Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tenho barba, só que considero ela um pouco fina. Queria que engrossasse mais, e acabasse de preencher o resto do rosto.

Apesar de ter que fazer a barba todo dia por causa do trabalho, vou testar essa tal minoxidil aí, pra curtir a barba nas férias.

Mandarei manipular amanhã:

- Minoxidil 5 %

- Propilenoglicol 10%

- Solução Hidroalcoolica 100 ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho barba, só que considero ela um pouco fina. Queria que engrossasse mais, e acabasse de preencher o resto do rosto.

Apesar de ter que fazer a barba todo dia por causa do trabalho, vou testar essa tal minoxidil aí, pra curtir a barba nas férias.

Mandarei manipular amanhã:

- Minoxidil 5 %

- Propilenoglicol 10%

- Solução Hidroalcoolica 100 ml

Pagou , quanto Caveira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser alpha não ha muitos segredos , primeiro lugar é jamais namorar ,voce deve apenas ter lances com as minas, nunca se apaixonar .

Lembro bem quando eu ainda estudava e era meio leigo na musculação. Treinava bicepse e triceps antes de ir para a escola para poder pegar as minas. Até hj do uma valorizada no treino de sexta que é de braços para dps ir na balada com camisa coladinha azarar as mulheres!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mandar manipular amanhã. Não sei o preço ainda, mas pelas informações da net gira em torno de R$ 40,00 a R$ 150,00. Depende muito do lugar e da farmácia.

Meu baralho, paguei 25reais aqui..

E to curtindo pra cacete o resultado, estava com umas entradas sinistras no cabelo e ja sumiu tipo 90% com 3meses de uso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosto com ou sem barba depende muito do face shape da pessoa.

photo.jpg

http://www.adzuna.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/05/don-draper.jpg

Alpha é jamais namorar? meus pêsames, fella, namorar é uma das coisas que mais te ensinam sobre o comportamento feminino.

Não tenho barba fechada ainda, só cavanhaque, mas meu face shape é bom, então fica tranquilo ficar de rosto pelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...