Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

10 horas atrás, duh_prada disse:

Cara, eu vejo isso como admiração, alguem que vc quer ficar parecido/igual, é mais como uma 'meta', e não alguem a ser invejado..

 

pra mim na inveja vc não só quer o que a pessoa é/tem, como quer que ela perca isso.. Por exemplo um cara rico random, vc quer ter a grana dele, ter mais que ele.. agora o arnold por exemplo, acredito que ter o shape do arnold nao seria algo como 'inveja', e sim uma meta.. Acho que confundiu as bolas aí Dmitri..

 

 

Nem ia falar nada, mas é cada ideia torta que tá sendo jogada por aqui ultimamente...

 

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/11/2015 18:17:19, Albert Wesker disse:

amigos, pegar a mina que o amigo bv é "afim", é cuzisse? (sendo por vontade dela primeiro)

 

Quem é mais importante, o brother ou a mina?

 

 

-

 

Cantora Bárbara Eugênia tira a roupa em show para pedir a naturalização da nudez

 

http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2015/11/1701129-cantora-barbara-eugenia-tira-a-roupa-em-show-para-pedir-naturalizacao-da-nudez.shtml?cmpid=fb-uolent

 

 

hqdefault.jpg

 

 

 

template_memegenerator_memezecapagodinho

 

 

 

 

 

Abraços.

Editado por helb4o
Nudez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que arduamente eu aprendi ao passar dessa minha vida ainda jovem: Busquem sempre a paz, evitem tudo que não te leve a paz.

O verdadeiro homem alpha não é aquele que é bom de briga, que tem armas em sua casa, e sim aquele que tem controle sobre ele mesmo, sendo e vivendo aquilo que ele escolher e a paz é esse controle que qualquer um deveria experimentar pelo menos por um dia.

 

Não faz muito tempo, quando eu descobria que estava errado eu me sentia enfurecido e se uma pessoa me mostrasse isso eu simplesmente ficava com raiva dessa pessoa, eu não queria estar errado mesmo sabendo que eu estava, a raiva me consumia de forma que eu não podia controlar e isso se decaia em cima de qualquer um que se aproximasse de mim. A principio o que me fez sair desse mundo de arrogância foi alguns livros, depois a gym e por fim o auto reconhecimento. Eu não sei porque durante minha vida tantas pessoas me provocavam e porque eu nunca conseguia ficar calado, mas me controlando e relevando muitas palavras eu vi que eu era um imbecil, a única coisa que eu não relevo são danos físicos, mas tirando isso tudo simplesmente que envolve a raiva se torna fútil.

 

Então repito, busquem a paz sempre.

[inspirado no ET Bilu kkk - espero que entendam a piada]

Editado por Dmitri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atraçao feminina se da apartir do Status expressado pelo homem e de derivados.

Sim mulheres gostam de dinheiro, mas nao pelo dinheiro em si e sim pelo Status social vindo do dinheiro, mas nao se resume so a dinheiro.

Status pode ser expressado por estilo marcante e proprio, admiraçao, popularidade dentre outros, afinal nao e preciso ser rico se voce for um ator de televisao, o simples fato de voce ser popular perante a sociedade ja e atrativo, em cima disso os gurus, os PUAs ou como preferir chamar desenvolvem em sua maioria tecnicas e taticas para aumentar seu "valor" nao so sobre a mulher especifica como tambem naturalmente sobre os demais, basicamente e isso que eles fazem e esse e o caminho para se tornar um "Alpha", aumente seu Status social, para isso alguns dos mecanismos desses famosos gurus pode vir a ser util, assim como um pouco de bom senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Johnn disse:

Pensei que tinha deletado a conta,FG.Quanto tempo..

 

Acho melhor editar essa foto com nudez aí.Se um moderador aparecer por aqui vai te dar alerta.

 

Não vejo o motivo de tanto esforço com esse negócio de nudez.Não vai mudar em nada.

Nao deletei nao, apenas e dificil criar o habito de utilizar o forum uma vez que voce parou, e nao acho justo ou confortavel me doar de maneira improvisada, espero que dessa vez consiga. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...