Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Shape ajuda sim, treino tem uns 7 anos já, todo lugar que vou sou "zoado" por ser o maromba do grupo e tal, e é obvio que da pra ver que as mulheres curtem, ficam querendo pegar no braço pra ver e coisas do tipo, mas a mudança maior fica sempre com a auto estima mesmo, pq até 2013 +- que eu era mais timido, mesmo com o shape de quem ja treina, eu chamava pouca/nenhuma atenção pq nem conversava com as minas pq tinha a auto estima baixa, agora que finalmente consegui evoluir muito nesse sentido as coisas tem melhorado. (e boa parte dessa evolução é graças a esse topico, apesar de ser um looop, a cada pagina vem algum ensinamento util.. agora to testando essa parada do olhar aí que tão comentando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião o shape ajuda na hora da conquista, porém não é regra, a ideia do shape é ser um homem completo, o shape faz parte do conjunto que forma um bom sedutor.

Se vestir bem
Ser bonito de rosto (não é regra)
Ter atitude e saber se portar
Um bom perfume
Saber conversar
Cabelo e barba bem feitos (não é regra)
E shape (não é regra)

Esses são os atributos de um sedutor na minha opinião.  Só não adianta ter shape e não ter os demais.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cidadão quer realmente chamar atenção de verdade com shape em todo lugar que va seja de camisa ou sem camisa, com a roupa que for, tem que usar as paradas. GH15 estava certo

 

Natural que treina a pouco tempo maximo que consegue é chamar atenção pela definição abdominal, mas pra isso vai ter que ficar com volume baixo e ficar sem camisa. De camisa nem vai parecer que treina, se for natural e quiser ter bração, peitão, e costas giga, vai ficar pançudo e retido com vergonha de tirar a blusa em publico. Melhor jeito de chamar atenção de mulher natural é definindo abdomem, mesmo que isso custe o seu volume. Se treinar a uns 10 anos+ natural da pra pegar um shape muito bom, so que quase ninguem consegue treinar serio esse tempo todo, a maioria desisti.

 

 

Agora, eu acho besteira esse negocio de querer malhar pra chamar atenção das mulheres com shape. Vai chamar atenção por consequencia, é um bonus a mais. Toda mulher gosta, so que algumas que nao ligam.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape e algo secundário, de nada adianta ter corpo se não saber ter papo, ter personalidade atraente, tem marombeiro que só de abrir a boca afasta as mulheres, papo idiota, conversa de modo inseguro, o esteriótipo "marombeiro burro". O famoso camarão(bombado de rosto feio) agrada mais aos gays que as mulheres...:rolleyes:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, »Neo disse:

 Esse post do manoarroz to com cara de post do gh15, o craw69 n sei se conhecem mas tinha um shape bem foda pra um natural, procurem um topico dele em que postou as fotos do shape, esse gh15 jogou o padrao dos naturais no lixo hein, parece que se vc n ciclar n passa nem do shape do neymar.

422352_413439995368293_1076429009_n.jpg?

 

Editado por manoarroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala glr,eu to pegando uma mina,mas to achando ela mto estranha,ai resolvi escrever aqui UAHUAHAUHAUHUAH

Eu conheci a mina na faculdade aqui perto de casa,mas ja conhecia ela da internet,começamos a nos pegar e tal,e ela é muito amiga de varios amigos meus...só que quando ela bebe,parece que perde a noção das coisas.
Na segunda vez que fiquei com ela,no meio do bar ela tava pegando no meu pau,eu ia beijar ela e ela guiava minha mao até a virilha dela,E O BAR LOTADO UAHUAHUAHAUH.
Depois fui outro dia la,ela fez a msm coisa,ficava tentando colocar a mao na minha calça,etc.
Ontem sai com ela de novo,no mesmo bar(do lado da faculdade),e eu passava com ela os caras ficavam secando ela,e o pior vem agora,A FILHA DA PUTA FICAVA SECANDO OS CARAS DO MEU LADO.
Mano,a mina bebeu 3 copos de cerveja,e ficava encarando os homens,e toda hora ficava falando que ia no banheiro com a amiga dela.Ai eu olhava elas indo no banheiro,elas iam no banheiro,e dps ficavam perto da televisao que tava passando o jogo do Brasil,fazendo aquele olhar periférico,pra saber quem tava por perto.
Fiquei puto,mas nao falei nada...
Na hora de ir embora a gente se pegou de novo,e ela começou com a putaria no bar,só que como agora ela tava de saia,foi mais fácil UAIHAUIHAIUHAUIH,mas eu ainda tava puto pq ela ficou metendo os loco com outros caras do meu lado,entao deixei ela ir embora sozinha,e fui sair com meu amigo.

Ela ficou brava pq troquei ela pelo meu amigo e deixei ela lá na chuva,mas que se foda UAHUAHAUHAUHAUH
Nao sei se fiz certo,e nem se devo continuar ficando com essa mina....ela é muito gostosa,e gosta de sexo pra caralho,mas eu nao confio nela. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...