Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Conforme eu ia escrevendo, minha opinião ia mudando, então refiz tudo e vou ser direto contigo.

 

Tu estás apaixonado por ela e isso pode estar afetando teu julgamento. Como tu tens certeza que o filho não é teu? vocês moram em estados diferentes e se veem duas vezes por mês. E antes disso, namoravam a apenas a 1 ano. EU não colocaria minha mão no fogo e pediria um exame de DNA assim que possível.

 

Por que não queres que ela seja mãe solteira? E vocês terminaram o namoro para ela estar solteira?  E outra, ambos sabiam de suas condições atuais e do que poderia acontecer ao transar sem contraceptivo, um iphone 6 de presente que não seria.

 

3 horas atrás, Carryon disse:

Enquanto  a ela ? bem, a família é muito bem de vida,e ela já me disse que o que ela realmente quer é que eu siga o que sempre planejei, estude..trabalhe.. corra atras de ser alguém para termos uma condição boa de vida la na freeente..

 

Eu não gostei disso por dois motivos. 1- Estaria longe do meu filho e perderia seu desenvolvimento. 2- Parece que ela quer curtir a mordomia atual que a família propõe enquanto tu trabalha e estuda, e no futuro poderá fazer o mesmo que a família dela fez a vida toda.

 

Agora digamos que eu fui precipitado com todas as desconfianças. Eu avaliaria as variáveis mais importantes da minha vida (distância do filho, família, emprego, estudos) em ambas cidades e decidiria a melhor opção.  No teu caso (tu falaste que recém começou os estudos e nada a respeito do resto), eu tentaria arranjar um emprego de qualquer coisa na cidade dela e começaria minha vida perto do meu filho, visto que tu não podes morar com ela e nem ela contigo (não podem ou ela não quer?). 

 

E é normal ficar nervoso numa  situação como essa, mas isso não é o fim do mundo. Tu só deverás focar mais no teu desenvolvimento pessoal, pois deverás cuidar e ser exemplo para teu filho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, danilorf disse:

 

 

 

Eu sempre falo: mulher gosta de dinheiro, mas quem não gosta? Mulher é interesseira, mas quem não é? O lado negro das mulheres também existe nos homens. Somos igualmente pecadores.

 

 

Eu vi essa pegadinha ontem. O cara para de passar protetor solar quando vê que a mina é "traveco". Então a nossa bondade é condicionada às bolas. E isso deve acontecer, inclusive, com o autor do texto. Agir apenas por interesse é um defeito humano, demasiado humano, e não de um gênero em específico.

 

O autor só erra em sugerir um "batman" não mercenário. Tirando Jesus Cristo, todo batman é mercenário. Trata-se da natureza humana e não de um comportamento cultural. Somos batmans mercenários desde as cavernas.

 

orson_welles_se_nao_fosse_as_mulheres_o_

 

A fonte da civilidade e do cavalheirismo não é o altruísmo, mas o amor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Carryon disse:

 

Cara, isso aqui que o Born4Run disse é o maior de todos os fatos:

8 horas atrás, Born4Run disse:

Uma outra coisa é que acredite ninguém está preparado para ser pai ou mãe, todos se tornam, é um processo.

 

E a pergunta principal de tudo: vc a ama? Se sim, teste de paternidade tá fora de cogitação, afinal é 99,9999999% de certeza que ela levará isso para o pessoal e terminará com vc e se vc confia já era, esquece qq desconfiança.

 

Eu nem consigo me imaginar na sua situação, mas uma coisa eu digo: pai presente >>>> abismo >>>> pai rico, embora mtos não querem enxergar, mas o pai é o exemplo para o filho e suas atitudes, msm antes do nascimento, serão cruciais para o futuro dessa criança. Todo mundo sabe o que sexo sem proteção gera, então bóra amadurecer 20 anos em meses e dar seu melhor, já que a partir do momento que vc tiver sua cria, ela é mais importante que sua própria vida. E se vc tem a consciência de que abandonar é errado e a ama, vc consegue, com dificuldade, mas consegue.
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação complicada. Mesmo que eu a amasse e ela também, ainda assim eu teria duvidas se o filho seria meu, afinal, se ver 2 vezes ao mês não é muito confiável.

O problema é que se você comentar do teste com ela, provavelmente levará pro lado pessoal e verá isso como um "insulto" , e dependendo da mulher, isso iria abalar a relação de vocês. A não ser que faça sem ela saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Carryon disse:

 

Dada as circunstancias, o que fariam no meu lugar ? Não diria que estou perdido, mas ainda não caiu a ficha para quem planejava ter filhos aos 30..

Primeiro, não tenha medo. Tudo se resolve e se ajeita com o tempo, daqui um tempo vc vai ta dando risada desse momento, da preocupação que teve, se preocupe, mas não tenha medo. Encare como um homem deve encarar, como um pai, não tenha medo da família dela. 

Apesar de não adiantar dar sermão, merece um puxão de orelhas por não se prevenir no sexo numa situação dessas.

Já cogitou trazer ela pra morar contigo? Já que vc trabalha, não sei se mora com os pais, mas aluga uma casinha barata pra vcs viverem juntos, claro se isso não for comprometer suas outras despesas. Mas na minha opinião seria o melhor a fazer. Já que você a ama, tem certeza que o filho é seu e planejam futuro juntos.

 

12 horas atrás, John Reaper disse:

Cacete... Jura que vc veio nesse tópico perguntar pros caras oq eles fariam no seu lugar?

 

Quero só ver o tipo de conselho q vai surgir..


Alguns membros desse tópico surgiram assim como você, foi chegando hateando de mansinho, quando aos poucos já tinha 1 post em cada página, depois vira um membro assíduo. 

Bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que pedir para mãe o teste de paternidade? não precisa pedir nada não, é só antes de registrar o filho no cartório, VEJA BEM ANTES DE REGISTRAR NO CARTÓRIO para depois nenhum juiz idiota ou juíza feminista te obrigar a assumir o filho pq registrou com seu nome no cartório e não quer mais uma criança sem pai no mundo, corte um fio de cabelo da criança quando ninguém estiver olhando ou então pegar na clinica aqueles "cotonetezinhos" que eles usam para pegar a saliva para fazer o teste, é simples, ela não precisa saber disso, eu acho que nos dias de hoje com tantas leis favorecendo as mulheres e o golpe da barriga todo homem deveria fazer teste de DNA quando seu filho nasce, sejam namorados de 1 ano ou casados há 20 anos, nos dias de hoje existe uma coisa chamada paternidade socioafetiva(isso também vale para caras que assumem relacionamentos com mães solteiras, o filho dela também provavelmente vai virar seu filho caso morem juntos ou ele passe a te chamar de papai e se apegue a você), caso não saiba o que é paternidade socioafetiva eu vou explicar resumidamente, um exemplo hipotético: você vai assumir essa criança, porém daqui uns 4 anos você descobre que nessa época ela te traia com outro cara ou outros caras, então você resolve fazer o teste de DNA no "seu filho" para saber se realmente é seu, nesse teste você descobre que o filho não é seu, mas dai você já ta completamente fodido pq entra a paternidade socioafetiva, onde a justiça vai te obrigar a ser o pai dessa criança e pagar pensão para ela até seus 18 anos ou 24 anos caso ele frequente a faculdade, pq a justiça considera que a criança criou vínculos com você, pra mim isso é só um incentivo ao golpe da barriga a mulher engravida de um qualquer sem grana depois é só ela transar sem preservativo com alguém melhor de vida falar que o filho é dele e pronto se o cara aceitar sem teste de DNA depois caso ele descubra a verdade vai ser tarde demais, vai pagar pensão pro filho de outro, então por isso TODOS OS HOMENS devem fazer teste de DNA em seus filhos quando nascem, seja casado há 15 anos ou namorado há 3 meses, independente de se confia ou não na fidelidade da mulher, a maioria dos cornos confiam piamente que sua mulher nunca o trairia, mas dai quando vão descobrir estão sendo feitos de otários há anos então só ai a ficha cai. Vai pesquisando os preços dos testes de DNA nas clinicas da sua região e começa a juntar dinheiro para fazer creio eu que não fuja muito de 400~1000 reais.

 

 

Edit: E outra coisa que você foi muito inocente, foi uma atitude muito estúpida sua dar sinais de que quer terminar aos poucos se vocês transavam sem preservativos, muitas mulheres quando gostam do cara e percebem que estão perdendo ele e que ele provavelmente vai terminar com ela dão um jeito de engravidar para prender o cara, não que ela necessariamente tenha feito isso mas pode ter sido, mas que fique de experiência para os outros que lerem, se transa sem preservativos nunca dê sinais de que vai terminar, termine de uma vez para não correr esse risco e acontecer igual o cara ai.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...