Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 hora atrás, Devil-Cry67 disse:

Eu em.  trabalho,estudo e treino, pra pega mina que qualquer cara pega?? JAMAISS

Ta certo. Mas quem nunca pegou um dragão?

Editado por CassioGolden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Devil-Cry67 disse:

Eu em.  trabalho,estudo e treino, pra pega mina que qualquer cara pega?? JAMAISS

Se a mina for um pouco feia ou magrinha até que vai. Agora a única coisa que me incomoda demais é se a mina for gorda. Tenho problemas com gordas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lukao1993 disse:

Se a mina for um pouco feia ou magrinha até que vai. Agora a única coisa que me incomoda demais é se a mina for gorda. Tenho problemas com gordas. 


Quero ver num final de festa depois de umas birita na cabeça. 

Se tem uma coisa que faz mulher perder peso e ficar bonita é homem bêbado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, CassioGolden disse:


Quero ver num final de festa depois de umas birita na cabeça. 
Se tem uma coisa que faz mulher perder peso e ficar bonita é homem bêbado.

Mulher feia é uma coisa, agora gorda nem maconha faz ficar magra, cara. No auge do meu alcoolismo, já peguei uma mina feia com o rosto parecendo do biscoito trakinas, mas gorda aí é outros 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabricius disse:

Mulher feia é uma coisa, agora gorda nem maconha faz ficar magra, cara. No auge do meu alcoolismo, já peguei uma mina feia com o rosto parecendo do biscoito trakinas, mas gorda aí é outros 500.

É se for gorda demais não dá mesmo, mas dependendo do gráu vai..

Mas vai do cara também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordinhas, pô. Não obesas. Ahuahauha.

 

Tem umas gordinhas que são tão lindinhas, dá vontade de esporrar na cara :). AHuahauhauah.

 

E no dia em que bater uma punheta for melhor que comer uma favelada...

 

 

Bela assinatura, aliás, Cassio. Bem vero.

 

 

 

-

quote-what-greater-wealth-is-there-than-

 

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, »Neo disse:

  Vc se contradiz tenho certeza de ter lido nesse topico que tu disse que perdeu a virgindade com uma mina zoada ai, e dps arrumou uma princesinha e ta namorando com ela ate hj. N é a que a vida é curta, o foda é o poder de barganha ser curto, dps que estivermos casados sexo vai ser rotineiro...

 

 Eu discordo disso ai, mulher paga mt pau pra cara bonito, n é o que eu vejo no meu dia a dia, se ve aquele bonitão ali as mina fica tudo de olho, dando risadinha, um cara desses so n pega mulher se for gay mesmo.

 

 

 

Contradição aonde, jovem?

 

Eu disse, por um acaso, fodam e no fim namorem com uma qualquer porque é isso que você está conseguindo nesse fim-de-semana?

 

Não, eu disse a vida é curta pra ficar selecionando buceta - selecionando buceta pra comer, leitar, fuder, meter a pica, não pra namorar. Pra namorar toda seleção do mundo é pouca.

 

No fim você vai se arrepender das coisas que não fez, então por mais clichê que essa merda seja, viva de um jeito que te deixe satisfeito. Você não quer chegar nos 60 pensando em como seu pinto era de ouro e quantas pepecas você deixou de penetrar enquanto era moleque, vai por mim.

 

E sobre esse lance das cocotas ficarem de olho, de risadinha, é a mesma coisa que nós ficarmos olhando buceta que passa e apontando. Entre isso e o ato de fuder consumado tem um caminhão, meu filho. O dia que você ver bonitões desse nipe com aquela cara e com aquela energia de merda "sou foda lindo d+ modelo me enalteçam" CATANDO mulher, aí sim você pode falar algo.

 

Eles são um pé no saco, cara. Imagem, mesquinharia pura. Se nós homens precisamos fazer um esforço pra aturar mulher gostosa e chata, imagina elas que são bem mais reativas.

 

 

 

Abç.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CassioGolden disse:


Quero ver num final de festa depois de umas birita na cabeça. 

Se tem uma coisa que faz mulher perder peso e ficar bonita é homem bêbado.

Sei não hein cara haha...

 

Mas é que nem os caras falaram ai em cima, tem uma grande diferença entre aquelas gordinhas gostosas e as obesas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...