Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Eu estou fazendo o curso dos indecisos (Direito). Mas com o tempo (após o terceiro semestre) eu peguei gosto pela coisa. Hoje, estagiando, não me imagino em outra área. Dizem que o leque é grande, mas não sei se é tão grande assim. Optei pelos concursos. A advocacia privada, pra mim, está saturada. Por ora, quero carreira policial federal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Professor... Bacana... Legal. Gosto desses caras, sempre me dei bem com eles e os respeitei. Na própria facul ocorreram vezes de ter aulas até tarde da noite e, ao término das mesmas, eu chamar o professor pra comer um X-Bactéria num carrinho de lanche largado que tinha defronte ao campus

 

Fico bem putão quando sai uma notícia dessas a lá estudante agride professor após pedido para desligar celular na aula Professores merecem mais que baixemos as cabeças quando eles passam à nossa frente ou serem cumprimentados com continência. Esse tipo de notícia que acabei de postar é só mais uma entre tantas outras que refletem o grau de degeneração da nossa sociedade

 

Minha educação de maneira geral, até mesmo boa parte da postura, vontade de estudar e de ser um professor, é graças a um professor de matemática que eu tive, ele era ótimo e me espelho nele. Professores mudam e moldam vidas, deveriam ser realmente mais respeitados. Apesar do salário baixo, o que eu gostaria mesmo era de dar aula em uma escola período integral, sempre estudei nessas e sei como os alunos são bem mais aplicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Depois que os likes foram desabilitados a galera sumiu do tópico

 

Nem foi por causa dos likes. Esse tópico já estava praticamente morto, todos assuntos já haviam sido debatidos inúmeras vezes e sempre a mesma opinião. Quem movimentava o offtopic e trazia assuntos para este tópico era o Frango, depois que ele foi banido o que sobrou foi: meia dúzia pedindo conselho, perguntas para as mulheres que postavam, os textos do planeta e a zoeira com as opiniões do Almeida. Esse fds, o Almeida foi para retiro espiritual kkkk e o planeta nem está postando mais desde que o xingaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2016 at 18:14, vizerdrix disse:

 

 

Em 04/11/2016 at 18:23, Norton disse:

 

 

Em 04/11/2016 at 18:42, spartanzgod disse:

 

 

Em 04/11/2016 at 19:10, Pedro Luftwaffe disse:

 

 

Em 04/11/2016 at 19:44, eduzaum disse:

 

 

Em 04/11/2016 at 21:28, HEAVY DUCCI disse:

 

Todos vocês são novos Torfs aff

Como assim vocês não concordam com esses bullshits todos?

PQP

 

Em 04/11/2016 at 18:32, Zanfran disse:

 

O NoFAP gira em torno da dopamina, não da testosterona.

 

A maioria desses efeitos exagerados é pq o sujeito fica dopado com tanta putaria e deixa de viver o mundo fora do pc, daí fica encantando quando sai das telas. Eu tbm acho que exageram um pouco, mas não há pq zoar algo que contribui para a melhora de vida das pessoas, mesmo que seja broscience.

 

Eu acredito que seja placebo porém expliquei lá que não achava uma coisa ruim, o tópico até é legal (tirando os fatos mais absurdos), te desafia a deixar alguns vícios, o que é bom e tals. 

O problema mesmo é a galera que não sabe ler, discordei de algumas coisas e concordei com outras e alguns começaram a me xingar igual aqui. Aquilo ali é como se fosse uma seita kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...