Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, Bruuninho disse:

O ruim é saber que existe dois de mim mesmo. Um deles é o que nega a tudo e a todos, negativista. Outro é o criativo, melhor pessoa que alguém poderia conhecer porem não se abre pois o outro eu é mais forte que este.

 

Um é você, o outro é um mamute.

 

0101.jpg

 

Leia: POR QUE VOCÊ DEVE PARAR DE SE PREOCUPAR COM O QUE OS OUTROS PENSAM e DOMANDO O SEU MAMUTE

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2016 at 16:10, vizerdrix disse:

Cara eu passei por esse drama, mas no meu caso eu que era o beta da relação rsrs.

Minha ex sempre estudando pesado, treinando direitinho e focando na carreira, e eu betando, malhando igual fisioterapia e pensando só em sexo, cachaça e jogo. Depois que terminamos, minha ex que antes era uma mera HB7 agora já tá tipo HB9+, melhorou pra caralho a aparência dela, além de ter passado em concurso pra perita de primeira com meros 24 anos de idade.

Quando vi a mudança que ela realizou fiquei indignado, mas não com ela, pois sei que ela mereceu tudo isso. Fiquei indignado comigo mesmo por não ter me esforçado como ela. Desde então mudei minha vida, voltei a estudar, treinar e trabalhar como nunca antes, só pra superar aquela indignação que eu senti, e os resultados foram incríveis, consegui dar a volta por cima finalmente.

O fato é que se você deseja que sua mulher mude, vc tem que inspirá-la a mudar, assim como minha ex fez comigo, quando ela perceber que seu valor tá muito acima do dela ela vai ficar com medo de te perder e de ficar pra trás, e ai vai lutar pra subir até onde vc está,seja tentando ficar mais bonita, seja arrumando um emprego foda.

 

 

Repostando essa maravilha que sempre me motiva.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom ilustrações dos mamutes de gente que sobe num palco e fala ou canta sem preocupação com os outros.
Ou de quem chega e resolve a parada talvez sem se preocupar com o que estão pensando.

Ex: Arnold, Lula, Obama, Tiririca, Gusttavo Lima, CR7, Usein Bolt, Mohamed Ali, etc.

Como seria o mamute desses camaradas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, M4thAC disse:

Tava discutindo com uma feminista, e ela me disse a seguinte frase "Nós sofremos por blablabla, blablabla, blablabla, homens opressores com vida fácil", aí eu comecei a pensar, será que temos vida fácil?

 

Sua aparência vai ser julgada: Altura, rosto, cabelo e etc. Se tiver rola pequena, vira motivo de piada. Se não sabe chupar uma mulher, não serve como um amante, então tudo bem ser traído porque não faz direito. Quantos de voces já saíram na rua e foram encarados por disputa de poder? E isso acontece por você ser homem. Alguém quer te bater simplesmente pra se mostrar melhor que você.

 

Nós morremos mais. "Mas morrem nas mãos de outros homens" assassino é assassino. "Mas mulheres morrem simplesmente por serem mulheres" Qual a frequencia de assassinados por "Tu é mulher então vai morrer"? Acredito que parecida com a de homens. 

 

Nós temos toda uma pressão psicológica para sermos os alfas. Os mais fortes. A sociedade nos coloca uma pressão de sustentar uma casa inteira pois o homem precisa trabalhar. 

 

Em um caso de estupro, quem tem razão, o homem ou a mulher? Sempre vai ser a mulher. Em casos criminais nós não temos voz. Em casos sociais, também não. A mulher sempre vai ter razão, não interessa qual seja a questao. Nós não podemos debater com uma mulher.

 

Elas podem nos bater, mas nós não por nossa força ser desproporcional. Temos que nos acostumar com a ideia de apanharmos calados. Mulher traída é vítima, homem traído é corno.

 

Quantos mais exemplos nós temos aqui? Eu fiz esse texto sozinho e já citei uma porrada de coisas que poderiam ser consideradas "violencia" contra nós. Imagina se todos os homens resolvessem abrir a boca.... Mas sabe por que nós não fazemos isso? Nós não somos vítimas. Nunca fomos. Se temos problemas, procuramos uma forma de resolvê-los. Se é pra sustentar uma casa inteira, então que façamos o dobro de esforço. Se é pra proteger nossa família, então que coloquemos tudo nisso, mesmo que o custo seja nossa própria vida. Nós não precisamos culpar as mulheres, porque enquanto nós tentamos alterar as variáveis pra que tenhamos uma vida mais fácil, elas preferem nos culpar por todos os problemas delas e nos colocar como seres perfeitos. Pois é, é mais fácil fazer isso do que levantar um peso e ficar com o "corpo ideal". Elas preferem, mas nós estamos aqui em um fórum de musculação tentando ser homens melhores.

 

Então pra essas feministas eu só digo uma coisa: Enfia o vitimismo no CU!

 

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/06/em-madrugada-mais-fria-do-ano-em-sp-morador-de-rua-e-achado-morto.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, M4thAC disse:

 

Então pra essas feministas eu só digo uma coisa: Enfia o vitimismo no CU!

 

Discutir com feminista é igual jogar xadrez com um pombo: tu move as peças certas, daí o pombo derruba as peças, caga no tabuleiro e por fim sai com o peito estufado.

 

Não curto muito o Pobretão, mas neste post aqui tem uma coisa a se pensar:

http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2016/06/homem-solteiro-x-homem-casado-batalha.html

 

 O homem casado SABE que se ficar desempregado ele se tornará um inútil pra esposa pois a única função do homem casado não é prover satisfação sexual, nem proteção física, nem amor, nem carinho nem merda nenhuma: O objetivo do homem casado é PROVER FINANCEIRAMENTE para a diabolher. Por mais que ela divida as despesas (raro) e por mais que ela ganhe tanto quanto, a diabolher SEMPRE enxerga o marido como a rede de proteção financeira pra ela. Satisfação sexual, carinho, amor e proteção física ela consegue num estalar de dedos de qualquer homem na rua. Um homem que não tem emprego não provêm portanto não serve pra nada. E alguém que não serve pra nada causa respulsa e nojo. E isso dá em briga e divórcio.

 

Só nisto já mata de cara a tese da feminista aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...