Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Brachio disse:

Eu comprei as idéias dele. Concordo com a parte de defender a própria solidão mas é bem verdade em alguns pontos e é mto diferente do olavo.

 

Tbm existe a outra face da moeda que é vc achar que o inteligente tem o ego mto aflorado por conta da negação feita pelo SEU ego. Tipo o cara dizer que viajou pra miami no fim de semana e vc pensar que o cara ta se achando o pica soberbo mas a realidade do cara é viajar pra miami quase todo final de semana, e aí?

Mas ele disse que só é sociável quem é lixo e não aguenta ficar sozinho com si próprio, e quem tem espírito superior da,intelectualidade, vai se isolar Pq as pessoas comuns são lixo kkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"A Saúde Física e Mental de uma pessoa está intimamente ligada ao seu fluxo de consciência. 

Em todo sentimento, é preciso ocorrer um fluxo natural, onde o sentimento surge, intensifica-se, e após algum tempo, sai de nossas consciências. Raiva, alegria, prazer, dor...

O problema é quando interrompemos o fluxo dos mesmos, de maneira a "se proteger" da vida. E ai, problemas realmente graves podem começar a ocorrer.

É preciso ter um conhecimento íntimo com a razão das suas emoções, inclusive com suas feridas e traumas. 

O contato, a compreensão, a leitura, dessas emoções, tem um papel de sobrevivência, inclusive sob o ponto de visto dos Darwinistas.

"O Homem natural é aquele onde todos os fluxos naturais se cumprem. Ele tem um sistema de desejos que apontam suas necessidades fisiológicas e psicologias. O Homem natural vê na busca pelos seus desejos, no caminho para o prazer. A busca da sua felicidade. Ele pode encontrar, ou não. Encontrando, aquilo o trará felicidade, contudo, inevitavelmente, ele descobrirá que tudo se modifica, e sua felicidade será temporária. O homem natural terá momentos de prazer e momentos de dor."

"O homem espiritual é o homem que já cansou disso. Ele tem uma outra busca, ele pretende conhecer todas as suas potencialidades. O homem espiritual pretende lidar com o sofrimento de uma forma mais profunda. Ele busca a plena potencialidade da sua vivência, e da sua consciência. "

Existe toda uma busca inquietante, em nossos corpos, pela gratificação, pelo prazer.

O homem natural é a busca constante. Pra ele, o sofrimento é inevitável, pois vem da busca dessa gratificação. E pra ele, tudo bem.

O homem espiritual, é silencio, é agora, é consciência plena da vida que está acontecendo. Ele só tenta se descomplicar de se mesmo. E faz isso, primeiramente, pra sentir paz.

O homem espiritual, é a ausência de qualquer busca. "

#namaste
#axltijuca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Buldoguii disse:

E se o cara meter o loko?  Tem algo realmente perigoso?

 

Cara, como o planeta falou não é muito recomendado mesmo, tu vai ver e sentir coisas que não achava que era possível, fora o baque de você ver seu corpo ali paralisado achando que morreu, querendo voltar desesperadamente. Tem que estar muito preparado espiritualmente, muito mesmo.

Só algumas sensações que sinto quando medito (tipo o meu corpo se dobrando, que pode ser já a desconexão do meu corpo físico, eu sentindo meus chakras sendo ativados) é uma coisa insana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignore tudo.. provavelmente é tudo a mente ou outra energia que se apodera da sua mente e cria ilusões que te impressionam pra pegar sua energia quando vc oferece sua atenção

 

Lembra oq é meditação, não reagir, não dar atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...