Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Neo, GP não é futuro pra ninguém. GP nenhuma, por mais top que seja, vai preencher o vazio emocional do homem. Melhor coisa do mundo é se sentir admirado, amado e desejado por uma mulher que gosta de você pelo que você é, e talvez pelas coisas que você pode proporcionar a ela, algumas podem envolver dinheiro, é claro. É impossível (a menos que você seja o marxengels) se relacionar com uma mulher sem dispor de algum dinheiro. Por outro lado, isso não se compara com prostituição. Pegar GP é legal por um tempo, mas atração verdadeira é o que realmente faz o homem se sentir bem, aumenta tua auto-estima e isso não tem preço. Vou repetir aqui uma frase que já falei antes: "Melhor um selinho por atração verdadeira do que anal giratório pagando". É o que eu acho.

Perfeito.

Eu transei muito no primeiro ano de faculdade. Mas daí comecei a namorar. Transei 3 anos com a mesma mulher, praticamente todo dia pq morava sozinho e os hormônios estavam no ápice da juventude. Depois que terminei, quis comer o maior número de mulheres diferentes possíveis. Negras, ruivas, japonesas, baixinhas, altas, magras, cavalas, etc., etc. Então GP me ajudou a viver esta vontade sem muito esforço. Hoje posso casar e ser monogâmico feliz, pois já experimentei todo cardápio do mundo.

Uns tempos atrás, eu estava focado no trabalho 100%. Mas como todo homem precisa de sexo, eu sempre ia nuns privezinho aqui perto de casa. Matava aquela necessidade de mulher e eu conseguia trabalhar satisfeito com a vida. No começo foi bom, depois começou a dar essa necessidade que você descreveu, de uma "namoradinha" mesmo, se é que me entende.

Perceba que caras muito ricos como o Dan Bilzerian só comem putas, mas tem sempre uma mulher estilo "namoradinha" com eles, como Dan tem aquela morena. Pq no fundo o homem não quer só sexo, quer admiração e carinho como você bem colocou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Texto sobre minha evolução esse ano:

As ultimas coisas que tenho pensado nesse ultimo ano que passou é que se encanar muito com tudo isso é besteira.
Quero dizer com isso que ficar se preocupando muito com métodos, com shape, calculando o que deve fazer e outras coisas não é nada produtivo.

Minha experiência nesse ultimo ano foi que eu me desliguei de tudo isso.
Entrei em circulo social na época (lá pro começo do ano) que fazia churrasco todo fim de semana, e ia em bares na sexta.
Sempre aparecia alguém novo, chamando amigo do amigo, sempre tinha mina nova e cara novo, e foi um dos melhores círculos sociais que eu já estive.
Eu não era o mais alpha, tinha caras ali bem mais "potentes" que eu, sendo franco. Mesmo sendo tímido, mesmo com a ansiedade eu chegava nas minas, me dava um estalo que na hora eu pensava "Hoje vou conseguir ela" e minha confiança subia. Ajuda da bebida? não sei. Eu pensava "Se eu não ir vou me arrepender, se eu ir e me arrepender o arrependimento vai ser menor. E arrependimento não mata" Mas na hora que dava esse estalo eu "perdia" a timidez, ficava extrovertido, me sentia confiante, e minha auto-estima ficava alta. Então eu ia, trocava o olhar primordial para saber se podia avançar, avançava, abordava e começava.
(Confesso que meu ponto mais forte é o olhar, consigo trazer a mina pro meu mundo com ele)
Sem perceber já estava tocando, já estava encarando, já dava o "chega mais" tudo involuntariamente (É por isso que digo, é natural quando se tem confiança) Ai rolava, e quando não rolava eu pegava o telefone. E eu, meio burro chamei a maioria delas pra ver filme em casa. (Nada previsível, hãn?)
A maioria deu pra trás porque provavelmente achou que eu queria sexo de cara. (Ai que burro! Da zero pra ele!)
As que vieram aqui em casa rolou, e com uma delas, a que mais me deu trabalho é a mina que eu estou namorando atualmente.
No dia seguinte eu pensava "Como que eu fiz isso?" e passava a analisar tudo o que eu tinha feito.

E sei lá cara, tenho certeza que se eu estivesse encanado pra fazer tudo isso de forma robótica eu não ia chegar longe, porque quando se fica pensando no que fazer você não vivê o momento, você deixa de fazer coisas que faria naturalmente se estivesse presente com a garota.
É semelhante a conversar. Se você fica pensando no que falar, pode ter certeza que a conversa vai ser ruim, mas se você vivê o momento, e passa a escutar a conversa eu tenho certeza que você terá o que falar. A mesma coisa que se aproximar da menina, "Que que eu faço agora?" vai dar errado porque você tira a cabeça do lugar em que esta. Só vai de cabeça no momento que tu desenvolve.
No fim eu não precisei ser o mais alpha pra pegar as minas. Sendo franco não eram garotas nota 10 ou 9. Eram "7", "7,5", "8".
Nessa época meu BF era de +-25%, eu tenho só 70kg de MM, considero minha beleza acima da média, mas nada de mais mesmo. Na época eu era mais tímido, era ansioso, não liderei, nem fiquei mostrando ou tentando mostrar que sou o mais alpha do universo, mas eu fui e fiz, ta ligado?

Pra alguns de vocês isso pode não parecer nada, sei que alguns de vocês estão muito mais adiantados que eu, mas de qualquer forma, pra mim essa foi uma puta evolução e um marco.

O que eu quero dizer com esse texto é que as vezes criamos realidades diferentes por absorver tanto conteúdo "Assim como eu tinha criado" e nem tudo é como a gente pensa. As vezes é bom dar uma clareada na cabeça, esquecer um pouco de tudo isso e você mesmo tirar suas conclusões testando por você mesmo.
As coisas não são tão ferro e fogo como aparentam. Mulheres também não são robôs que vão achar sempre um mesmo cara bonito, ou legal, que vai rolar empatia. Vai ter mina porca que vai te dar um pé na bunda aleatório e vai ter mina gata que vai gostar da aproximação. É relativo.
A timidez e ansiedade acompanharam até a pouco tempo... Agora posso dizer que estou livre dessa praga.

O mais triste é que o grupo se desmanchou por brigas de panelinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos alphas que conheci, pouquíssimos eram bombados do nível dum zyzz ou felipe franco, a imensa maioria era de caras razoavelmente bonitos, altos e extrovertidos, os meus amigos fitness são sempre os mais tímidos e inseguros, daqueles que quando arrumam uma namoradinha mais ou menos bonita e superficial logo querem casar pra não perdê-la.

Antes de pensar em conquistar um corpo desses pra pegar muié, lembre-se de que um 6 pack e 45 cm de braço não vão surgir em 3 meses de treininho ABCDE, isso demandará um tempo considerável de estudo e prática em dieta e musculação. Portanto, tu terá que ficar em casa comendo, durmindo e estudando, e só sairá pra treinar na academia. Pode esquecer as saídas do fds, no máximo 1 festinha por mês, pois teu sono vai ser sagrado pra tu.

Aí eu pergunto: como diabos um cara que nunca sai de casa e não interage com outras pessoas vai aprimorar seu tato social e aspirar a uma personalidade mais extrovertida? Só com mágica! Depois que ficar grande e continuar não pegando mulher aí vai dizer que é pq não tem dinheiro --'

Por isso que eu digo que essa parada de musculacao seria é algo depressivo. Só comeca a treinar quem nao esta satisfeito em alguma area da vida e quer compensar com o shape. Ate os 20 e poucos anos a area que mais conta na vida de um homem é essa vida de alpha, com mulheres, status social, beleza etc. Seus amigos bonitos, altos e extrovertidos tem essa area muito bem sucedida e por isso nao sao "bombados", nada leva eles a treinar pra conseguir um shape melhor pra poder compensar outra area. Seus amigos fitness sao frustrados, timidos e inseguros porque essa falta de mulheres la no passado influenciou pra que eles comecassem a treinar e a desenvolver um shape para que possam ser taxados de "fitness", mas acontece que independente do shape que voce conseguir voce vai continuar com um vazio, inseguranca, timidez e frustracao por que voce nao desenvolveu esse seu lado alfa. Pro cara conseguir um shape de respeito, que os outros admirem ele precisa entrar nesse mundo "depressivo" e levar a musculacao a serio, abdicar dessa vida de alpha, mulheres, festas, bebidas etc.  Nao tem coisa mais escrota do que voce no seu quarto numa sexta a noite puxando o embolo pra ver se nao voltou sangue, rs...

Acho que os homens deveriam procurar mulheres bonitas com esse tipo de personalidade, e não ficar treinando e estudando pra ser bombado e rico pra inflar o ego de uma guria superficial, insegura e egoísta só porque ela é gostosinha.

Ninguem aqui quer uma mulher futil, estamos nos aperfeicoando primeiramente pra nos mesmos e pra mulher que voce escolher. Eu quero ser bombado e rico mas quero casar com uma mulher interessante, que queria crescer junto comigo e ter filhos. Mas eu entendi sua colocacao. Tem gente que treina por que gosta e nao pra pegar mulher. Eu levo muito a serio aquele ditado "Seja a melhor versao de voce", eu quero ter tudo de melhor em mim. Melhor shape, melhor emprego, o mais inteligente, maior salario, melhor altura, melhor mulher, melhor carro. Isso te completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neo, GP não é futuro pra ninguém. GP nenhuma, por mais top que seja, vai preencher o vazio emocional do homem. Melhor coisa do mundo é se sentir admirado, amado e desejado por uma mulher que gosta de você pelo que você é, e talvez pelas coisas que você pode proporcionar a ela, algumas podem envolver dinheiro, é claro. É impossível (a menos que você seja o marxengels) se relacionar com uma mulher sem dispor de algum dinheiro. Por outro lado, isso não se compara com prostituição. Pegar GP é legal por um tempo, mas atração verdadeira é o que realmente faz o homem se sentir bem, aumenta tua auto-estima e isso não tem preço. Vou repetir aqui uma frase que já falei antes: "Melhor um selinho por atração verdadeira do que anal giratório pagando". É o que eu acho.

Concordo 100%. Essa mulher deixa isso muito claro: 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra pegar mulher não precisa de academia nenhuma, exemplos 2 amigos meus comem pelo menos 3 mulheres na semana, são bonitas? na maioria das vezes não, mas sempre tem umas tops que quase não da pra acreditar. Mas o que eles fazem? Um estuda o dia inteiro e vai pra tudo que é festa private, open e etc.O outro nem estuda nem nada só vai junto pras festas, cara eles nunca saem sozinhos. Como? Se tiver 50 mulheres na festa eles vão chegar em 47, se saírem com uma não importa é lucro.

Não curto esse estilo de vida, beber a cada 24h e etc, sou de boa, treino por que gosto, vivo na rotina louca de faculdade, academia, trabalho. 

Se vc quer pegar mulher saia da academia vá para festas e "viva" sua vida.

 

Editado por xxAxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Esse negócio de que pra pegar mulher tem que ser bombadinho é a coisa mais ridícula e mentirosa,no bairro onde eu moro tem um "grupinho" aqui que foi apelidado por mim e meus colegas de serviço de "os hulks magrelos",são os caras que mais pegam mulheres que eu ja vi na vida,nenhum deles é extremamente bonito,eles só são uns putas cara de paus,se vestem bem e tem um cabelo maneiro,e todos com o mesmo corte kkk.

Editado por Jon Jones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Esse negócio de que pra pegar mulher tem que ser bombadinho é a coisa mais ridícula e mentirosa,no bairro onde eu moro tem um "grupinho" aqui que foi apelidado por mim e meus colegas de serviço de "os hulks magrelos",são os caras que mais pegam mulheres que eu ja vi na vida,nenhum deles é extremamente bonito,eles só são uns putas cara de paus,se vestem bem e tem um cabelo maneiro,e todos com o mesmo corte kkk.

Pegar vadias, funkeiras ou oferecidas qualquer um pega, é só questão de chegar e conversar. Agora olha o nível que os "bombadinhos" realmente pegam, eu nunca vi um bombadinho pegar uma mulher feia ou que tenha só banha no lugar de bunda e perna, veja exemplo do Felipe Franco, as namoradas do Zyzz, a namorada do Marc Fitt, a mulher do Jason Statham, a mulher do Scarpelly, a antiga namorada do Caio Bottura... Então saiba, pegar mulher qualquer um pega, agora pra pega as top só sendo um cara top, seja em dinheiro ou shape.

Editado por Dmitri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...