Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Boa pinga! Aí entra aquela questão de discapacitado vs incapacitado.

Tanto o vídeo quanto a frase desse e do post anterior me fez lembrar de um primo meu que tem esclerose lateral amiotrófica.

Ele não está no estágio final da doença, mas não consegue ficar em pé sozinho, necessita apoiar-se em algo e sempre cambaleando, não fica estático de forma alguma. Dirigir e pilotar ele já está proibido faz um bom tempo. Apenas os pais e a esposa entendem o que ele diz.

Hoje minha mãe me mostrou a foto da 2ª filha dele, que nasceu há algumas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sou de escutar Pitty cara, mas é incrível como ESSA música dela vai e volta na minha cabeça às vezes qnd percebo que to adiando as coisas, marcou.

E Schopenhauer é foda...Me lembra que tenho que terminar de ler os aforismos para uma sabedoria de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, eu sou um universitario que anda de onibus, totalmente dependente do meu pai que me sustenta, não digo que isso me impeça de pegar mulher, mas diminui drasticamente minhas escolhas, então eu acho que faria sim diferença eu me formar, e ter o meu carro, é logico que se eu for esperar ate isso pra poder transar tranquilamente eu estou fudido, então é me contentar com o que tem...

Quando você se formar e ter seu carro, seus amigos vão estar saindo da casa dos pais e tendo suas casas próprias. Você vai financiar a sua e esperar para viver "quando" terminar de pagar. Quando terminar, vai ter engravidado uma mulher, vai esperar pra viver "quando" a criança crescer... A criança cresceu e você é pai solteiro. Seus amigos que não tiveram filhos compraram um barco e são muito felizes enchendo o barco de vagabundas todo final de semana. Você vai começar a juntar dinheiro para dar entrada num barco, esperando que "quando" comprar um barco, vai poder ser tão feliz quanto seus amigos...

Claro que é tudo hipotético e provavelmente não será assim. A questão é que, se você for escravo do futuro, você perde o presente. O teatro da vida tá rolando enquanto você se prepara no camarim. Logo as cortinas se fecham e você vai perder o espetáculo.

 

Crer em Deus vai lhe deixar forte. Porque quem não serve a Deus, serve aos homens.

Como diria o Pondé citando Chesterton:

"Quando se deixa de acreditar em Deus, passa-se a acreditar em qualquer besteira ...na Natureza, na História, na Ciência ou em Si Mesmo. Essa última eu acho, é a pior de todas. Coisa de gente cafona."

Ah, e este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=A4nut-i0Xyc

 

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem perguntou, praia não tem hormonizado pra todo lado, mas lógico que tem uns e outros shapes hormonizado que se destacam, mas obviamente um shape natural bom chama a atenção. Qualquer coisa que fuja da regra - ser fora de forma - e não se mostre muito exagerado - ser muito gigante ou muito fibrado - já chama atenção de maior número de pessoas.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esse tópico melhorou nas últimas páginas, acho muito bom quando ele entra na fase de crescimento interior e sai daquela chatisse de amigs, statis e shapis.

Me emocionei com o video ali do "el vegetal", imagina a dificuldade de um cara desse pra se formar, e o cara não ta nem ai, meteu o peito foi lá e se formou e ainda ta dando lição de moral pra muita gente que acha que não tem motivo pra viver, encontrou o propósito da vida dele, se morresse amanhã tem uma história linda deixada pra trás.

Digo mais, provavelmente esse cara nunca pegou uma mulher, mas com certeza é mais Alpha que a maioria de nós. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pqp, quanta abobrinha. Olha filho, talvez você não tenha percebido (provavelmente você nem sabe), mas suas palavras estão carregadas de niilismo. Essa maldição que escraviza o pensamento humano. Esse deus que tu falas em seu post não é o Deus verdadeiro, é um espantalho, um mero demiurgo.

 

Presta atenção: Deus é a própria realidade (Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; Atos 17:28). Mesmo que tu vivesses no meio do mato, afastado de toda a civilização, sozinho, ainda assim se fosse de vossa vontade, tu saberias tudo ao seu respeito. Isso já aconteceu antes e vai continuar acontecendo. Deus não é uma figurinha ou um símbolo, Deus é a própria realidade.

 

Quem se sente confortável vivendo num mundo de fantasias? Perceba que a descrença e o ódio para com Deus, era a descrença e o ódio com a própria realidade.

 

Crer em Deus vai lhe deixar forte. Porque quem não serve a Deus, serve aos homens.

 "Extraordinary claims require extraordinary evidence," - Carl Sagan.

Tem alguma evidência pra suportar isso? Acho difícil. Ter um motivo vai lhe deixar forte. Um pai que tem uma família não precisa de Deus nenhum pra levantar todas às manhãs e ir trabalhar. Um estudante que pensa no próprio futuro não corre atrás dos próprios objetivos porque Deus o deixa forte.

Todos servem as próprias ganâncias. Até mesmo os mais altos religiosos, os quais vocês seguem.

 

55903293.jpg

Infelizmente tá "na moda" ser ateu, mas nem eu e nem ninguém vai "impor" que as pessoas sigam uma religião, cabe a cada um escolher seu caminho. O próprio Jesus quando vivo não tentou impor nada, simplesmente apresentou seu plano para humanidade e bebia de sua fonte quem quisesse.

Jesus viveu? Tem certeza? Historiadores da mesma época que ele discordam disso ai.

Outro dia estava vendo sobre um filósofo ou físico, agora não me recordo, que foi ateu sua vida inteira. Mas no leito de sua morte implorou por Deus. 

A velha história do filósofo/físico/cientista que foi ateu sua vida inteira e arrependeu-se no leito de morte. Isso não prova absolutamente nada. E o medo desse possível senhor é totalmente compreensível.

Enfim, aos ateus, espero que um dia aceitem Deus em suas vidas. Ele tem um plano para cada um de vocês, cada vida é especial para ele.

Aos demais, que já bebem da fonte de Jesus Cristo, encontro vocês na eternidade, meus caros.

Viver depois da morte, isso é lindo de se ler...

 

Editado por L. Jurys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...