Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

O problema maior é a inversão de valores que o país vem sofrendo desde pelo menos a década de 80. Antigamente, um jovem de 18 anos tava muito mais preocupado em arrumar emprego e conseguir se sustentar do que em pegar muié gata ou bancar o alfa com os amigos.

 

Hoje em dia, os jovens são imediatistas demais, não querem começar de baixo e ir crescendo com o tempo, sempre buscam atalhos pra tudo, especialmente pra conquistar mulheres. É por isso que coisas como PUA, esteroides anabolizantes e auto-ajuda fazem tanto sucesso com a juventude brasileira, os picaretas se aproveitam do imediatismo dos jovens e aparecem com essas pílulas mágicas, prometendo mundos e fundos que jamais vão cumprir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vizerdrix disse:

 

vlw, se tiver mais videos como esse poderia postar... 

o olhar do cara blz, mas e o olhar dessa mulher ai? Isso dai realmente acontece com voces? Esse primeiro olhar dela ai nos 5 segundos de video. Cara de putinha sedenta por uma rola, pra mim isso dai nesse nivel é filme ou só se a mulher foi muito feia ou entao o meio em q se vive for de putaria tipo classe baixa/favela. Meu meio é de patricinha rica filhinha de medico e juiz, elas n fazem isso nao, nao comigo. Oq rola é apenas o olhar msm. Risadinha, morder labio, abaixar a cabeca e mostrar submissao nao acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, n me leva a mal e nem pro pessoal, mas então vc é bem frouxo, isso se for bonitinho msm, ou as vezes só vc acha

Tou trampando numa escola de riquinho, td filha de empresário, médicos e advogados. E essas sao as mais safadas, as minas fazem de td pra provocar.

Tem uma do 1 EM, bem gatinha por sinal, a mina se apoia na mesa e empina o rabao gostoso e ainda da uma olhadinha pra trás, estilo mia malkova. Quase todas encaram,no fundo do olho msm, fazem de td pra achar algum motivo pra conversar, e olha q tem mt princesa lá, só o cursinho da manhã tá 3100$.

O q o planeta falou e vdd, só abordar e falar qualquer bosta, mas com segurança. Tem dia q tou igual autista e n olho pra ngm, tou triste e inseguro. Trm dia q tou bem e falo com geral 99% das minas respondem bem e dão moral, em qualquer lugar, cursinho, onibus, rua, apartamento etc... E olha q n sou nenhum deus grego e mt menos tenho shape. É so parar de ser inseguro e achar a confiança interna, o resto vira flor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado esse planeta se achar o consultor... eu nunca vi alpha que precisasse de aplicativo para conhecer mulher.

Cuidado com a internet gente.

9 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Qual a idade da galera aqui, eu leio esses posts e lembro da época que tinha 18 anos de idade.

 

Hoje em dia eu tô pouco me fudendo, alpha, beta, essas coisas, eu sou eu, eu faço o que quero, sou quem eu quero ser.

 

Acho que isso faz parte da época em que a pessoa está tentando formar um carater, ter uma personalidade, com o tempo alguns vão amadurecer e ver que isso é bobagem.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...