Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Esse lance de xavecar por whatssapp é complicado, recentemente passei por uma situação foda relacionada a isso. 

Adicionei uma mina pelo face, puxei assunto e ELA pediu meu whatss.Daí em diante comecei a trocar uma ideia com ela por msg tranquilamente, até um dia que comentei que um dia se pá a gente podia sair e talz.

Aí ELA perguntou se eu não queria sair no final de semana que vem. Respondi que sim, claro. Porém, chegou no dia e ela mandou a desculpa dizendo que a irmã pegou o carro, que morava longe e não sei mais o que. Nesse momento ainda fui de boa, pois falei que se ela não estivesse realmente interessada em sair comigo poderia ser honesta e dizer, já que eu não ficaria chateado nem nada. Ela insistiu, disse que queria sim sair comigo, afinal ela mesma tinha marcado, e que não tinha razão alguma pra mentir.

Remarcamos pro outro fds pra ir no cinema. Qndo chegou no dia, eu mandei a msg faltando 2horas pro horário que tinhamos combinado, e eis que a fdp me manda aquela clássica msg: "Então, eu disse que queria sair com vc, mas acontece que estou conhecendo um menino já e estou gostando mto dele, de modo que não ia ser correto ficar com vc se já estou saindo com ele. Desculpa por isso. Espero que possamos ser amigos (omg --'), gosto muito do seu jeito."

Como o senhores podem ver, hoje em dia, até se a mina te chama pra sair não quer dizer mta coisa, sempre pode rolar essas presepadas e vc ficar com aquela desilusão fudida. Por isso que homem que cria expectativa demais ta fudido, capaz de acabar enlouquecendo com os joguinhos femininos, ou então virar gay kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha visão relacionamento nenhum devia se desenvolver por mensagem, seja amizade ou sedução.

Não sei se tenho essa visão por ser da neurolinguística, mas por que diabos as pessoas evitam tanto a comunicação frente a frente?

Eu tenho uma dificuldade extremamente grande em conversar com alguém por mensagem justamente por não ter o feedback. Palavras são só uma pequena parte da comunicação, e pelo whatsapp basicamente é tudo que você tem. Você não consegue causar impacto nenhum na pessoa.

Sério galera, estudem comunicação. É o melhor investimento que vocês podem fazer na vida. 

Tem algum livro bom pra indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paqueras de whatsapp servem pra uma coisa:

- criar atração sexual e sair de lá o mais rápido possível.

Uma vez eu conversava muito bem nas redes sociais, mas ficava por lá. Evitava ver as gurias com quem eu falava por saber que no face e msn (ainda não se usava o whats) eu vestia um personagem "alfa". Imagino os caras hoje que, com whatsapp, que ficou muito mais fácil de conversar, toda hora e em todo lugar, fica falando com as gurias SEMPRE. Tenho um colega de faculdade que pega bastantes gurias, mas não se mantém com nenhuma, aí esses dias, lendo as conversas dele "de canto de olho", era algo tipo isso:

3016256-inline-screen-shot-2013-08-23-at

E ainda tem garota que curte. Vsf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver tanto facebook quanto whatsapp e afins servem (e bem) para apenas uma coisa: tornar real algo que começou ou tomou forma pelo virtual. Independente se você conheceu a mina em uma festa e pegou o nome/número, ou se adicionou no facebook porque é gostosa, o lance é que desenvolvendo o que se conhece por "conforto" - ou, em termos práticos, um relacionamento com confiança e interesse mútuo - é certo que dá pra marcar físico.

 

Não dá pra desprezar essas ferramentas.

 

Ao meu ver, o segredo está em ser ausente. Sempre mais ausente, sempre saindo, sempre passando pouco tempo conversando de fato (quando ambos estão online). Aí você já desencana daquela responsabilidade de "tenho que manter a roda da conversa girando" e ainda deixa sempre o gostinho de quero mais/vazei antes.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das melhores respostas:

 

Você considera os cafajestes, machos?
 
Macho é quem sai pra trabalhar todo dia mesmo sem ter perspectiva, lutando para pagar suas contas sem qualquer incentivo. Macho é o pai que se preocupa em educar seu filho por acreditar na família tradicional. Macho é quem deixa de comer para dar o que há de melhor aos filhos. Macho é quem rejeita o amor romântico e não tem medo de encarar os relacionamentos de modo racional. Macho é quem fica em casa estudando para ter um futuro melhor ao invés de ficar correndo atrás de vagabunda. Macho é quem manda os amigos paspalhos para a puta que pariu quando eles tentam levá-lo para um mau caminho. Macho é quem não tem vergonha de obedecer seus pais e ir contra os próprios amigos. Macho é quem acredita na sua própria capacidade e vence as barreiras por si mesmo ao invés de querer obter vantagens e facilidades se fazendo de vítima. Macho é quem não se submete ao politicamente correto e não tem medo de expor suas opiniões e de contrariar o senso comum. Macho é quem estende a mão a outro homem e não nega ajuda quando está a seu alcance fazê-lo. Macho é quem não rejeita um trabalho braçal e vai ser pedreiro, lixeiro, faxineiro se isso significar o sustento dele e de sua família. Macho é quem cuida de seus pais na velhice retribuindo tudo o que fizeram por ele ao invés de deixá-los apodrecer num asilo. Macho é quem rejeita mentir para o INSS para conseguir afastamento fraudulento para ficar em casa coçando o saco sem precisar trabalhar. Macho é quem valoriza seu emprego e veste a camisa mesmo tendo um chefe pilantra e vagabundo. Macho é quem tem dívidas mas não desiste, levanta e trabalha todo dia pra conseguir pagar e se organizar. A masculinidade não tem nada a ver com o número de piranhas que você pega, com o número de vagabundas que você beija numa micareta. Isso não é ser macho. Masculinidade tem a ver com honra, tem a ver com manter seus princípios mesmo sendo desvantajoso para você fazê-lo, tem a ver com vencer uma queda de braço todos dias e construir seu próprio legado.

Excelente resposta. É o que tenho pra mim como um homem/macho de verdade.

 

"Ser do sexo masculino é uma simples questão de genética, mas ser homem de fato é fruto de escolhas pessoais.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom, dou graças a Deus de poder ter tido como exemplos meu pai, que mesmo errando mto na vida soube virar o jogo e o fez com honra e princípios, e meu avô que mesmo eu não tendo alcançado ele vivo, as histórias sobre seus feitos me alegram e ensinam muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...