Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, C.Golden disse:

Gastar com comida é momento, venho evitando pq vejo mais malefícios q benefícios, vc engorda, gasta dinheiro q podia investir em algo, comidas industrializadas podem trazer até câncer, é pecado a gula, doce traz diabetes, sal traz hipertensão.

 

 

 

 

Etc.

Surprise: sedentárismo é quem faz isso.

Mas concordo com a parte do gastar demais e não poupar pra poder investir em algo, e que comidas industrializadas não são boa fonte alimentícia. Eu curto comida japonêsa. É caro, mas é uma forma de extravasar com alimento que não me arrependo em gastar, posteriormente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

O Torf tem um canal de games antigos. Se ele investisse mais tempo e fizesse um mkt bolado, provavelmente conseguiria parceria com alguma loja de jogos antigos. O merchandising é um caminho comum no youtube.

Pois é... Eu investia nada no canal. Era apenas questäo de hobby mesmo e para manter vínculo com meus amigos no Brasil. Mas, assim, eu ativei a monetizacäo (por que näo o faria, né?) e mesmo sem investir tempo, sem ir atrás de parcerias e sem me importar com ter muitos inscritos, consegui 630 dólares. =)

 

Aí você imagina o que um cara que vai atrás, que investe seu tempo nisso e que transforma isso num negócio näo conseguiria tirar? ;) 

Unbenannt.png?1473146811

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até que gostaria de fazer vídeos pro youtube se eu tivesse um tópico legal. O problema também é que eu não gosto de aparecer e eu odeio ficar fazendo macaquice na câmera, então teria que ser algum tipo de vídeo em que eu não aparecesse. 

 

Isso como hobby. Só pra tirar uma grana pr fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, C.Golden disse:

 

Não kkkk

Mas tava no inicio, foi só 1 mês de canal e 4 videos, tava ainda divulgando pra conhecidos e todos q assistiam diziam gostar (pode ser mentira tbm kkk), porém ainda tava com vergonha de quando algumas pessoas vissem.

É bem pouco, mas quando o canal é grande a galinha enche o papo, veja la no YouTube o canal Quanto Ganha, ele faz vídeos de estimativas de quanto ganham alguns youtubers famosos.

 

Esse canal se baseia no Social Blade, e as estimativas estão totalmente fora da realidade kkkkkk.

Esse pessoal do Youtube ganha mesmo é com patrocínio, pra você ter uma ideia, procurei alguns canais pequenos (10k, 50k) para anunciar minha loja de camisetas e tomei um susto. Os caras cobram uma fortuna pra anunciar, esse de 50k mandou o media kit e o preço pra fazer um vídeo só do produto era de 17 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...