 

Deixa de viadagem, lê um pouco a porra desse tópico e para de frescura.

 

Mulher no tinder ta aos montes aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm era gordinho na adolescencia e me fodi, mas hoje vejo os caras que eram os fodoes na epoca de escola e tao tudo gordo fudido..

 

Esse é o ponto, vc se fuder na adolescencia faz com que vc se aperfeiçoe, enqnto os caras que sempre pegaram as minas sem fazer esforço vão cada vez piorando, pq eles nunca precisam de nada pra pegar geral. Aí lá pelos 23 anos as coisas começam a mudar, o cara que era zoado com 15 anos e correu atras de melhorar, com uns 23 ja ta com 1 shape decente e mto melhor que o que vassorava geral..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Aroma disse:

 

 

Contradição aonde, jovem?

 

Eu disse, por um acaso, fodam e no fim namorem com uma qualquer porque é isso que você está conseguindo nesse fim-de-semana?

 

Não, eu disse a vida é curta pra ficar selecionando buceta - selecionando buceta pra comer, leitar, fuder, meter a pica, não pra namorar. Pra namorar toda seleção do mundo é pouca.

 

No fim você vai se arrepender das coisas que não fez, então por mais clichê que essa merda seja, viva de um jeito que te deixe satisfeito. Você não quer chegar nos 60 pensando em como seu pinto era de ouro e quantas pepecas você deixou de penetrar enquanto era moleque, vai por mim.

 

E sobre esse lance das cocotas ficarem de olho, de risadinha, é a mesma coisa que nós ficarmos olhando buceta que passa e apontando. Entre isso e o ato de fuder consumado tem um caminhão, meu filho. O dia que você ver bonitões desse nipe com aquela cara e com aquela energia de merda "sou foda lindo d+ modelo me enalteçam" CATANDO mulher, aí sim você pode falar algo.

 

Eles são um pé no saco, cara. Imagem, mesquinharia pura. Se nós homens precisamos fazer um esforço pra aturar mulher gostosa e chata, imagina elas que são bem mais reativas.

 

 

 

Abç.

A man eu ja penso diferente, prefiro dizer aos meus netos, Que eu era foda e selecionava as mina do que dizer que saia pegando qualquer uma

Editado por Devil-Cry67
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um com seus princípios, mas quem tem as bolas carregadas de testo dificilmente pensa 2 vezes antes de enrabar alguma mina, estando com a bucetinha limpa e o cangote cheiroso é o que vale - e um pouco de álcool na mente pra dar aquela desbaratinada pro ego.

Pra quem é muleque novo já disse uma vez: se ficarem nessa de seletivão foderoso vão passar vergonha, vão foder mal pra caralho, não vão fazer a mulher gozar e pior, quando finalmente pegarem uma ''top'' vão gozar antes da mina começar a lubrificar.

E não vem com papo de que SÓ COME MULHER GATA porque essa não cola, quem come bem o ano todo é rico que tem dinheiro pra pagar puta boa toda semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o cara nessa idade de 18~19 anos tem que realmente se focar em se desenvolver. Principalmente pensando no seu futuro profissional e financeiro.

Quando tinha essa idade eu meti o foda-se. Já trabalhava na época e gastava todo meu salário com festas e putaria. Acabei fazendo uma faculdade "por fazer" e hoje com 25 anos sou completamente frustrado com minha vida profissional, tanto que estou pensando em fazer outra faculdade agora.

Ai te pergunto, qual o benefício de ter esfolado algumas ppks antigamente e ter deixado o desenvolvimento de lado? Claro que se você conseguir conciliar os dois, sem problemas. Mas viver só em festas e putaria, vai chegar nos 20+ anos depois arrependido.

Primeiro se estabeleça profissional e financeiramente, você vai ter muitos tempo ainda pra ppks depois.

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo isso acontecendo com muitos amigos meus (a maioria),os caras vivem em função do "final de semana",fica a semana inteira reclamando do trabalho pra chegar o fds e eles gastarem o salário em drogas e baladas.
É legal curtir? Claro que é..Porém chega uma hora que enjoa curtir a vida e ficar sem dinheiro.

Eu já fiz merda pra caralho,tenho muita história pra contar,mas hoje com 21 anos nao consigo ter esse pensamento de só curtir,já me sinto "velho".
Pra curtir a vida eu tenho que me desenvolver pessoalmente,e ter condição pra conseguir curtir a vida e me sustentar.Infelizmente meus pais não irão viver para sempre,e eu quero retribuir o esforço que eles tiveram pra conseguir me criar enquanto eles estão vivos para ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Faabs disse:

Vejo isso acontecendo com muitos amigos meus (a maioria),os caras vivem em função do "final de semana",fica a semana inteira reclamando do trabalho pra chegar o fds e eles gastarem o salário em drogas e baladas.
É legal curtir? Claro que é..Porém chega uma hora que enjoa curtir a vida e ficar sem dinheiro.

Eu já fiz merda pra caralho,tenho muita história pra contar,mas hoje com 21 anos nao consigo ter esse pensamento de só curtir,já me sinto "velho".
Pra curtir a vida eu tenho que me desenvolver pessoalmente,e ter condição pra conseguir curtir a vida e me sustentar.Infelizmente meus pais não irão viver para sempre,e eu quero retribuir o esforço que eles tiveram pra conseguir me criar enquanto eles estão vivos para ver isso.

i5744v.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Faabs disse:

Vejo isso acontecendo com muitos amigos meus (a maioria),os caras vivem em função do "final de semana",fica a semana inteira reclamando do trabalho pra chegar o fds e eles gastarem o salário em drogas e baladas.
É legal curtir? Claro que é..Porém chega uma hora que enjoa curtir a vida e ficar sem dinheiro.

Eu já fiz merda pra caralho,tenho muita história pra contar,mas hoje com 21 anos nao consigo ter esse pensamento de só curtir,já me sinto "velho".
Pra curtir a vida eu tenho que me desenvolver pessoalmente,e ter condição pra conseguir curtir a vida e me sustentar.Infelizmente meus pais não irão viver para sempre,e eu quero retribuir o esforço que eles tiveram pra conseguir me criar enquanto eles estão vivos para ver isso.

Olha só, quem diria que algum dia eu iria concordar com o Faabs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...