Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Veja, se eu não conhecer o cara, entre feio x bonito vou preferir o bonito! É algo óbvio! Na rua, eu olho pros bonitos e não pros feios... Os bonitos já tem meio caminho andado... Mas quando eu conheço o cara isso passa a ser diferente, simplesmente porque os bonitos são acomodados, eles já são bonitos, não precisam ser legais... Mas os feios vivem correndo atrás de outros atributos para compensar sua falta de beleza! Os bonitos geralmente são apenas bonitos... Mas os feios costumam ser várias coisas! É por isso que homem bonito pega muita mulher, porque na balada você ser bonito ta bom, mas quem namora elas, são sempre os feios.. Porque pra namorar é preciso mais que ser bonito! 

 

O grupo dificilmente tem discussões produtivas, é como um boteco, nos reunimos pra falar bobeiras, pra desabafar e etc! É uma distração... 

Ah, era bem como eu imaginava mesmo.

Quais seríam esses outros atributos aí?

 

O mais curioso é que puxando na minha memória realmente ja vi caras bem feios, namorando umas mulheres bem bonitas mesmo, e o pior de tudo, é que em todos esses casos, sem excessão, a mulher aparentava gostar mais do cara do que ele dela.

Ele na verdade mesmo sendo feio pra ela, parecía não estar nem aí, acho que ele era bom pra cativar de certa forma as mulheres, mas acho que elas se apegam mais nos relacionamentos.

 

Ok, vou mandar a MP

Editado por Nick. L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não adianta. Sempre vão ter essa crença de merda mesmo.

 

 

Então, por que em vez de ficarem chorando não vão tentar ficar bonitos? Aposto que a maioria aqui se veste como merda com roupas feias e fora de proporção, cortam cabelo de um jeito qualquer e fica com cabeça de ovo e além disso devem ter a cara toda manchada de acne e outras merdas e não dão a mínima atenção pra isso.

São detalhes que fazem toda a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes a aparencia é a barreira que te impede de pegar a mina, se vc n for aceitável pra ela, essa mina ai msm era do meu colégio, um amigo meu ia me apresentar ela, mas ela n quis nem vir conversar...

Eu acho que se o cara é feio, as vezes é melhor tentar se aproximar da mulher de uma forma mais indireta, tipo como se tivesse tentando virar "amigo" dela, pra ir ganhando a confiança dela e conquistando ela aos poucos.

Isso de amigo apresentar, meio que ja deixa subentendido que o cara enxerga ela como uma possivel parceira, e se ela não conhece o cara, ela vai julgar pela aparência, aí ja descarta logo de cara se não achar bonito.

Eu ja vi casais de feios com mulheres bonitas por exemplo, mas ta na cara que se esse mesmo feio, tivesse "chegado chegando" nela, seja em uma balada ou em algum outro lugar, ela simplesmente faría cara de nojo, viraría a cara e deixaría ele falando sozinho.

Ele conseguiu, creio eu, pq foi "comendo pelas beiradas " e só demonstrou interesse depois que a mulher ja estava emocionalmente apegado a ele.

 

Mas se o cara for bonito ja pula muitas etapas, ja pode chegar na lata da mulher dizendo o que quer, mesmo sem nunca ter visto ela, que muitas vezes consegue ainda, na pior das hipóteses ele consegue pegar o numero dela , rs

 

Editado por Nick. L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q tem um meio termo aí meus caros fellas ... Primeiro de tudo q se vc adota uma postura de homem visualmente , vc já vai chamar atenção. Digamos q de 10 eu sou nota 7 , minha postura em todos os lugares q eu vou, é o q chama a atenção , o jeito q eu ando, o jeito q eu me posiciono em pé ou sentado. Tudo com uma intenção por trás , é inevitável q as mulheres vão olhar mesmo e algumas vão sim atrás de vc. Eu digo por experiência própria , n sou bonito , sou normal , shape nada demais , mas minha postura trás tudo do mesmo jeito . Minha ultima namorada foi o seguinte: Estava na academia com um amigo q vejo de vez em quando, ela apareceu atrás de mim , ia fazer na máquina do lado . Eu olhei pra ela , e ela já estava me olhando nos olhos, cerca de 3 metros de distância , apenas continuei olhando pra ela, coisa de 5 segundos , ela simplesmente sorriu , dei um leve sorriso quase q imperceptível ... No outro dia , quem me adiciona no facebook? Ela. Descobriu meu nome, meu sobrenome e até hoje eu n sei como ela fez . Puxou conversa comigo no facebook , um abridor de conversa bem tosco ... enfim , Digamos q no quesito beleza de 10 ela é 9 e o resto 9 tmb, mas n para por aí não ... Maioria das mulheres lá puxam papo comigo quando têm oportunidade. Até mesmo uma loira amiga dela super linda, porém vazia , a garota provoca até hoje . Oq eu quero passar pra vcs com esse relato um tanto quanto egocentrico é q se vc age como um homem , se vc crê q sua beleza , seu olhos dão conta do recado, isso vai acontecer de fato. Eu conheci o PUA no começo de 2014 , no inicio eu lia lia lia e n fazia nada, fui ter atitude de mudar algo na minha vida em setembro de 2014, comecei com DayGame , tive resultados bons demais, me diverti muito , fiz tudo acontecer da melhor maneira, extraí o nectar de todo esforço. N tem como errar de alvo , vc molda o seu eu . Eu erro muito até hoje , nunca pararei de errar . A mente de vcs é poderosa amigos, aconselho n subestimar ela. Creia no seu potencial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas te digo com toda certeza do mundo. Se o cara for bonito, ele vai estar numa cruzada infinita pela mulher perfeita. E olha que te garanto que nao basta ser so bonita. Mesmo sendo mto gata, o cara bonito vai continuar a cruzada nas costas delas (exatamente, homem feio so é fiel pq nao consegue pegar ninguem fora do relacionamento e sabendo disso ele fica mais fiel ainda pra nao correr o risco de ser pego). Enfim, o Bonito vai continuar pegando outras e procurando a mulher mais perfeita que a atual. Uma hora ele ate pode encontrar, mas JAMAIS antes dos 25/30 anos... Ate la minha amiga, ele vai aproveitar sua beleza. Vou te dizer q nem eh tanto culpa dele, porque as mina VAO atacar ele, ele vai ser influenciado pros amigos, vai ser chamado de BIXONA se nao comer aquela mina do RH que ta dando em cima dele... Entao eh isso mesmo. Cara bonito nao vai namorar contigo, e o Feiao, vai. E isso de completo e incompleto eh besteira. O que importa eh como o cara eh na cama. E o bonito semper vai ser mais alpha na cama do que um pau mandado do feio que faz tudo que a mulher quer e o gostinho da dominacao vai ficar faltando. Eh certo tambem que a mina que namora o feio tambem tente continuar ficando com os bonitoes. Isso tudo que eu falei pode ser chocante mas eh verdade. Todos os caras aqui vao concordar comigo. E lembra sempre duma coisa. Por mais que voce tente ser sicnera, voce nao esta sendo, nao por sua culpa, mas porque voce NEM SABE o que quer. Voce diz o que voce gosta: Um cara legal, fiel, nao precisa ser tao bonito desde que nao seja gordo, e que seja companheiro. Isso voce falara para nos certo? mas no fundo o que voce quer? Um cara com six-pack, que te trate como uma cadela na cama, te pague uns jantares e que tenha um carrao que passe na frente das tuas amigas ou te busque na faculdade pra todo mundo ver. Eh isso que voce quer mas nao sabe... Ma estou sendo seu amigo e estou te falando agora.

 

Puta merda, em termos de ladainha tu mandou muito, em, chapa. 10/10.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...