Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Algo interessante que alguém pode falar é: Existe muitas mulheres por ai, pega uma de verdade e etc.- A questão é que quando você acha uma pessoa que pode confiar e que pode realmente até que gostar, ok é raro e vc dá valor, é diferente do que você ir e pegar uma vadia qualquer que n vai rolar sentimento dps daquela noite e nem nada, talvez nunca mais a veja novamente, é bem diferente mesmo, e sexo se consegue em qualquer baladinha da vida.

 

Eu nao julgaria sua decisao, Dmitri, qualquer que fosse, exatamente pelo que quotei.

 

Veja se voce nao esta dizendo que essa e diferente ou que nessa pode confiar simplesmente porque ela foi uma das poucas que voce conheceu (falta de referencias) que fez voce sentir admiracao.

 

Ja disse aqui que foi um sentimento parecido que me levou a iniciar meu relacionamento. Por mais que os contras e o passado existissem, a menina era linda, uma boneca, esclarecida, racional, coisa rara pro genero e pra idade.

 

So que ha o sei la, huahuaha. Chame de preconceito, mas eu nao gostaria de viver isso. Nem cogitaria o sexo. Se e um bom amigo, que continue sendo, so que essa parada de gostar, de amar antes do relacionamento de fato... isso e coisa de adolescente, pra nao dizer crianca.

 

Situacao tensa. Mesma coisa que chavecar a princesa linda 10/10 da balada, sair de mao dada, todos os caras invejando voce e as minas invejando ela, chega em casa e um traveco (oh man) ou transex (wtf).

 

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pensa pelo lado bom se vc ficar com ela tem cu sempre kkkkk 

Mas é tenso man. Eu não pegaria por mais bonitinha que seja 10/10

Não acho que uma pessoa consiga mudar 100% sua personalidade, acredito na ideia de que as pessoas nunca mudam apenas aprendem a se comportar de maneira diferente. Em algum momento ao decorrer da convivência vc vai notar a presença de uma personalidade masculina nela por mais fêmea que ela tenha se tornado. Talvez você ache ela tão encantadora por não ter essa convivência a todo momento, mas depois talvez você se arrependa. 

MAS quem sou eu pra querer ditar seus sentimentos não é? Tenho gostos diferentes do seu. Se você acha que vale a pena correr o risco vai em frente man, o máximo que pode acontecer é você querer terminar depois de uma semana, um mês... Ou pode dar certo quem sabe. Ngm pode tomar essa decisão por vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o cara só gosta do traveco porque pensa como ele, e não como mulher, não tem como um transexual que virou mulher deixar de ser homem, alguma hora tu vai ver o instinto masculino aparecendo na pessoa. Esther Vilar fala no "homem domado" que muito das frustrações dos homens com as mulheres e esperar que elas se comportem como eles acham que elas devam se comportar, que e como homem, já que o indivíduo do sexo masculino não sabe como deve ser uma mulher pois nunca foi uma e toda sua opinião sobre como e ser uma está ofuscada pela sua natureza de homem. Eu digo que voce acha que essa pessoa e ideal porque ela não te gera esse tipo de frustração, já que parece ser uma mulher que funciona como homem, mas na vdd e um homem esculpido na forma de mulher que funciona como homem, ou seja, lá no fundo continua sendo homem ou uma mistura que seja. A minha visão está zerada de sentimento, no teu caso eu não sei o que faria, não sei mesmo, kkkkkkkk, mas já que e transexual, testa lá a ppk artificial e vem nos dizer aqui como é, mete a cara, quem não joga, não vence.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso resgatar esse post:

Galera, eu quero compartilhar uma parada bizarra com alguém e creio que, como é sobre travecos e são imagens, eis o tópico certo no momento certo.

 

Eu descobri um pessoal anti-feminista radical tão pirados quanto as feminazis. O lema deles é "Se as mulheres não desistirem do feminismo, nós desistiremos das mulheres."

 

Namorar-um-traveco1.jpg

Travestis%2Bs%C3%A3o%2Bfisiculturistas.j

1%2Ba%2B1%2Ba%2Ba%2Ba%2Ba%2Bodio%2Bblog%

 

Torne-se%2Buma%2Btravesti.jpg

xD kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha consciência, ou o ego msm não permite isso. Ia ser uma luta interna eterna. Igual casar com puta.

Morava perto de uma esquina de traveco, manos, eles batiam ponto la pelas 19:00, não dava nem 20:00 todos já tinham sido levados, tinha vez que levavam de 3-4, eu só observando. uma vez cheguei em ksa do trampo e era um sobrado, eu morava na parte de cima e embaixo uns 8 maranhense. Quando chego, eles de papo com 2 traveco, kkkkk ficaram sem graça, começaram a tirar os traveco. Ai uns dias depois desci la tomar umas cachaça com eles ai eles falaram que não tao nem ai, comem o que for, mulher, travesti, viado, tem buraco eles tao fazendo. kkkkkk

O que leva um cara, pai de familia ir atrás de traveco? Tem que gostar de rola msm, pq cu, puta tbm tem.

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, nada justifica o cara se relacionar com travesti, a não ser que seja veadão também (minha opinião, foda-se). Beleza, tem essas paradas de sentimentos no meio da treta, mas qual é cara, era um homem. Tanta ppkinha original de fábrica por aí e tu vai querer uma pessoa que tinha (tem) uma jeba? Se tá ficando louco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...