Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

46 minutos atrás, vizerdrix disse:

Tudo bem, mas ai você está se referindo a caras médios, ou, no máximo a caras bonitinhos e fofinhos. Com relação a estes, se aplica o que você diz: o cara mediano precisa conduzir uma boa conversa se não vai pegar 0.

 

Por outro lado, tu acha realmente que um mina média vai recusar um Jason Momoa ou um Henry Cavil ou um Bruno Gagliasso, só porque eles "não tinham assunto com ela"?

 

A menina passou a vida toda pegando caras convencionais, aí aparece um Ian Somerhalder, tu acha realmente que ela não vai querer pegar o Ian se ele não tiver um bom papo? Meu fi, numa situação dessas vai ser a mulher que vai se esforçar pra ter uma boa conversa (e pra fazer com que o clima não fique desagrádavel para ele) e não o contrário kkkkkk

Se ela estiver em uma balada e estiver querendo único e exclusivamente só sexo, claro que ela vai ficar com o cara. E quanto menos ele abrir a boca e tentar interagir com ela, ela vai achar melhor, pq na verdade ela só vai querer ele mesmo no final da festa, quando forem transar mesmo. Ela só quer usar ele e pronto.

Mas se um cara desses chamar uma menina para sair, em um restaurante por exemplo, e ele não souber manter uma conversa, não ter assunto nenhum, eu duvido muito que ela vai ficar ali por 2h com um cara desses só pelo sexo no final. MAS EU DUVIDO E MUITO QUE UMA MULHER FIQUE.

Ate pq o ato de ter relação sexual na cabeça da mulher funciona completamente diferente como funciona na cabeça de um homem. O homem é muito mais visual, a mulher pode ser a mulher mais burra do mundo, o encontro pode ser o mais bosta do mundo pq a mulher não fala nada com nada, e o homem pode passar 10h ali ouvindo uma mulher falar bosta o tempo inteiro, que no fim ele ainda vai sentir tesão no corpo dela.

Mulher é muito mais de sentimento/percepção. Mulher pode ter tesão ao ver um cara muito bonito, mas perde o tesão na hora se ele abrir a boca e só falar merda ou se ele chamar ela pra sair e ele for um saco de pessoa. Mulher não tem a necessidade sexual que o homem tem, mulher pode passar tranquilamente meses e meses sem ter relação sexual que ela não vai ficar desesperada como um homem ficaria.

Eu sei pq eu convivo quase que diariamente com 7 meninas que são minhas amigas desde os 13 anos, a gente conversa TODOS OS DIAS sobre todos os assuntos sem nenhum pudor, e eu já vi elas relatarem inúmeras vezes que estavam afim de algum cara, mas na primeira vez que conversaram com ele, o papo era uma bosta e nem beijar elas quiseram.

Outra coisa, se uma mulher sai com um Henry Cavil da vida e ele for um saco, tiver um papo merda, mas mesmo assim ela ainda for transar com ele, PODE TER CERTEZA QUE ELE PODE FAZER O QUE FOR NA CAMA COM ELA, MAS PARA ELA O SEXO VAI SER UMA MERDA TBM. No psicológico dela aquele cara é tão ruim como pessoa que ate sexualmente ele já se torna desagradável para ela. Isso é um relato que eu já percebi em quase TODAS as mulheres que transaram com um cara que elas acharam um pé no saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho um amigo que ele é bem bonito, mas a inteligencia é zero. Ter uma conversa normal com ele é algo bem entediante, imagina ele conversando com alguma mulher então, mas ele é bonito. Eu já percebi que em todas as vezes que ele conta que transou com alguma mulher é quase sempre da mesma forma que as mulheres agem com ele: Só querem falar com ele mesmo na hora de ir embora pro motel. Não querem ficar ali com ele conversando com elas na festa, só procuram ele no final ou falam "Ahhh to no hotel tal, to indo embora de carona com uma amiga, passa lá".

Mulher não tem a mesma paciência que um homem tem de ficar horas e horas ouvindo alguém falar merda só esperando para transar no final. Mulher nenhuma vai entrar em desespero pq tá com um cara bonito mas que não vai transar com ele, sexo não é uma NECESSIDADE para uma mulher. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Cometa Halley disse:

 

Meu deus, nunca li tanta bosta, me desculpe kkkkkkk

 

Nw8IKBM.gifNw8IKBM.gif

 

Vc botou todas as mulheres dentro de uma caixa e taxou todas de patricinha e que todas agem igual e sob influencia das amigas.

Eu convivo em um meio social de classe media alta e boa parte do que vc diz cai por terra facilmente.

Vc falando que não existe isso de papo ruim, e sim que a mulher não liga para o que o cara fala, pelo amor de deus, o que mais tem é homem sem conversa, homem que chama mulher pra sair e não consegue desenvolver uma conversa normal, não tem assunto nenhum e não cria nenhum clima agradável.

 

Homem liga muito mais para o que os amigos vão pensar ou dizer da mulher que ele ta pegando do que as mulheres, homem tem muito mais  o habito de ficar mostrando a mulher que pegou como um troféu do que mulher. Homem se tiver com necessidade de sexo e tiver uma mulher feia disponível facilmente, ele pega a mulher, mas se tiver um monte de amigo vendo a situação, ele pensa 2 vezes na zuação que vai sofrer dos amigos depois. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu vi isso acontecer.

 

Ai acho que tem que se atentar a outros tipos de situações.

 

Uma pessoa Bonita não se encantará por uma pessoa Feia a ponto de querer algo intimo. ( Sim há exceções mas mesmo nesta situação ainda será possível enxergar que não foi bem uma exceção. )

 

Eu concordo que um Cara Bonito e vazio dependendo da Garota só terá Sexo. Mas a beleza Física dele sempre dará a ele oportunidades o mesmo já não ocorre com um cara Feio.

 

Outro grande erro é sempre achar que um Cara Boa Pinta é Ogro. As pessoas em si são normais, ha alguns que se destacam pelo jeito de ser mais estes não fizeram cursinho pra serem assim eles simplesmente "nasceram" assim.

 

Um Cara Feio sempre vai ser bonzinho, prestativo, atencioso, inseguro, deprimido só com características que ninguém e nem ele mesmo irá gostar.

 

Um Cara com o minimo de beleza aceitável ( mesmo não sendo Boa Pinta ), ele terá o "sim" de várias garotas bonitas, logo o desenvolvimento social e psicológico dele será de uma pessoa mais confiante, saudável, comunicativa etc etc.

 

Ou seja, a aparência fisica colabora muito pro chamado "jeito de ser" do Individuo. ( para o bem ou para o mal )

 

Um Cara Feio, Inseguro pode tentar melhorar suas táticas? Sim, mas ele nunca terá a mesma naturalidade que um Cara que não tem problemas com a aparência e consequentemente pegar garotas. Ele em questão sempre estará interpretando um personagem, sempre terá a preocupação se esta falando muito ou pouco, se esta dando mais ou menso sinais com o corpo etc etc.

 

O que gera atração entre duas pessoas é a Aparência Fisica e Jovem somada a Naturalidade do jeito de ser. Claro que se tiver só uma ou outra já ajuda. Porém como disse acima, é mais complicado ser "natural, espontâneo " quando não se é bonito. 

 

Um ex simples de naturalidade e artificialidade : Se um Sujeito colocar um produto roubado numa mochila e tiver que passar perto de alguns Policiais, ele ficará ansioso, com medo de ser parado, acabará dando todos os sinais que é um suspeito. ( Artificialidade, tentou interpretar uma pessoa tranquila, segura, naquele momento ).

Se jogarem na mochila dele um produto roubado e ele não souber que esta com isso na mochila, passará pelos policiais tranquilamente sem emitir sinais de preocupação. ( Naturalidade ).

 

Ou seja, um Cara Boa Pinta se desenvolve ao longo da vida de forma segura, pois ele sabe que se ele tomar um fora de uma garota não foi por ser feio e sim por algum outro motivo. E na sequencia ele já garantirá outra Garota.  ( Naturalidade ).

 

O Cara Feio, Inseguro irá agir de forma artificial, calculara até os possíveis pensamentos da garota. E se tomar um fora já achará que o corpo foi o responsável  ( pode ter sido ou não ).

E ficará sempre temeroso ao tentar novas investidas com novas garotas.

 

Beleza Física mesmo que minima tipo " pessoas bonitinhas" já é o suficiente pra gerar "naturalidade, tranquilidade" - Ausência de beleza gera o oposto e derruba a pessoa.

___________________________________

 

A Verdade é que precisamos sempre do "Sim" das pessoas que nos sentimos atraídos para aceitarmos nós mesmos. Ter o Sim de pessoas que não nos atrai não acrescenta nada na nossa auto-estima.

 

Basta ver a maioria das Pessoas que não sao bonitas em Academias, se matando toda aula, Fazendo Treinos e Dietas mirabolantes pra tentar ter um corpo que seja aceito lá fora, lendo livros, tentando estudar, querendo ser super inteligentes. Se essas mesmas pessoas da noite pro dia passassem a ter o "sim" de pessoas que elas gostariam de se relacionarem, a mente acalmaria e muito provável que todo este esforço absurdo com Dietas, Academias, Estudos etc deixariam de existir. Já não seria mais necessário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi um pouco disso acontecer: a mulher se esforçar pra manter um papo, ao invés do homem.  Comigo mesmo já rolou, mas normalmente não é uma mulher das mais interessantes. Aquela coisa: pra mulher ficar tomando muito iniciativa, o desconfiômetro liga na hora...já sei que vão dizer que isso não é regra, mas é só pra endossar o que o colega falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dartagnan. disse:

Já vi um pouco disso acontecer: a mulher se esforçar pra manter um papo, ao invés do homem.  Comigo mesmo já rolou, mas normalmente não é uma mulher das mais interessantes. Aquela coisa: pra mulher ficar tomando muito iniciativa, o desconfiômetro liga na hora...já sei que vão dizer que isso não é regra, mas é só pra endossar o que o colega falou.

isso é uma coisa que eu queria ouvir o pessoal falar mais, pq às vezes eu vejo os caras falando como as mulheres tratam os homens em geral e isso me faz achar que eu devo ser lindo ou que eu vivo em um universo paralelo, não é incomum isso acontecer comigo e não é só mulher zoada que faz isso não, a maioria das mulheres que eu converso elas se esforçam pra render a conversa, sempre puxam assuntos durante a conversa, algumas delas se esforçam muito, às vezes no meio de uma conversa eu percebo que parece que a menina ta puxando todos os assuntos e que eu só to respondendo e não pareço estar  interessado nela ou no que ela ta falando embora eu esteja, às vezes acontece de na rua alguma menina com a idade parecida com a minha começar a conversar comigo aleatoriamente e a conversa fluir, mas sei lá eu não me acho grandes coisas, na verdade até tenho baixa autoestima, a maioria das que eu fico é pq elas se esforçaram pra manter a conversa, se ela não demonstrar claramente que ta interessada no que eu falo, se ela não se esforça pra render a conversa puxando assuntos eu já suponho que ela não tem nenhum interesse em mim e que só ta sendo educada quando conversa comigo, dai nem tento nada, já paro de falar com ela depois da 1ª ou 2ª conversa, não é normal as mulheres agirem assim?

 

e nisso eu não to incluindo balada, pq praticamente não frequento, to falando de coisas do dia a dia, mulher do convívio normal fora de baladas/festa

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Dartagnan. disse:

Já vi um pouco disso acontecer: a mulher se esforçar pra manter um papo, ao invés do homem.  Comigo mesmo já rolou, mas normalmente não é uma mulher das mais interessantes. Aquela coisa: pra mulher ficar tomando muito iniciativa, o desconfiômetro liga na hora...já sei que vão dizer que isso não é regra, mas é só pra endossar o que o colega falou.

Sim mano, isso aí é o que sempre rola, nego viaja demais com essa história de que homem tem que ter bom papo.

 

Eu nunca fui um gênio da conversa e do carisma (muitas vezes eu nem abro a boca e só fico escutando a mulher falar sem parar) e mesmo assim vi inúmeras minas médias me curtirem, apesar da interação ter sido obviamente entediante.

 

Não entendo porque as pessoas tem tanta resistência a aceitar que um homem muito bonito consegue conquistar uma mulher só pela aparência. Os caras falam de mulher como se tratasse de um alienígena, ou de um ser de outra espécie, e não de um ser tão superficial quanto nós homens.

 

Se bom papo fosse tão imensamente importante, não existiriam tantos Friendzoneados por aí, ou então a mulher pegaria o melhor amigo dela ué (até porque é com ele que ela tem intimidade e uma conversa bacana que pode durar por horas sem perder a graça, e não com o crush gato da faculdade que ela deve ter tido 3 conversas no máximo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cometa Halley Vc tá mais iludido nesse universo feminino do que um homem comun. Só pelo q vc escreve nota-se que no seu circulo social só tem lobinho vestido de pele de cordeiro.

 

18 minutos atrás, Cpt Jack disse:

a maioria das mulheres que eu converso elas se esforçam pra render a conversa, sempre puxam assuntos durante a conversa

Basta vc começar a se esforçar igual ou mais do que elas pra render a conversa, no momento em que vc começar a dar muita atençao à elas elas vao automaticamente se calar, te provocar com muitas perguntas seguidas de um silencio demorado ou dar atençao pra outras pessoas. Nao ter a atençao de um homem significa pra elas que elas sao pouco atraentes. Por isso as de 35+ sao mulheres mais atenciosas e extrovertidas, pq pra estas já é mais dificil receber a atencao de um macho como antes recebia quando tinha 20 e poucos quando ainda conservavam a aparencia de menina e o sorriso sexy meigo de princesa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara ta certo sim kkkkkk

 

Talvez vcs tb estejam, um não exclui o outro, são círculos sociais diferentes.

 

Mas o meu é muito mais próximo ao dele.

 

Uma coisa que eu reparo é que os caras que mais pegam mulher não são tão bonitos, difícil ver um cara que é bonitão que pega a mulherada toda. Quem tem papo está na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gente, vocês viajam demais, pelo amor de Zeus...

 

Daqui a pouco vão dizer que um macho viril e bonitão como Jensen Ackles pode perder para um cara velho e feio como o Lula se não for muito bom de conversar. 

 

Entendam, é difícil ver um cara gato pegando mulher gata, porque no Brasil simplesmente não tem muito cara gato!

 

Homem brasileiro é feio/mediano em 95% dos casos!

 

Com que frequência você vê um varão garboso como Matthew Bomer andando aí nessas quebradas do Br, que você e eu moramos?

 

Como não aparece um macho bonitão, a concorrência fica entre o macho mediano e o macho feio, e claro que aí ganha quem tiver mais papo mesmo. Porém, bota um mediano simpático pra competir com o Brad Pitt tímido. SE O BRAD PITT PERDER EU TE DOU MINHA CASA, MEU CARRO E ATÉ MEU 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, vizerdrix disse:

Daqui a pouco vão dizer que um macho viril e bonitão como Jensen Ackles pode perder para um cara velho e feio como o Lula se não for muito bom de conversar. 

 

Entendam, é difícil ver um cara gato pegando mulher gata, porque no Brasil simplesmente não tem muito cara gato!

 

Homem brasileiro é feio/mediano em 95% dos casos!

 

Com que frequência você vê um varão garboso como Matthew Bomer andando aí nessas quebradas do Br, que você e eu moramos?

 

Como não aparece um macho bonitão, a concorrência fica entre o macho mediano e o macho feio, e claro que aí ganha quem tiver mais papo mesmo.

 

Você usa uns termos muitos suspeitos cara. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...