Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

E aí gurizada, blz? Então...estou meio longe do tópico, muita prova e o trabalho puxou também.

Enfim, como aqui expurgamos todas as nossas mazelas, eu tenho um problema que não é de hoje: acho que fazem umas duas semanas, notei um nódulo no testículo direito. Comecei a fazer o auto exame após uma consulta que um pediatra recomendou, faz muito tempo. Desde então comecei a fazer. Não dei muita bola quando senti, outras vezes até tentava sentir de novo e não conseguia. Porém ontem no banho, senti de novo, e aí me encabulei. É um nódulo menor que uma ervilha, uma bolinha interna que tá me deixando abismado. Pesquisando, vi que não tem muita coisa pra ser...ou é câncer, ou outras coisas que raramente ocorrem. Como é uma doença filha da puta, quase não há sintomas, não tem dor, não tem nada. Só a bolinha e isso é o suficiente.

Sim, eu vou ao urologista, mas como todo bom pesquisador-de-google-com-medo, gostaria de saber se alguém já passou por isso, ou conhece alguém que teve. As chances de cura são altas e a remoção do testículo muito eficaz, mas enfim...tenho um amigo quase irmão que passou por leucemia e ainda está fazendo quimio.

Só com muito exame e ultrassom pra saber mesmo, mas claro, o psicológico é foda, e mesmo sem saber nada ainda, estou muito desanimado. Tenho 19 anos e vou conversar com minha mãe hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barba tbm é gosto igual tattoo, mas não adianta nada se não fizer o negocio certinho.

Tem uma mina q conheci e ela dizia que só gostava de alemãozinho (loirinho), não gostava de barba e tinha pavor de cigarro.

Eu sou completamente ao contrario, apesar de branco, sou peludo, tenho o cabelo preto, barba preta, grossa, parece um arame e fumo (lamentável).

Hoje que não pego mais ela, pego, mas não c a msm frequência, nem vou mais atras, ela até fala q sente saudade do meu cheirinho de cigarro kkkkkkkkkk e da minha barba rocando na bunda dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem q dar trabalho pra elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso barba ha uns 4 anos, 3 anos SEM TIRAR, só aparava.. uso ela conforme mostra meu avatar ai...

o foda! é que tive que tirar a barba... mudou umas normas da faculdade, e quando tenho aula pratica no laboratorio sou obrigado a tirar a barba... foram 3 anos sem tirar, fiquei chateado pra caralho, cogitei mudar da faculdade por causa disso... mas desisti...

nao curto esses visuais afrescalhados, eu uso barba desde quando nao era modinha, entao foda-se esses gays enrustidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...