Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/08/2016 at 16:26, MisterMasterOfShadow disse:

Cara, o lugar de escrever aqui as vezes buga por causa do cel... mas respondendo:

 

 

 

O vídeo tem o nome de "a sutil diferença entre macho e fêmea", mas também poderia ser "a sútil diferença entre o alfa e o beta"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Torf disse:

Fórum Hipertrofia, quero pedir desculpas pelo modo como venho agido nos últimos anos. O que eu fiz näo foi certo e vocês tem todo o direito de estarem chateados comigo. Eu os respeito e admiro principalmente pelo facto de, em alguns aspectos, pensarmos parecido. Desculpem pelo ocorrido. Näo foi certo da minha parte.

 

Como disse o Ryan Atwood em The O.C., "Eu näo posso mudar de onde vim mas posso escolher para onde vou.". O que eu fiz tá feito, näo posso mudar. O que posso fazer é, daqui pra frente, tratá-los com o respeito que vocês merecem.


é essa atitude que esperamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pensem na noção capitalista dita hoje, os ricos empresários estariam apenas na quarta parte, eles também alimentam o sistema, são pouco mais que o povo

 

 

somos escravos, pagamos impostos, juros, dízimo e combustível...  pagamos pras pessoas nos controlarem, enquanto nenhuma delas tem nenhum direito ético de fazer isso...

 

o petroleo mantém o poder na mão de poucos, a energia livre é um conceito, as pessoas que não conseguem pensar em abundância, que não são espiritualmente livres, defendem governos, defendem conservadorismo, defendem  petróleo, enquanto as pessoas pensarem como escravos, defenderão os direitos dos governos cobrarem impostos e nos controlarem, é triste chamar outros de idiota útil sendo um

 

 

53bd296532021.jpeg

 

 

 

 

interessante eu achhei esse cara porque uma pessoa do red pill me indicou por outro assunto que perguntei, e notei que ele fala as mesmas coisas que eu já tinha falado aqui....  é triste ver gente inteligente vivendo na matrix.... libertários, vejam esse vídeo... foi uma palestra pra seguidores de

Tesla..

um dos homens espiritualmente

iluminados que viveu nesse planeta

 

 

 

 

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só pra relatar aqui sobre meu relacionamento. 

Obs: Pra quem não sabe, Uns dias atrás pedi ajuda aqui no tópico porque minha esposa estava muito descontrolada, agindo como criança e tal, sem respeitar minhas atitudes.

Peguei os conselhos dos caras e deu certo, tava faltando eu me impor como homem, passei a não ter medo dela, a falar tudo que penso nas discussões, a sentar e conversar e propor a ela fazer também isso. Resultado positivo. Ela melhorou e muito, percebi que realmente mulheres precisam da base psicológica do homem para seguirem em frente, fico imaginando como seria um casal de lésbicas nessa parte emocional (não tenho preconceito tá? #paz).

E digo a vocês, casados ou que namoram: Diálogo é tudo, proponham isso a vossas mulheres, e nunca concorde ou vá na opinião da mulher se vc for contra só pra agradar ela, parei com isso e tá dando certo. Sejam vocês mesmos.
E quando a mulher falar em separar ou terminar, fale pra ela que vá hoje mesmo, o medo de perder faz a gente ser pisado, não ter medo de perder faz a gente ser valorizado.

Abraços irmãos.

Editado por CassioGolden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...