Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Ai depois os caras vem chamar de hipócrita, como podem ver, é melhor tomar chifre do pegador que ter um cabação com exclusividade, só não vê quem não quer hahaha os gêneros tem preferencias distintas.

 

SIM!!! Mas parece que o Torf e cia se recusam a aceitar a verdade. 

 

Se o cara não pega ninguém, é pq ele é um molenga... e nenhum mulher quer um molenga. Agora, se o cara é pegador, é pq ele é foda, atrai as mulheres. Dai muitas querem ele pra casar, pq geralmente acham que modem muda-lo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, lukao1993 disse:

O problema foi também a falta de experiência. Quanto mais mulheres o cara ficar mais experiência ele vai ter, não concorda? 

Quer dizer que quem fica 10 anos com uma mulher não tem experiência?

Se for inteligente usará o depende. :P

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vizerdrix disse:

O nome do tópico deveria mudar de Como ser Alfa para Como ser Hipócrita.

Na boa, querem uma mina virgem, certinha que te ame do jeitinho que tu é? Ótimo, vá em frente e arrume uma para você, seja feliz, e faça sua namorada feliz, mas não me venham com esse papinho de "é difícil achar uma mina séria hoje em dia", pq isso é uma mentira ridícula. O que mais tem nesse mundo é menina séria, honesta, fiel, e carinhosa.

O lance é que vocês não querem uma mina decente, vocês querem uma mina decente que também seja gata, gostosa, bonita, boa de cama, etc, etc....

Aí claro que vai ser difícil, e sinceramente, pra muitos será até impossível. Muitos caras jamais passaram pela experiência de conquistar uma namorada com tantos atributos, por mais que se esforce.

Não acho que vocês queiram amor, carinho ou lealdade, mas sim validação social, poder e dominação. Querem se sentir empoderados por ter uma mulher com muitos atributos, mas não por estar com uma mulher que vocês amam do jeitinho que ela é.

 Assino embaixo isso ai. Esses vagabundos q reclamam que não tem mais mulher "séria", tem sim senhor, achar nesses atributos ai ^ ai sim deve ser uma tarefa extremamente dificil.

 

 

2 horas atrás, RainbowPill disse:

 

 

Mina séria hj está em falta no mercado. Mesmo as feias, são em maioria promiscuas. É só vc sair na rua pra perceber isso

Edit: isso é um FATO! (falo da minha realidade, do lugar onde eu moro, porém creio que em outros lugares do huezil seja até pior)

Bye

 Sério agora fiquei curioso, vc bate o olho: "Hum essa aqui deu pra geral", "Essa deve ser santa".

 

 

 Essa isabela tirando onda com essa foto ae, vamos ver se depois de vc ser traída vai ser engraçado.

 

 

 

 

 

Editado por »Neo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, é um risco que eu corro. Não só eu, né? Todo mundo que se relaciona com outro individuo. E o que eu postei não deixa de ser uma verdade pra muitos dos casos.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Ué, é um risco que eu corro. Não só eu, né? Todo mundo que se relaciona com outro individuo. E o que eu postei não deixa de ser uma verdade pra muitos dos casos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falam tanto de mulher rodada, mulher que deu pra varios, mas nunca falam em numeros, ai fico confuso

 

ja tive problemas com isso(acho que ainda tenho, ainda mais quando leio topicos como esse), mas percebi que perdi uma excelente pessoa, que sabia que eu nao gostava do que ela fez e pra ficar comigo decidiu aceitar muita sacanagem minha, mas isso acabou quando eu decidi terminar de vez. As vzs procuro uma explicacao da "real" pra entender como uma mulher aceita que o cara que ela gosta fique com varias e varias e ela ainda continua sendo fiel a ele. Que ela aceite ser ofendida em momentos de raiva do parceiro e ainda continue com ele.

 

Enfim, comecei a abrir a mente ha poucos dias quando um amigo que tava comendo geral assumiu relacionamento com uma mina de 24 anos(2 anos mais velha) e admitiu que as vzs se sente mal com o que ela fez, mas que ele sabe que fez mais, entao de boa por ele.

 

Como disseram há uns posts atras, o que queremos é poder, inflar nosso ego, vencer a competicao, ter comido varias e no final achar um trofeu exclusivamente nosso que nenhum outro "comeu". Sei o quao dificil é pra quem tem problemas em aceitar o passado da parceira. Ainda nao achei uma causa especifica desse problema. Unica coisa que sei é que esquecemos que ja erramos varias vzs na vida tambem.

 

Ouvi uma coisa interessante desse amigo, é basicamente isso: "mano, uma hora tudo acaba, o negocio é curtir enquanto ta rolando, estudar e cuidar da mente e do corpo, pq se der merda voce vai ter masi facilidade de pegar outras e continuar curtindo."

 

EDIT

No meu caso, ela foi minha 4 e eu fui o 7 dela, mas agora ela continua nos 7 e eu ja bati 9. Sim, ela ainda continua gostando de mim, mas dessa vez ela decidiu se mudar. E eu percebi que trepar com qualquer uma nao é pra mim, acho que agora entendo um pouco o que ela sente...

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que traição engloba muito mais que aspectos físicos e personalidade. O ser humano gosta de ter o que não pode possuir, e nessa busca incessante de ter algo que não pode, vai experimentando uma coisa ou outra por fora. Claramente estou deixando a índole de lado por ora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, »Neo disse:

 Sério agora fiquei curioso, vc bate o olho: "Hum essa aqui deu pra geral", "Essa deve ser santa".

 

Sim, tenho essa habilidade... chupa :guitar:

 

Spoiler

Brincadeira maninho...

 

Vc entendeu errado a minha frase. Com " é só vc sair na rua pra perceber isso", eu não quis dizer pra vc simplesmente sair na rua andando por ai. Eu quis dizer pra vc sair na rua e observar a realidade ao seu redor e analisar o comportamento das molieres. Na minha turma da facul por exemplo, as minas (novinhas) são extremamente vagabundas. Chega a dar nojo.

Na minha antiga escola de ensino médio, tinha praticamente toda a semana mina que ia pra trás da escola e levava três caras junto pra tirar o bv deles.

Agora que é verão eu vejo direto mina usando aqueles shortinhos que mostram até a rabiola (“roupa não define caráter ”... ah, vai toma no cu!).

Obs: quando eu falo que molieres belas, recatadas e do lar são raras na atualidade, eu me refiro a mujeres da minha faixa etária (ali pelos vinte). As mais velhas eu nunca parei pra analisar.

 

Forte Abraço 

 

 

2 minutos atrás, gmds disse:

As vzs procuro uma explicacao da "real" pra entender como uma mulher aceita que o cara que ela gosta fique com varias e varias e ela ainda continua sendo fiel a ele. Que ela aceite ser ofendida em momentos de raiva do parceiro e ainda continue com ele.

 

 

Aceitam da mesma maneira que tem muito beta que aceita traição uai

Editado por RainbowPill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...