Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Depressão é uma doença. O que o Almeida tem é frescura. Mas quem não tem...

tumblr_m3gw3u3Ova1qz8gzxo1_500.png

Essa ideia de cortador de pedras foi sensacional, vou usar como uma maneira de motivação

É a ideia, fi. A vida é issaí mesmo.

Adianta nada ter esse ou aquele raciocínio e não mudar as porras das ações que estão erradas (ou que não acontecem). Uma das minhas últimas realizações é que a vida é puramente empírica, pragmática, o que importa é o que você tá fazendo. Não nos bitolemos com nossos pensamentozinhos que miragem nunca deu nada pra ninguém. Ao invés disso vamos agir. A vida vai p/ uma direção só: p/ frente.

Plena satisfação e felicidade só pode provir do fato de saber que não tem nada de errado com o jeito com que você está se conduzindo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia, fellas!

Provavelmente muitos de vocês já têm a ideia de casamento nos dias de hoje completamente dessensibilizada, feminismo, gayzismo, destruição da família (marxismo cultural num geral)... E muito de vez em quando aparece umas garotas perdidas nisso tudo, que ainda dão valor à família propriamente dita, que querem cuidar dos filhos ela mesma, e não que sejam cuidados por uma estranha em casa (babá), mas já começaram a ser "afetadas" pelas ideias do feminismo de alguma forma.

Estou com uma menina exatamente nesses quesitos, já disse todo meu caminho na vida, qual/como ele será e comuniquei que não mudaria, ou ela entra e participa comigo, ou ela não entra e vai viver a vida dela sem mim, só que ela repete alguns discursos feministas/vitimistas de alguma "classe" como: Como assim eu não seria nada? Não há sentido nisso, ser só sustentada por você... (Reação a uma conversa sobre ela viver sob meu trabalho, o qual eu dedicaria a mim e minha família) Após alguns segundos ela pediu que imaginasse a situação inversa -o que pressupõe que somos iguais-, Falei que não eram realidades intercambiáveis, portanto, a situação não poderia ser imaginada, ela aceitou isso com um pé atras, ela sabe que não gosta de um homem passivo, que dividiria as atividades de casa com ela de forma >IGUALITÁRIA<, entre outras coisas, mas não admite completamente..

Pulando para o fim, o quê, para vocês, faria um casamento dar certo nos dias de hoje? a mulher não ser carreirista? os dois terem seus papéis pré-definidos pelos seus sexos, como sempre foi, ou que tudo torne-se intercambiável (até ela querer virar o macho e comer o marido por ele ser uma bichinha passiva e domada)? Comentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro mulher que fique em casa cuidando da casa e das crianças. Mulher trabalhar fora só serve pra ela levar cantada dos colegas de trabalho, ir pro motel com o chefe na hora do almoço e depois quando chegar em casa ainda jogar na sua cara que ela não precisa de você. Sem contar que seu filho vai ser criado por uma babá, mas beleza, metrosexuais e feministas a-do-ram.

---------------------------------

Ese é alfa:
http://g1.globo.com/natureza/noticia/2015/06/canguru-fortao-de-2-metros-comanda-santuario-e-poe-cuidador-para-correr.html

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almeida, com que tipo de mulher você se relaciona?

Puta que pariu, deixa de ser medroso, porra!

Você quer uma mulher que dedique a vida dela exclusivamente a você?

Porra, e ainda fica triste pq não arranja mulher?

Desse jeito você só vai arranjar uma voltando 50 anos no tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Deschain, eu tambem nao aceitaria nunca uma mulher assim, nunca!

ah... se ela sair pra trabalhar vai ser obrigada a dar ao chefe e sair recebendo cantadas? Cara... e se ela ficar em casa com mil ideias na cabeça, pegando o celular e ligando pro ricardao? é relativo, voce tem que confiar na sua mulher, e mostrar a ela que se ela te trair, quem perde é ela. Mostre superioridade aos outros homens, e ela será sua pra sempre.

No mundo em que vivemos, sempre queremos mais... se ganhamos 2 mil e passamos a ganhar 4, queremos manter um padrao equivalente a 4 mil mensais... Se voce ganha 10 mil, voce nao quer voltar a ganhar 2 nem a pau, os dois tem que trabalhar, construir patrimonio....

Meu pai ja foi muito bem de vida, tinha um comercio de bebidas... infelizmente quebramos, meu pai passou uns 2 anos sem um emprego bom na area de vendas... só bolando pra um lado e pro outro... E há 8 anos atras, ele conseguiu um ramo de vendas, direto de fabrica, outro nivel... foi nossa primeira industria (hoje temos 6 industrias na nossa representada), só que tinha um problema... Industria nao da ajuda de custo... voce se vira pra vender, e ganha comissão, mas como viajar sem dinheiro? Caras.... Minha mae ja ganhava um bom dinheiro no Salao de beleza dela... E ela estava fazendo um pe de meia escondida do meu pai, pra emergências... Só DEUS sabe como aqueles 2 mil que ela tinha guardado na epoca ajudaram meu pai a ter condiçoes de sair pra vender, minha mae bancou a casa por uns 4 meses.... até o volume de vendas do meu pai ir progredindo... E graças a deus progride até hoje.

Quer exemplo melhor que esse? Vivenciado, nao é inventado.

Mulher tem que trabalhar, mente ociosa só gera consequências ruins, os tempos mudaram... Eu sou machista sim, na essência... mas os tempos mudaram cara, nao é tao simples como cultivar uma lavoura e ter dinheiro o ano todo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Zeus... Quanto exagero!

Tudo bem que vocês não escolheriam um modelo de "família tradicional" (Mulher em casa e pai trabalhando), mas qual o problema de outras pessoas quererem? A mulher não vai ficar sem trabalhar, a diferença é que ela vai trabalhar exclusivamente cuidando de TUA casa, de TEU(S) filhos e de TU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...