Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Em 08/10/2016 at 00:48, GPimentel disse:

O que vcs acham?

c17ff6ae6f879fdcad96b9d2ad8b9d9d.jpg

Sem sentido, se for pensar assim então quem não enche os olhos para casamento não deve namorar nunca? deve viver só de sexo casual para sempre? quando encontrar alguém que acha que pode ter bons momentos juntos deve ignorar e não namorar? sem contar que como já foi dito antes não da para saber se vale a pena se casar antes de ter um bom tempo de relacionamento, eu não digo que nunca vou me casar se eu encontrar alguma que eu ache que vale a pena eu até casaria, mas pra ser bem sincero não me enche os olhos em nada, pq encheria os olhos de um homem se casar? casamento hoje em dia não dura para sempre, e as "contas" e a parte ruim do divórcio sempre vai cair nas costas do homem, na minha opinião a única utilidade do casamento é ter filhos, construir uma família um futuro, mas dai pq eu vou fazer isso se as chances de depois eu me divorciar vão ser altíssimas? ai com toda certeza do mundo a guarda das crianças vai para mãe e depois eu mal vou ver meus filhos, isso sem contar nos relacionamentos futuros dela, vai saber quem ela vai colocar dentro da casa dela para conviver com seu filho e no final pai divorciado acaba não sendo a figura masculina do filho caso a mulher entre em outro relacionamento e vá morar junto com outro, afinal a criança vai passar 5 dias da semana com o cara e 2 dias da semana com o pai, quem vai ser a figura masculina dessa criança? com certeza não vai ser o pai, então pessoas que não enchem os olhos para casamento não devem namorar nunca? 

Em 08/10/2016 at 13:06, GPimentel disse:

Nós temos a idéia que pra ser bom, deve durar pra sempre. Mas nem sempre, acho que é melhor não se casar, do que se casar pra ser infeliz. Só que você também não deve namorar por comodismo.

Fácil para você dizer/pensar assim, você é mulher, na hora do divórcio as crianças vão com certeza para você, vão ser criadas do modo que você bem entender e preferir, isso sem contar na questão de pensão e divisão de bens caso a mulher não tenha nenhum patrimônio e o homem tenha e o mesmo não tenha coragem de pedir separação total de bens(quase nenhum tem coragem).

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, vizerdrix disse:

Sim, no fundo essa mania de ficar jogando com a mulher é uma tentativa de compensar inseguranças que o homem tem consigo mesmo. 

Essa ideia de que mulher só se interessa por cara desapegado está com os dias contados, cada vez mais vejo mulheres tocando o foda-se pra homem cafajeste e procurando relacionamentos mais honestos e estáveis com caras comuns (nem cafas, nem betas) que sejam mais atenciosos e apegados emocionalmente a elas.

Cafajeste só interessa enquanto representa um desafio pra mulher, assim que ele se entrega emocionalmente, mesmo que por apenas um mísero segundo, acaba a graça da brincadeira, e então das duas, uma: ou a mulher some da vida do cara ou inverte o papeis, e passa a jogar com o cara a seu bel prazer pra obter sexo, dinheiro, atenção, etc.

Aceitem de uma vez por todas, cafajestagem e manipulação é coisa pra quem já nasceu com predisposição para isso (leia-se quem nasceu sociopata), não é coisa pra homens comuns. Para estes compensa mais ser direto e espontâneo.

Dai tem que ver o tipo de mulher que faz isso né, pq fazer isso quando ta chegando nos 30 e já percebeu que a cada dia perde mais a sua beleza e com isso perde seu "valor de mercado sexual", se a mulher faz isso quando ta na casa dos seus 17~20 anos que é o seu auge dai sim, é uma mulher de valor, mas fazer isso depois que foi usada e abusada por vários, ai depois disso virar os olhos para caras bons apenas pq vai ser fácil tirar proveito deles e enrolar em um casamento, dai é fácil fazer e quase todas fazem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Julianapazz disse:

Vocês nunca se apaixonaram ?

Quando isso acontece você quer viver com a pessoa independente de qualquer coisa , não precisa ter carro , casa etc...  

 

 

 

Pra ti, a única forma de se sentir apaixonado é querer viver com a pessoa? O problema se encontra quando você acaba se tornando dependente da mesma e não sabe que a "paixão" terminou..haha

Editado por Dinho99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, enebt disse:

 

Interpretação de texto não é seu forte, para entender o que seria paixão você teria que ler ao menos alguns livros do Nessahan.

 

Você confunde paixão com amor, carinho. Paixão é um sentimento irracional. Portanto, é dever dos homens se manterem racionais durante um relacionamento. 

 

 

 

 

Interpretação não é meu forte ou expressividade não é o seu? Hahahaha

 

De toda forma, ótimo que fiquem esclarecidas as diferenças entre amor e paixão.

 

 

Abc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, pahe disse:

@enebt

Só completando o que você disse da parte da paixão, que Hollywood e a mídia vende como verdadeiro amor, o amor passional na verdade é uma fraqueza, uma debilidade.

“A paixão romântica é uma forma de prazer emocional associado a vários tipos de sofrimento: ciúmes, necessidade de controlar o pensamento e os sentimentos do outro, de ser correspondido, de ter a presença da pessoa amada sempre por perto etc. O amor passional romântico é uma neurose da cultura ocidental moderna e se transformou em uma necessidade. Desde o nascimento, é inculcada nas pessoas a falsa idéia de que a passionalidade amorosa é sinônimo de felicidade e uma necessidade sem a qual não se vive. Omite-se, assim, todo o lado obscuro e nefasto da paixão romântica, também chamada de pseudo-amor ou amor neurótico.”

só complementando

 

''Apaixonar-se pode causar estragos em seu corpo. O coração acelera, a barriga embrulha, você entra numa montanha russa emocional, sentindo-se delirantemente feliz em um minuto, e ansioso e desesperado no próximo.

 

E esses sentimentos românticos intensos não vêm do coração; vêm do cérebro.

Em um pequeno estudo, pesquisadores analisaram imagens de ressonância magnética do cérebro de 10 mulheres e 7 homens que afirmaram estar profundamente apaixonados.

O comprimento das suas relações variava de um mês a menos de dois anos. Os participantes viram fotos de seus amados, e fotos de uma pessoa com aparência semelhante.

Os cérebros dos participantes reagiram às fotos de seus amores produzindo respostas emocionais nas mesmas partes do cérebro normalmente envolvidas com a motivação e recompensa. Ou seja, esse tipo de amor usa o mesmo sistema no cérebro ativado quando uma pessoa é viciada em drogas.

Em outras palavras, você começa a desejar a pessoa por quem está apaixonado como desejaria uma droga.

Especialistas dizem que o amor romântico é uma das emoções mais poderosas que uma pessoa pode ter.

Nossos cérebros sabem que temos que escolher um parceiro. Eles se tornam motivados para conquistar o companheiro ou companheira, às vezes indo a extremos para obter a sua atenção e carinho.

A parte de recompensa do cérebro, também chamada de centro do prazer, é uma parte essencial do cérebro para sobreviver nessa situação, pois nos ajuda a reconhecer quando algo é bom. E o esforço para se sentir bem em torno de seu companheiro pode ser ainda mais poderoso do que o desejo por sexo.

Mas quando conquistamos nosso amor, esse sentimento de desejo/vício desaparece? Não completamente.

Em outro estudo, cientistas analisaram exames de ressonância magnética de 10 mulheres e 7 homens que estavam casados há uma média de 21 anos e afirmavam ainda estar intensamente apaixonados por seus parceiros.

Os pesquisadores descobriram que em cada um desses amantes de longo prazo, as regiões cerebrais também foram ativadas quando eles olharam para fotos de seus parceiros. “Amor a longo prazo” ativava regiões do cérebro ligadas ao apego e gostar de uma recompensa.

Às vezes, conquistar uma pessoa não desfaz, mas aumenta a ligação entre as pessoas, que permite que os parceiros fiquem juntos por tempo suficiente para ter e criar filhos.

Mas estudos do cérebro sugerem que o amor muda ao longo do tempo. As pessoas se acostumam com o relacionamento, perdendo o medo do parceiro as deixar, então não se focam tanto no desejo.''

 

http://hypescience.com/veja-como-se-apaixonar-mexe-com-o-cerebro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando de amor, devo relatar um relacionamento que não acabou bem. Um amor diferente que não foi citado aqui.

 

Eu conheci uma mulher interessante, curiosa, emotiva e louca, eu me identifiquei com ela a primeira vista. Cada vez que eu a conhecia mais, eu podia entrar mais em seu mundo e ela no meu, um mundo de abusos. Ela brincava comigo, e por eu notar, ela se apaixonou por mim e eu comecei a brincar com ela, depois de um tempo ficamos entregues um ao outro, fiquei um tempo pensando se essa não era mais uma brincadeira dela, ela me fazer apaixonar, mas foi ai que notei que ambos estávamos no mesmo filme. Falávamos coisas um para o outro e imaginávamos coisas que pessoas normais não fariam. Éramos duas cobras se mordendo, adorávamos isso, briga de inteligência e intelectualidade, quem se cansasse primeiro, morreria pelo outro. Não é se gabar, mas nessa relação eu tive que ser o mais alpha possível.

 

Vivemos muito tempo um perto do outro e no final nenhum conhecia o outro de verdade. Sabíamos apenas que precisávamos de pessoas como somos do lado, só assim para ocorrer algum tipo de paixão, pq não era amor, era loucura um pelo outro, talvez ninguém aqui entenda, mas o que vale é o relato.

 

Tudo acabou de repente, seria indelicadeza minha expor tudo, então o que posso falar é que ela foi levada para um lugar e talvez eu nunca mais volte a vê-la novamente. Eu pensava não sentir nada realmente, acho que sou um pouco psicopata, mas o que me deixa apavorado ultimamente é que temo não conhecer uma mulher como ela novamente, pq hoje o que mais temos são mulheres sexuais, fúteis e burras. Pela primeira vez sinto falta de alguém e medo de nunca mais poder falar com outra pessoa o que falava com ela.

 

Vamos ver onde tudo isso vai dar, por ora, estou destruído ainda, não faz muito tempo que tudo isso aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulheres são tão fodas que a gente passa anos aqui nesse tópico e em outros lugares da internet, lendo e discutindo sobre elas, e ainda viramos cachorrinhos delas as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, C.Golden disse:

Mulheres são tão fodas que a gente passa anos aqui nesse tópico e em outros lugares da internet, lendo e discutindo sobre elas, e ainda viramos cachorrinhos delas as vezes.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Páginas e páginas e é isso mesmo que ocorre.

 

As mulheres são malvadas, tem cabeça fraca, interesseiras, perdem o potencial de atração depois dos 25. Me desculpem, mas nunca vi tanta porcaria escrita.

Eu tinha uns pensamento desse quando tinha 15 anos e ficava com aquelas paixonites idiotas de adolescente, quando via as gatinhas da escola dando moral pros caras mais velhos que tinham moto.

Atualmente as coisas estão muito mais fáceis, existem mulheres pra todos os gostos. Essas afirmações me parecem mais aquela dorzinha de cotovelo, de nego rejeitado que não aceita e fica revoltado.

 

Não existe nada melhor que mulher meus jovens, ô coisa boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma máxima que é: ' LIE TO ME'

Isso talvez explica o porquê de tantos filósofos são tristes, frustrados.

A partir do momento que você estuda interação social, estuda os seres humanos, você percebe uma realidade foda, uma realidade que voce fica decepcionado do que é ser humano.

O livro 'Como fazer amigos e influenciar pessoas' diz exatamente sobre isso, onde devemos falar sobre a outra pessoa, que o mundo ta nem ai pra você.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...