Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

17 horas atrás, Torf disse:

Sou só eu quem passou da fase de achar que beleza é täo importante assim?

 

Bom, tem bastante teoria por trás disso. Às vezes você não consegue achar pessoas que sejam bonitas E inteligentes, então começa a recorrer às somente inteligentes. Pode ser até um mecanismo de defesa natural para não ficar frustrado (e quem consegue "burlar" isso começa a ficar perfeccionista, aí entra o inicio de depressão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2016 at 15:45, Brachio disse:

@TrMcas Lí e gostei muito do poder sem limites, do manual também, do sapos em principes e o atravessando. Sobre linguagem corporal tem muita gente boa por aí que ensina, eu comprei esse livro 517O7QWZw7L._SX330_BO1,204,203,200_.jpg e pra mim já foi o suficiente, o resto de linguagem fui aprendendo por conta própria, observando padrões e treinando, internalizando o conhecimento e aplicando.

 

Vou ler e tentar terminar 'lei do triunfo' antes que comece 2017 e volto aqui pra opinar, mas tava na lista aí e parece ser bom mesmo.

 

esse livro é fera mesmo, outro bom é esse:

 

main-qimg-a274dfba4072111c6aa0a08561f02a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allan e Barbara Pease? É sério isso?

 

Em todos os livros deles eles repetem o mesmo papo. Escolha dois livros aleatórios deles. Escolheu? Leu? Pronto, é o mesmo que ler todos os livros publicados por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

É por essa razão que o homem nunca deve ficar deprimido encontra outro com uma mulher particularmente atraente, mas, sim, deve pensar a que ponto essa mulher fica cara ao pobre homem.  Em todo caso, seria mais econômico para o homem satisfazer o seu instinto sexual com prostitutas em vez de se precipitar no casamento (com prostitutas, no sentido convencional: - a rigor, a maioria das mulheres pertence a esse grupo). Mas como o homem também nesse caso age segundo o princípio do rendimento do trabalho, para o qual foi domado, considera como inferior o sexo pelo qual não paga muito. O seu prazer é tanto maior quanto mais cara é a mulher com quem dorme. E quando não consegue de outra maneira a mulher que deseja - ou se não vê outra possibilidade de a conservar - oferece o preço mais alto e leva-a ao altar.

 

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...