Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

5 minutos atrás, »Neo disse:

 

É dois, fui ex gordo, minha auto estima é completamente um lixo, tenho vergonha até de olhar pra algumas mulheres, to com um shape até que legal, mas por ter sido gordo e não ter auto estima não consigo chegar em mina nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, »Neo disse:

 Verdade eu interpretei errado, desculpe.

 

 É minha adolescencia nunca vai ser um bom momento pra ser relembrado, enquanto alguns homens viveram/vivem um mar de rosas na adolescencia, a minha foi frustante.

 Tenho 19 anos, e espero ao decorrer da minha vida adulta poder desfrutar melhor das mulheres, coisa que n fiz em minha adolescencia.

 

Mas cara é assim mesmo, adolescência na vida do homem quase sempre é uma merda, pois tu ta com os hormônios a flor da pele e não pode fazer nada a respeito já que não tem experiência de vida pra lidar com garotas. Pra quem não se destaca pela beleza/grana/status é foda, por isso não seja duro com você mesmo, entenda que a dificuldade na adolescência é normal, e saiba que você só vai superá-la se for corajoso.

 

Homem mente pra caralho tbm, não se engane. Certeza que a maioria dos caras de 18, 19 anos não comeram mais do que 2 pepecas na vida (isso se tiverem comido alguma), mas vão te contar que tão comendo mina top todo final de semana, daí tu vai la checar quem eles pegam e é sempre a mina feia/obesa/vadia da turma kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, vizerdrix disse:

 

acho que não man, não posso falar por todos, mas por mim tenho certeza por eu ter sido mimado na infância e ter tudo que eu queria me acomodei, não vivi, fiquei apenas no pc e por isso minha adolescência foi uma merda, agora tem nego das favelas (não tenho nada contra, antes que me condenem)  ja come mulher pra k7 com 10 anos, eles não tem nada a perder, vivem em balada, festa etc, muito jovem aí ja comeu mulher pra caramba, acho que só os que são mais "dboa" com a vida não sai de casa e não consegue pegar mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, »Neo disse:

 Verdade eu interpretei errado, desculpe.

 

 É minha adolescencia nunca vai ser um bom momento pra ser relembrado, enquanto alguns homens viveram/vivem um mar de rosas na adolescencia, a minha foi frustante.

 Tenho 19 anos, e espero ao decorrer da minha vida adulta poder desfrutar melhor das mulheres, coisa que n fiz em minha adolescencia.

Eu com 19 anos ganhava 1/3 do salário mínimo, ficava nas pracinhas ouvindo heavy metal e ficando doidão de vinho barato ou pinga lixo.

 

Como o Vizer falou aí, adolescência na vida do homem é só porrada na cara, a menos que você seja o filho de Eike Batista, porém em compensação se o cara se desenvolver vai comer mais minas e melhores (eu mesmo com 33, dispensei duas minas medianas este mês por ter melhores opções).

 

Então não se martirize, pois a maioria passou isto ou pior.

Editado por Fabricius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dois, fui ex gordo, minha auto estima é completamente um lixo, tenho vergonha até de olhar pra algumas mulheres, to com um shape até que legal, mas por ter sido gordo e não ter auto estima não consigo chegar em mina nenhuma.

Eu era o oposto.

Sempre "magro", pesava 38~39kg e era muito barrigudo(barriga de trigo)!!!

Nem auto estima eu tenho, sou tímido pacas, alem se ser muito feio, pequeno e introvertido.

As mudanças estão ocorrendo aos poucos, mas pra quem foi rejeitado até agora, pra que pressa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, alex ander disse:

Eu era o oposto.

Sempre "magro", pesava 38~39kg e era muito barrigudo(barriga de trigo)!!!

Nem auto estima eu tenho, sou tímido pacas, alem se ser muito feio, pequeno e introvertido.

As mudanças estão ocorrendo aos poucos, mas pra quem foi rejeitado até agora, pra que pressa?

realmente mano, acho que a auto estima de pessoas que nem a gente nunca vai ser a mesma de um cara bonito, mas não podemos nos abalar.

eu até que consigo ter contato com mulheres, consigo atenção delas, só que sempre entro na maldita friendzone, ja conheci umas 5 e sempre é assim, sou legal pra caramba com elas e elas me colocam na friendzone, ahuashusahu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente mano, acho que a auto estima de pessoas que nem a gente nunca vai ser a mesma de um cara bonito, mas não podemos nos abalar.

eu até que consigo ter contato com mulheres, consigo atenção delas, só que sempre entro na maldita friendzone, ja conheci umas 5 e sempre é assim, sou legal pra caramba com elas e elas me colocam na friendzone, ahuashusahu.

E eu que nem atenção delas consigo?[emoji25][emoji30]

Tou pior que o@A_Almeida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A real é que cara de 18 anos não deveria nem exigir muito de mulheres, o melhor é focar em se desenvolver, adquirir experiência em campo, e deixar pra se preocupar em pegar mulher gata lá pros 23, 24 anos, quando já vai ta se formando e entrando no mercado de trabalho.

Claro que se vier uma gata de graça o certo é aproveitar, mas se não vier não fique inculcado com isto, apenas entenda que tu tá na fase da vida mais dificil pra pegar mulher, só de pegar uma mediana e curtir o momento tu já tá aproveitando tua adolescência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...