Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Se você tem tanto desejo assim por outras mulheres e quer curtição, está com ela ainda por que? Larga de uma vez ué.

Só não vá achando que estando solteiro qualquer mulher que aparecer vai abrir as pernas pra você, não é bem assim que a banda toca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha opinião: quem ama não trai, ter atração por outras é normal, mas daí a chegar nos finalmentes é beeeem diferente....

 

Sobre relacionamento a distância: é bem complicado, mas pode dar certo dependendo da confiança na parceira e em si msm e da maturidade. Atualmente estou sendo forçado a ter um devido a crise, mas a vejo da sexta a noite até domingo, sem falta, mas EU não conseguiria ter um relacionamento se passar de uma semana longe, mas isso sou eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Emelianenko disse:

 

O problema não é ela, sou eu (hahahah)

Também quero comer outras minas cara, e não venham me dizer que se eu amasse a minha namorada eu não iria ter esse desejo...

Já tive várias oportunidades, mas não quis porque, claro, estava namorando.

Cara, se já difícil se segurar agora, com ela perto, imagina com ela longe, com seu coração apertado, morrendo de saudades, totalmente carente da pessoa que ama, e sem falar no pior, sem sequisu :wacko::wacko:. Em minha opinião, é muito sofrimento isso, aí a pessoa não vive, e isso de um modo ou de outro pode ir atrapalhando muito a vida em outras áreas...

Editado por LiFe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, não sabia que o busarello era zuão assim, pra mim ele não tinha nem sentimentos. Acho que vou começar a frequentar este tópico ...

E sobre a parada do namoro, não tem porque namorar se for pra trair, são duas coisas contrarias pela lógica. Sentir desejo ao ver uma mina gostosa e tudo mais é normal de todo homem, mas buscar isso, buscar sexo com outra mina além da sua é onde começa o erro da situação em questão. Concordo que pra fazer um namoro a distância dar certo tem que já ter tido uma base na relação muito sólida, e ambos tem que fazer dar certo, mas isso só da certo se os dois realmente quiserem um ao outro, concordo com o cara acima que é muito sofrimento. A questão é: o sofrimento vale a pena?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai, queria é saber que faculdade que vcs fazem também.. Pelo que falam parece um American Pie, e na realidade nem vejo tanta coisa assim na faculdade. Claro, tem as festas, mas nem é algo que tem todo dia e tal, o que mais vejo na minha sala da faculdade por exemplo é briguinha e picuinha, mas putaria assim não kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler
2 horas atrás, Aroma disse:

Sobre mulher que muda de cidade pela faculdade: moro em cidade universitária, então falo com conhecimento da causa. É muito comum, claro, que as bixetes despiroquem legal no primeiro ano, ao ter a oportunidade de fazer isso, muitas pela primeira vez. Há as outras que apesar da oportunidade, não agem como escravas dos desejos, que dão mas não pra qualquer um, selecionam e etc. Quanto aos namoros, existem os dois lados. Ouve-se história de namoros que permaneceram firmes, que o cara ou a mina continuaram fiéis, e os que acabam assim que as festas começam.

 

Ou seja: é possível sim que um relacionamento sobreviva à faculdade, mas tudo depende de tudo, principalmente do amor e do comprometimento que existem entre o casal.

 

Sobre namorar, dizer que é a pessoa certa, que quer construir familia e ao mesmo tempo querer terminar pra comer outras: pare de graça, que se é a pessoa certa, lutamos contra as tentações, não em favor delas.

 

Sobre relacionamento aberto: falo por experiência própria aqui também. Amor de verdade, ao meu ver, não permite terceiros. Se consegue-se ficar tranquilo sabendo que outros homens estão comendo sua mina, se seu instinto de posse e proteção não são ativados, não sei não, mas eu diria que não pode ser a pessoa certa.

 

Se é a mina mesmo, você fica possesso só com a possibilidad. Relevar o fato é aceitável se a nega é uma qualquer que você come, não se é a pessoa da sua vida.

 

Eu pelo menos não divido minha gatinha com ninguém, e foda-se as novas linhas de pensamento.

 

Legal essas imagens do planeta.

 

 

 

Abraço

 

Perfeito o que tu disse mano. Parabens, pois não posso curtir mais nada hoje hauahuahaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, duh_prada disse:

Carai, queria é saber que faculdade que vcs fazem também.. Pelo que falam parece um American Pie, e na realidade nem vejo tanta coisa assim na faculdade. Claro, tem as festas, mas nem é algo que tem todo dia e tal, o que mais vejo na minha sala da faculdade por exemplo é briguinha e picuinha, mas putaria assim não kkkk

 

Não é algo escancarado, a putaria acontece às espreitas. Mulher é mais safada e esperta que nós quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, duh_prada disse:

Carai, queria é saber que faculdade que vcs fazem também.. Pelo que falam parece um American Pie, e na realidade nem vejo tanta coisa assim na faculdade. Claro, tem as festas, mas nem é algo que tem todo dia e tal, o que mais vejo na minha sala da faculdade por exemplo é briguinha e picuinha, mas putaria assim não kkkk

Verdade haha, também não sei de onde que os caras tiram essas idéias. 

 

Mas sendo que a minha realidade universitária é diferente porque eu moro do lado da faculdade, então eu posso morar em casa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, duh_prada disse:

Carai, queria é saber que faculdade que vcs fazem também.. Pelo que falam parece um American Pie, e na realidade nem vejo tanta coisa assim na faculdade. Claro, tem as festas, mas nem é algo que tem todo dia e tal, o que mais vejo na minha sala da faculdade por exemplo é briguinha e picuinha, mas putaria assim não kkkk

Mano, faculdade de interior que atrai mta gente de fora tem sim mta putaria, festa de segunda a segunda, bebedeiras, drogas e afins. Geralmente as pessoas se soltam ao extremo msm, mta mina fazendo suruba, mto cara virando gay(ainda mais nítido em cursos de humanas), povo desmaiando de bêbado, etc.. O povo vivia uma vida normal cheia de regras, se mata de estudar, daí chega em outra cidade, sem supervisão e julgamentos de conhecidos, aí ja viu.. Mas tem casos e casos né, conheci gente assim como falei e conheci gente que nem saia, estudava mto e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...