Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKK ri alto aqui, nego se entregando que vê video porno gay... ta engraçado essas ultimas 3 paginas.. e segue o jogo.

 

 

Eu esses ultimos meses acabei melhorando e muito no quesito academia, to mais consciente com a dieta e tal, coisa que eu nao fazia tem tempo..treinando legal também.. espero manter essa pegada pro ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por isso que cara ricos ou caras influentes (socialmente) estão sempre com gostosas enquanto caras bonitos e tímidos/pobres nem sempre pegam gostosas. Já os homens preferem mulheres bonitas tímidas do que por feias influentes ou feias ricas.

 

É aquele negócio que foi citado aqui no tópico: homens muito masculinos (defina-se masculinidade como poder) e mulheres muito femininas (tímidas e com características naturais diferenciadas como beleza)  seriam a combinação perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cantada de viado é um saco. Antes de tudo vem o pensamento: "o que esse fella da puta viu em mim pra achar que eu dou o brioco?"

Mas tem uns caras na moral que é só falar que é hetero e comprometido que vazam. Mas tem aquelas bichas que ficam insistindo "aaai, mas VC nunca provou pra saber".

Por rede social, apenas bloqueio, mas ao vivo teve uma vez que ameacei esfregar a cara do infeliz no asfalto caso falasse uma só palavra a mais.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, duh_prada disse:

https://www.facebook.com/XVCuritiba/videos/1073831049307960/

 

Caralho, se eu sou o professor desse mlk aí, hora dessas eu tava respondendo por homicidio na delegacia.

Tenho um irmão que era pior que isso ai, ele sempre as escondidas dava "soquinhos" em mim, jogava coisas quando eu estava no PC e a 3 anos atrás mais ou menos ele teve que ficar comigo, sozinho, foi quando ele jogou uma bola na minha cara e eu dei a maior surra que ele levou na vida (tapas lógico) e ele saiu muito vermelho. Resultado foi que eu levei uma liçãozinha de moral dos meus pais na época "ah, você é só irmão, quem educa é a gente..." e o meu irmão simplesmente consertou, nunca mais fez mais nada de errado dentro de casa e me respeita muito hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julguem-me também, foda-se, mas se eu aprendi a chavecar alguma coisa, boa parte foi observando o comportamento dos viados e como eu me sentia sendo chavecado por um. Como eles vinham pra cima mesmo, como tomavam iniciativa, como se mostravam interessados, lideravam, tomavam a dianteira e etc, de modo que o necessário seria que você só assentisse.

 

Lésbicas boas de lábia também ajudaram. Conhecia uma que era uma desgraçada, chegava com uma cara-de-pau que poucos aqui teriam, conversava incisiva, cheia de chavequinho e meteção de louco, e no fim pegava.

 

Bottom line: ousadia e alegria. Tome a iniciativa, não espere sinais, conduza a porra.

 

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...