Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

19 horas atrás, Icaro Untitled disse:

Estou com dois medos: Ela ficar me enchendo com sei lá oq ou ela vomitar aquela merda de pílula.

 


Acho que tu devia ter metido o louco nela, falava assim: vc q sabe, eu não assumo mesmo kkk. Mesmo preocupado, não demonstrasse preocupação e falasse essas. É preocupante pra mulher igual é pro homem, se não for mais. Ninguem quer ser mãe solteira sem pensão que nem vê o pai.
.
Eu na duvida gozaria fora, mesmo com camisinha, camisinha pode estourar. Tiraria pra fora e terminaria gozando fapando.
.

@Brachio , eu uns 3 anos atras com minha mina tivemos suspeita de gravidez. Eu morava com minha mãe e ela com a irmã dela, ambos jovens, a gente fica naquele medo mas hoje eu penso que se desse positivo meu filho ja estaria ai correndo e alegrando nossas vidas, e a barra da familia ja teria passado há tempos. A gente se preocupa mas é só uma etapa da vida. Desde que a mina valha a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom de mulher feia é que elas são sem frescura e no geral muito gente fina, pois nessa questão de relacionamento, elas serem desprovidas de beleza não deixa espaço para que sejam chatas e cheias de mimimi, como a maioria das mulheres "lindas", que se tornam assim talvez muito por ter o ego inflado pelos homens. Pois se a mulher além de feia for chata, não vai arranjar ninguém.

 

Sábado eu peguei uma que mais parecia um pokémon. Peguei pra ajudar meu amigo, que ficou com a amiga gostosa (rsrsrs, quem nunca?).

Dobro da minha idade, rendeu apelidos como "sapo cururu", "pokémon", "cão das trevas", entre outros. Porém, muito gente boa, sem frescura e animada.

O que vale é a zoeira e as histórias pra contar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, void field disse:

O bom de mulher feia é que elas são sem frescura e no geral muito gente fina, pois nessa questão de relacionamento, elas serem desprovidas de beleza não deixa espaço para que sejam chatas e cheias de mimimi, como a maioria das mulheres "lindas", que se tornam assim talvez muito por ter o ego inflado pelos homens. Pois se a mulher além de feia for chata, não vai arranjar ninguém.

 

Sábado eu peguei uma que mais parecia um pokémon. Peguei pra ajudar meu amigo, que ficou com a amiga gostosa (rsrsrs, quem nunca?).

Dobro da minha idade, rendeu apelidos como "sapo cururu", "pokémon", "cão das trevas", entre outros. Porém, muito gente boa, sem frescura e animada.

O que vale é a zoeira e as histórias pra contar.

 

 

Exato. Tenho muitas amigas, e boa parte delas diz que não curte caras muito bonitos por causa justamente desse efeito-Ego. O cara se acha o pica das galáxias. Fica bitolado na imagem e esquece de se soltar, de curtir. Ninguém quer ficar com uma pessoa travada, encanada se está tudo perfeito, por mais "troféu" que seja.

 

Os caras tem que se ligar nisso. A vibe que você tem (e que projeta) é infinitamente mais importante do que falar a coisa certa ou mimimis desse tipo.

 

E sobre a pokémon, se você visse a mina que eu perdi a virgindade, meu brother... hauahuahuahauhaua.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, até agora nenhuma chamada no Wpp. Estou bem mais tranquilo e acredito que a guria tava só de zoas, kkkk'. Mas poxa, na hora eu fiquei em pânico, pois nunca sonhei em ter filho. Alguns vão julgar, mas é uma escolha, e penso em fazer vasectomia pela particular.

 

Para os companheiros que pensaram que iniciei sem camisinha:  Nada, eu coloquei a camisinha e comecei a transar, mas como eu estava bêbado não devo ter deixado o espaço necessário e na hora que gozei ficou todo dentro dela a camisinha com tudo, kkkk'.

 

______________________________________________________________________________

 

Hoje acabei descobrindo por um amigo que uma guria que fiquei estava interessada em sair com a galera que eu ando, mas ela disse: Não esquece de trazer o UntitleD. Não perdi tempo e chamei no Whats. Conversa vai, conversa vem e ela me conta que é BI, e tem uma parceira em aberto. Mostrei interesse na história - Sim, fiquei animado- e ela foi me contando, interagindo e terminou com: Sabia que vc tinha algo diferente. Logo pensei: Os caras devem pagar de machão e terminar com '' Você vai conhecer um homem de verdade''. Pronto, marquei o dia e o encontro com a galera se resumiu em um encontro comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...