Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Tem estudo que diz que 50% das mulheres tem fantasia com uma relação lésbica. (Número que aumenta)

a referência do estudo da Universidade de Boise nos Estados Unidos, é para mulheres heterossexuais, obviamente. Das quase 500 entrevistadas, 45% admitiram ter beijado outra mulher e 50% disseram ter fantasias sexuais constantes com mulheres.

Eu penso que seja um número que aumente cada vez mais. (Tanto esse da mulher, tanto a do homem)
500 é um número baixo, mas não deixa de ser uma pesquisa e não deve ser desmerecida. 

É difícil imaginar que 1 a cada 10 amigos teus podem ser homos, imagine aquele brother teu, aquele que considera irmão gostar de outra coisa? kkkkkk
Tinha um cara na minha cidade que passava o rodo, era mina bonita atrás de mina bonita. Ele era aquele cara que as outras minas já conheciam ele por ouvir bem dele de outras minas. (Imagine, o cara podia selecionar a dedo quase quem ele queria).

Ai em um dia qualquer o cara saiu do armário e soltou a franga mesmo. Hoje ele namora com outro cara.

Mas as garotas eu realmente penso que metade delas desejam relações lésbicas, desde sempre.
Acho até que é comum pensar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Frango tem razão.

 

A grande maioria dos viados são bombadinhos.

 

-

 

Mais um ano que tá acabando, e vocês fizeram o que?

Pra mim, 2015 foi um ano complicado. Comecei a trabalhar ano passado e essa foi minha primeira virada em que minha família passou no litoral e eu em casa. Já sabia que não viria coisa boa. Mas levamos e chegamos aqui.

Ano em que teve guerra, em que a banalização de tudo ocorreu, em que as feministas continuaram podres e que os valores se perderam.

Mas ainda temos 2 meses pra fazer valer a pena.

Boa pergunta. Salvou os rumos do tópico.

Segui no mesmo padrão dos outros anos, sabendo a direção a ser tomada, mas nunca a tomando por completo. Avancei sem dúvidas nos quesitos compreensão do ser humano e evolução espiritual, e agora no fim do ano tô avançando também quanto ao shape.

Mudei de trabalho, e a coisa vai ficar boa.

Fiquei com a mesma menina desde o começo de janeiro até agora, e não me arrependo.

A bosta é a preguiça e a procrastinação, doutrina do mínimo necessário, ausência de comprometimento com os objetivos. Mas isso está mudando rápido.

Acho que até o fim do ano já dá pra ter desenvolvido maior disciplina, ter dado maior foco ao que realmente importa e portanto ter mais progressos em termos de autodisciplina, shape, relacionamentos e trabalho.

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser, mas se eu chegar a catar ta bom pra mim já, sempre que chego a esse ápice com as guria eu perco o interesse nelas (n me perguntem pq, é algo q nem eu sei)

Também costumo perder o interesse e querer partir para a outra quando a guria demonstra real interesse, depois que pego etc.

nunca recebi cantada de viado HUAAHAUH

e na academia não conheco nenhum que seja maromba e viado, pelo menos que aparenta ser...

não e bem cantada, e o viado chegar em você igual você chega nas mulheres, saca, tu sente na hora. engraçado que vou relatar uma coisa curiosa que alguns possam achar errado, mas se o assedio de um viado, que um hetero obviamente rejeitaria, desperta no homem a mesma sensação que desperta na mulher quando ela e assediada por um cara por quem ela tem 0 desejo realmente e uma merda e elas tem razão em reclamar, mesmo quando se vestem como gp's de esquina, mas não há nada a fazer ne, todo mundo ta sujeito a esse tipo de coisa.

Outra coisa que comentei com o frango, que foi o que me levou a dizer que muito bombado e viado, quem usa tinder já deve ter percebido que aparecem homens viados para vocês, que imagino serem caras com perfil do sexo feminino no facebook, e notei que a maioria deles e shapudo, ai alia isso a quantidade de viado que tem na academia - não e maioria, mas sempre tem 1-2 bichas la, sem falar nos enrustidos - eu fiz essa observação de que o culto exacerbado ao corpo e um comportamento mais notado em viados do que em heteros, pois a minoria dos heteros se exercita e cultua o corpo e a maioria dos viados se exercita e cultua ao corpo (lembrando que isso e brainstorming, apenas).

Editado por Aristoi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk nego é foda

eu já assisti. será que sou gay? [emoji33]

Sim, mais 1 pra entrar pras estatísticas de gay bombado.

Mas falando serio agora, todos gays que conheço (que não sao muitos) não são bombados, talvez seja por eles serem mais jovens, geralmente os mais fortinhos que vejo ja são um pouco mais velhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...