Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

O casal que juntos decidem deletar todas as redes sociais e ficar apenas com um e-mail para caso de necessidade em um emprego ou algo assim. Terá o relacionamento muito duradouro.

Mas que merda é essa?

Se uma rede social fode o relacionamento, esse já é um relacionamento de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma universidade americana fez um estudo que concluiu que as redes sociais, em especial o twitter, prejudicam o relacionamento amoroso. Em verdade não e questão de insegurança, e questão de desgaste emocional especialmente, pois e extremamente desagradável ter o parceiro(a) sendo azarado a todo tempo de forma inevitável. Imagine que as abordagens que se fazem via rede social se repetissem uma vez por semana, pelo menos, no mundo das coisas, com vocês acompanhando suas devidas companheiras(os), duvido que a maioria nao fosse ficar putinha sem dar chilique, nego nao engole sapo de mulher rindo na cara, muito menos vai aguentar um marmanjo chegando na parceira. Se isso nunca desagradou vocês, estão de parabéns, alcançaram das mais difíceis mortes do ego e, pelo teor que tem esse tópico, podem abandona-lo.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Tanin até. Essa ex do Guilherme merecia uma conversa, olhando nos olhos, mas tinha que chamar de vadia no fim da conversa, só pra ver lágrimas dessa vadia rolar, porque quando vejo uma história dessa eu fico bravo cara.. Sinto a dor do mano, de confiar numa biscate dessa. Jamais volte pra ela Guilherme, como os caras falaram aí, pegue uma mais gostosa e passe na frente dela. Você merece, você é frequentador do tópico "Como ser Alpha" do fórum hipertrofia.org. Ou seja, você é um homem refinado, não merece esse tipo de coisa, jamais.

Desculpe os palavrões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma experiencia própria e acho que se encaixa em quase todos os problemas de relacionamento envolvendo mulheres, se você não da o que ela quer ela vai procurar com outro, e não estou falando de dinheiro ou atenção, carinho ou amor. É sexo irmão, mulher quer sexo igual homem, se ela não se sentir satisfeita com você numa relação sexual vai se sentir frustada, igual nós homens ficaríamos. E quando eu digo experiencia própria: há uns anos atrás comecei a ficar com uma menina que ja havia namorado uns anos e tal, e eu era virgem. Estávamos super bem de relacionamento, pareciamos um casal romantico de filme assim, tudo dando certo etc. Depois da primeira transa pareceu que a coisa desandou total, e isso logo no dia seguinte, uma coisa que no momento e até algum tempo depois eu demorei à perceber mas hoje dou risada. Sofri muito na época, não comia direito, não dormia e não me animava pra nada. Hoje, 4 anos depois, comigo um pouco mais experiente no assunto hehe, já peguei ela umas inumeras vezes e toda vez ela que vem atras de mim. Não to me gabando disso nem nada kkk mas só to relatando algo aqui que se vocês pararem pra pensar é algo lógico e com fundamentos, então se essa menina aí te traiu, uma é porque você não deu conta, ou porque realmente ela é vadia e só quer liberar o buraco do amor por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...