Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

6 horas atrás, Dmitri disse:

Afinal, vocês se importam ou não com os padrões de beleza imposta pela sociedade ?

Eu acho tanta coisa por aqui.... Bullshit.

toda mulher é bela de algum jeito umas pela sua genética e outras pela personalidade e as pela personalidade são as mais confiaveis e mais legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, A_Almeida disse:

Muitas mulheres usam shortinho, principalmente as adolescentes, mas está longe de ser TODAS a usar. Conheço muita mulher elegante e/ou modesta que não usa não.

 


Sobre o caso da traição, é fácil falar que ele ficou com "raivinha" mas quero ver quem é que ia ficar estóico ao pegar a esposa mãe de seus filhos com o melhor amigo. Se fosse eu mesmo, não teria quebrado o carro não, pelo que eu me conheço não iria responder por dano, mas por agressão. O corno deixou barato. Na minha opinião, o mais honrado seria sim dar uns socos no cara e uns tapas na mulher. Sei que a maioria não vai concordar mas é o que eu acho mesmo. E ainda estou sendo brando, um tapa não mata ninguém. Amantes já morreram por muito menos que uma traição cabulosa dessa. É tipo o nível máximo de traição que pode acontecer, não fica pior do que isso. Considerando que o outro cara é cheio da grana, uma saveiro não vai fazer falta pra ele, o cara já tá até tirando onda nos EUA. Ele saiu grandão da história, enquanto o outro saiu humilhado. Repito: ficou barato.

 

isso é falta de inteligencia, se ele bater será preso, nada pode ser mais idiota que ser preso porque uma vadia quis destruir a familia

vc quer pagar pelo erro dela?

 

tenta pegar a guarda dos filhos e tenta conseguir pensão, fim

 

e desprezo, claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Johnn disse:

12369113_888220704624883_829228625088778

 

Acabei de ver esta imagem...

Um tanto de mulher puta com a postagem huahauh

 

O que acham ?

 

 

Rapaz, se for pra namorada trair, ela vai trair usando calção, calça, vestido, túnica, cosplay do Batman. kkkkkkk 

Mas eu não namoro, então minha opinião, não vale muito. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Chrys disse:

 

Mas o que seria a beleza imposta pela sociedade, atualmente?

 

Se vestir e comportar de maneira que não é nada "você" apenas para se encaixar como "bom homem" na visão das pessoas.

 

14 minutos atrás, Pantomen disse:

toda mulher é bela de algum jeito umas pela sua genética e outras pela personalidade e as pela personalidade são as mais confiaveis e mais legais.

 

wat ? haha.

 

-Topico-

Eu acho que vocês deveriam se espelhar nos 30+ que estão nesse tópico (caso vocês tiverem menos) e ver que a vida é curta demais para querer  se forçar a ser algo que você sabe que não vai ser, melhor ser bom naquilo que você já é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dmitri disse:

Se vestir e comportar de maneira que não é nada "você" apenas para se encaixar como "bom homem" na visão das pessoas.

 

Imaginei que fosse isso mesmo, o tom da pergunta.

 

Tento sempre me vestir da forma que sinto-me bem, não me importo muito pra tendencia, quase sempre me visto da mesma forma: bota, calça jeans e uma camisa (isso pra sair pra algum lugar: festa, faculdade, etc.), me visto assim já tem alguns anos. Mas gosto de variar em outros aspectos: cortes de cabelo, barba, brincos, talvez eu sofra alguma influência indiretamente que eu nem perceba, mas não me visto de maneira a agradar outros/as acima de mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, manoarroz disse:

Voce nao vai manter uma relacao desse jeito. Imagina voce, mora no rio de janeiro, solzao, praia, e voce vai sair com a sua mina pra dar um role na orla. "seguinte, nao quero que vc vá de short, beleza? Isso é coisa de piranha vagabunda puta" ate quanto tempo vai durar uma relacao dessa? Sou conservador pra caralho tambem, mas essa questao do short a gente tem que acostumar, usar short curto ta se tornando algo comum, alias, ja se tornou. NESSA foto a bunda da mulher ta dando uma aperecida ali, mas enfim, meu post foi com relacao a shortinho e deu pra entender. 

 

Sua mina tb nao vai poder usar bikini nao ? Só maiô 

Aí sim né cara, se a gente estiver na praia ou na piscina por exemplo é lógico que ela vai usar bikíni sem problemas. Mas é como o Almeida falou, depende do contexto. Tem mina por exemplo na minha sala que vai pra aula de cálculo III com a sala toda cheia de macho com um shorts desse mostrando tudo, não tem necessidade nenhuma.

 

Eu moro no interior se SP, pra mim não justifica a mina ir ao supermercado ou a padaria usando um shorts desse. É bem sem noção.

 

E se a mulher vier com aquele papo de "meu corpo minhas regras" a situação piora mais ainda, aí sim eu corro de vez de uma mulher dessa. 

 

 

18 minutos atrás, A_Almeida disse:

Uma coisa é usar shortinho na orla de Copacabana, onde as pessoas estão até de bikini, daí é aceitável, por que se justifica. Outra coisa bem diferente é ir pro shopping ou pra faculdade. Contexto, amigos, contexto...

Com certeza Almeida, tudo depende do contexto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, »Neo disse:

 N namoria pq n conseguiria uma assim ne, esse negocio de se importar com shortinho é besteria + de 90% das mulheres usam eles.

 

Uma coisa é usar shortinho, e outra é usar mini micro shortinho, como esse da imagem que mostra a polpa da bunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de mulher tem dependência de elogios, olhares e aprovação sexual alheia. Tal complexo afeta as descontroladas emocionalmente, egocêntricas, efusivas, etc. Se você constatar um comportamento significativo de atriz em sua mulher, ela pode tá neste grupo de risco. Quanto mais segura é a mulher, mais ela se contenta com a qualidade de um olhar do que a quantidade.

 

Eu namoraria. Gosto de mulher perigosa. Em Las Vegas, no puta calor do deserto, as mulheres saem todas assim. As magras, claro - que curiosamente parecem ser a maioria na terra de obesidade.

 

E é uma baita massagem para o ego saber que tu tá com uma fêmea desejada. O problema não é a roupa, mas como ela reage ao que acontece. E não, não é pra casar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, LANDSCAPE disse:

Galera, a algumas páginas tava lendo que o tema tava meio que na fidelidade do homem, ultimamente todo mundo deve ta sabendo do caso da Fabiola e o gordinho da saveiro hauhahuauhauha. 

 

Que merda de texto. Essa história da Fabiola tá me dando no saco por conta dessas feministas. É engraçado, e mais engraçado ainda por elas não perceberem: eu não vi e não escutei um cara falando que homem trair é bonito ou justificado, que são instintos ou o que for. Eu mesmo não defendo essa visão. E o pior, não vi nenhum cara falando que a tal da Fabiola era puta ou o isso ou aquilo que as feminazis estão dizendo. Ou seja, tem mais alarde e mimimi causado pelo que "seria" do que pelo que é, sendo óbvio que deve ter rolado muito comentário desses que eu não vi, mas com certeza muito mais mimimi feminazi contra a sociedade patriarcal duzomi.

 

 

7 horas atrás, Dmitri disse:

Afinal, vocês se importam ou não com os padrões de beleza imposta pela sociedade ?

Eu acho tanta coisa por aqui.... Bullshit.

 

Padrões de beleza impostos pela sociedade? Eu sei que respondeu o que quis dizer, mas vamos parar pra olhar que os padrões da sociedade, pelo menos os de beleza, não são uma construção. São, de fato, o que achamos belo. É essa mania de querer reinventar e aceitar tudo que gera esse tipo de aberração: https://catracalivre.com.br/sp/agenda/indicacao/artistas-apresentam-performances-frieza-e-tomar-no-cu/

 

Eu li uma vez algo que acabou com meus conflitos internos de me focar no como estou de aparência X desencanar de aprovação. O jeito que você se veste, ou, ampliando o espectro, a maneira com que você se conserva, diz tudo sobre sua relação com você mesmo, sobre o quanto você se valoriza. A sua forma exterior com que você se apresenta ao mundo deveria ser um reflexo daquilo que você é por dentro. Particularmente uso camisas e sapatos o máximo que posso, em primeiro lugar porque me sinto melhor, mais capaz, mais confiante, e só depois porque realmente fica bem mais charmoso, elegante. Ou molha-pepecas, como queira.

 

 

5 horas atrás, Johnn disse:

12369113_888220704624883_829228625088778

 

Acabei de ver esta imagem...

Um tanto de mulher puta com a postagem huahauh

 

O que acham ?

 

 

É preciso bom senso. Pelo que vejo aqui no tópico, muitos caras ainda não namoraram sério e vão tomar no cu quando começarem a namorar. Postaram a imagem do shorts e ficou claro que a questão é a altura dele, no meio da bunda, sendo isso reflexo de uma mulher que gosta de se mostrar e mantém essa pratica mesmo namorando. A negada já generalizou para "shorts" e tacou o pau.

 

Foi o que eu disse. É preciso bom senso. Existe o calor. Existem shorts e mini-shorts. Existem decotes que não mostram de fato os peitos, só deixam a área entre eles e o pescoço aberta. Existem decotes que mostram. O lance é se sua mina curte essa energiazinha de ficar se mostrando, de sentir-se desejada e de flertar com outros machos, ou se é só calor.

 

 

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...