Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Na Guarda Municipal de Natal havia um colega que tinha TRÊS FAMÍLIAS e nenhuma sabia da outra...

 

Cada um faz da vida o que quer, né? Mas era muito legal ficar ouvindo as histórias dele em turnos longos e chatos de servico de guarda patrimonial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os chamados especialistas em relacionamento aconselham os homens "fazerem tudo certo, senão...". A atenção é dada quase que exclusivamente às birras delas, enquanto os homens veem os seus interesses resumidos em uma só dimensão de categorias que a sociedade julga e desdenha. Comida, esportes, violência e conquistas sexuais, segundo a mídia, compõem a totalidade de assuntos que os homens se interessam.


Enquanto a sociedade treina mulheres a procurarem casamentos com caras ricos, ela faz pouca menção das responsabilidades femininas em um relacionamento. Em
vez disso, passa aos homens a culpa pela maioria dos problemas nos relacionamentos. Isto se torna fácil quando as estratégias de paquera deles são caracterizadas como criminosas, imorais, e até mesmo psicopatas. Xingamentos feministas comuns como "estuprador", "pedófilo" e "monstro" lentamente vem sendo incorporados no vocabulário social do dia-a-dia.

 

Como resultado, os homens hoje em dia se sentem culpados em procurar satisfazer suas necessidades sexuais. Eles se sentem inclinados a supervalorizar o sexo feminino em detrimento de sua própria identidade masculina, ao mesmo tempo em que o feminismo mostra o dedo àqueles que ousam exigir direitos iguais aos homens. O feminismo condiciona os homens a odiarem suas próprias necessidades sexuais, temerem suas próprias inadequações sociais e ridicularizarem aqueles que ousam desmascarar esta cultura de vergonha.


No decorrer de suas vidas, os homens são submetidos a essas mensagens de ridicularização social e rejeição sexual. Sem terem os recursos necessários para satisfazerem suas necessidades sexuais de forma saudável, estes rapazes crescem solitários e frustrados. Quanto mais velhos se tornam, mais eles carregam os frutos dessas mensagens perigosas; violência e comportamentos sexuais impróprios flagelam milhares de homens hoje em dia. Mas em vez de oferecer simpatia ou ajuda-los a se recuperarem, a sociedade despreza os problemas deles, falando para suportar isso tudo como um homem.

 

Em vez de darem atenção aos fracassos sociais dos homens, a sociedade normaliza a emasculação do homem. Como escravos acostumados ao próprio cárcere, homens problemáticos aprendem a ridicularizar o próprio pensamento de liberdade social. Os homens hoje em dia fogem da exposição de sua própria miséria, fugindo da verdade como baratas medrosas. A violação sistemática de sua identidade masculina é demais para ser suportada. A atribuição injusta de vergonha à sua identidade faz os homens abandonarem a própria masculinidade, preferindo abrir mão da própria autoridade a se arriscarem serem considerados desajustados sociais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brachio disse:

 

Como resultado, os homens hoje em dia se sentem culpados em procurar satisfazer suas necessidades sexuais. Eles se sentem inclinados a supervalorizar o sexo feminino em detrimento de sua própria identidade masculina

 


Ixi, como é difícil ser homem e fácil ser mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem vai ganhar o troféu de rei do mimimi??? Kkkkk ai é difícil ser homem, ai é difícil ser mulher, se os dois se abraçar eles crescem, mas preferem chorar, disputar, é interessante com algo complementar se torna díspar, vamos nos unir o mundo fica mais leve e todo mundo transa.... Kkkkkk

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Isabela R. disse:


Ixi, como é difícil ser homem e fácil ser mulher.

 

Nada. Ser mulher é muito difícil por causa do maxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiismo 

 

 

Na minha opinião os dois gêneros tem o mesmo nível de dificuldade ehauehauhe

 

A única coisa em que o homem realmente leva mais dificuldade é em conseguir uma boa parceira (parceiro no meu caso rsrs) para um relacionamento sério 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...