Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Características masculinas começam aparecer aos 11,12, 13 anos e vão aumentando por anos e anos e alcançam seu máximo lá pros 30 anos

 

 

A calvície começa aumentar após os 30, e nesse caso vou concordar com macaxera, mostra o início do declínio da capacidade de Tração em termos físicos, início do fim da juventude

 

Se torna não atraente aos 30 ?

Nunca, existem mil outras características atraentes que atingem seu auge pós 30 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Calvice também näo demonstraria que virou adulto?

 

Näo surge pelo aumento da testosterona em si mas se os receptores säo sensíveis, um aumento de testosterona poderá gerar um aumento de calvice. Ou näo?

Assim:

Tanto em pacientes calvos e não calvos a quantidade de testosterona é igual, o que é maior nos calvos é a DHT.

A testosterona se mantem inalterada nos pacientes calvos o que ocorre é uma captação maior de DHT pelos receptores celulares existentes na raiz  dos cabelos em certas regiões do couro cabeludo dos pacientes que possuam herança genética para a calvície.

 

DHT é o divisor de águas neste caso. Tinha ou ainda tem um Mito de que Homens Calvos seriam mais Viris por terem mais Testo, o que sabemos que não é verdade.

 

 

Apesar de fazer sentido o que tu diz, sobre o aumento da Testo aumentar a Calvície, parece que não mudaria muita coisa. A pessoa terá a perda dos cabelos, o Finasterida até aonde sei, inibi a produção de Hormônios, porém a maioria não obtém resultados e os Dermatologista dizem que seu efeito positivo dura cerca de 5 anos não evitando a queda capilar.

Quanto maior a sensibilidade dos receptores mais acentuada e precoce será a queda de cabelos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, danielcec disse:

a mulher quase como um todo não liga pra beleza de homem, e sim o que ele pode proporcionar

Ou seja, se o cara for um lascado e näo puder proporcionar muita coisa, vai ser difícil para ele pegar mulher? Eu pensei que você disse que era fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, vizerdrix disse:

Esse lance da barba é um dos vários mitos que espalham por aí. O que atrai mulher é beleza facial, e beleza facial corresponde a uma proporção matemática específica entre nariz, testa, olhos, boca, cabelo, etc.

 

O que ocorre é que um rosto mais quadricular, com queixo mais firme, proporcionará uma beleza facial mais acentuada, e é aí que a barba ajuda, pois além de esconder certas imperfeições faciais, contribui (e muito) para deixar o rosto do homem com aspecto mais retangular.

É bem por ai, o que a maioria das pessoas não percebem é que a beleza masculina ta principalmente associada ao combo de ter um bom formato do rosto + maxilar definido + cabelo bonito, tendo os 3 ou dependendo do caso 2 desses bonitos, basta não ter algo escroto no resto do rosto que o sujeito vai ter uma boa aparência. A barba faz milagre em quem já tem o rosto razoável mas tem o maxilar/queixo feio, não tem um maxilar definido e bonito, dai quando deixa a barba média fica com o rosto mais simétrico e masculino, o Messi é um bom exemplo disso, teve uma mudança absurda só mudando o cabelo e deixando a barba crescer, mas não é todo cara que vai deixar a barba crescer e vai virar outro homem muito mais bonito.

messi.png

 

 

Quem tem o maxilar definido e bonito não precisa de barba.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu com 15 anos não tinha nem pelo no saco direito e era um dos menores da turma, só era maior que os baixinhos mesmo. Com 17 já era maior e tinha mais barba que todo mundo, explodiu minha testo acho, mas em consequencia vieram as espinhas, muitas, tive que fazer tratamento e fiquei com algumas marcas na pele, a barba ajuda muito... Sofro até hoje com espinhas, e além das espinhas minha barba é muito dura e cheia, parece um arame, tem lugar que sai 3 fios, inflama tudo, é uma merda... Mas isso nunca atrapalhou com mulher, sempre peguei as gatinhas. Só na época que explodiu de espinha mesmo, ai era foda, nao tinha nem coragem de sair de casa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

Só na época que explodiu de espinha mesmo, ai era foda, nao tinha nem coragem de sair de casa. 

Quem não provou o amargo, não sabe apreciar o doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera há um tempo atrás quando lia aqui vi que indicavam bastante o tesouro direto para investimento. Comecei estudar sobre isso e queria uma opinião de vocês (os quais me ensinaram muita coisa) sobre onde e qual lugar é melhor para investir. Tô querendo investir no tesouro mesmo, tem uma opção melhor?

Se o tesouro for considerado o melhor. Em que título investir?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...