Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu entendo o Neo quando disse que nao existe conto de fadas e concordo, nao tem como ninguem aqui julgar o Almeida porque ninguem ta no lugar dele pra saber como é, voces acham que sabem mas nao sabem, lhe dar com problema mental(depressão) é difícil e so quem passa entendi como cada caso é especifico,nao vamos julgar ninguem nao, irmãos.

Agente tem que fazer o que da pra gente fazer de melhor, ser o melhor que podemos ser, e não ficar querendo ser igual os outros. A dica que passaram nas ultimas paginas de ligar o foda-se na opinião dos outros, é muito boa, é um bom começo.

Fiquei pensando no Stevee Jobs e Bill Gates, como esses caras deviam ser zuados na adolescência, por serem nerds e esquisitos ainda mais naquele tempo que pouca gente mexia em computador, deviam ser considerados loucos,o que eles fizeram? Nao, eles nao ficaram se lamentando porque nao eram bombados, pegadores, populares e desejados por todas as meninas. Se aprimoraram no que eles tinham de melhor, em vez de seguir junto com a maioria em busca do padrão perfeito da sociedade, eles criaram seu proprio padrão de acordo com suas personalidades, depois ficaram ricos, famosos, respeitados,realizados profissionalmente. Os caras eram foda.

Agora digam que esses caras nao sao alpha... Olha a multidão de seguidores que eles tem, a revolução que causaram no mundo, suas empresas gigantescas. Mesmo casados, aposto que era so estralar o dedo que teriam 20 mulheres gostosas na sua casa todas a disposição a hora que quisessem.

"Ser,um cara melhor
Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser
O tempo passa e tudo muda e você tem que entender
Que existem vários caminhos, escolha um pra você
Você tem o poder de prosperar, de evoluir e de fazer acontecer"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei aonde você quer chegar com isso neo,mas para de se bitolar com bobagens,não fique querendo inventar desculpas,se não conseguir jogar como CR7 treine para ser o melhor que VOCÊ possa ser,é óbvio que algumas pessoas fazem coisas melhores que as outras óbvio,cada um tem um dom,principalmente na área artística e esportiva,ou você acha que se um cara de 1,60m de altura treinasse como usain bolt iria correr como ele.

O ego tenta de todas as formas te sabotar,sabe quem é o ego?É aquela voz na sua cabeça que dis "cara você nunca vai conseguir fazer isso,olha la aquele cara só pegou aquela mina porque é bonito,olha lá aquele cara só ficou rico porque teve oportunidade,você é feio e pobre não vai conseguir,desista".Mas sabe por que ele faz isso?O ego é uma "coisa" bem preguiçosa,ele não quer se esforçar,não quer levantar cedo pra trabalhar,não se arrisca,não põe a cara a tapa,você já deve ter ouvido falar na zona de conforto né?

Eai bitch,vai deixar o ego te dizer oque fazer e vai ficar cholando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sintetizada, Deschain.

Eu vejo o lado dom inato, talento de nascença, oportunidades, mas não me demoro pensando nisso ou faço de qualquer empecilho definitivo.

O jeito que vejo as coisas é o seguinte, você pode pensar que o mundo é esse lugar difícil, sujo, cheio de dificuldades e que níveis altos de sucesso são difíceis de se alcançar, ou que seu objetivo de vida é x e você não vai parar de se cobrar o máximo até chegar lá. E foda-se as pancadas, foda-se o que vier pelo caminho.

Entendam, o cara que pelo seu método de pensamento tende a ver o mundo com a primeira visão, também vai refletir isso em suas ações e será limitado. O segundo não verá problemas definitivos nunca, só situações com necessidade de soluções. Esse será imparável, implacável e chegará aonde poucos chegarão ou já chegaram. Entendem?

É uma escolha. Escolha ver a selva, a falta de oportunidades ou o que seja como fatores limitantes e adivinhem? Eles o limitarão. Escolha pensar que é uma questão de esforço implacável e de sacrifícios e será.

Eu sei que parece lindo. E é. Deus é um cara legal pra caralho de nos ter posto aqui na Terra, pois é foda pra conseguir viver bem, mas vale a pena o esforço, porra.

Mas foi como eu disse lá atrás. A minha ideia é ser pelo exemplo. Aí não tem dessa de acreditar ou não. Será auto-evidente.

New Thought, caras.

A Nascente - Ayn Rand. Imediatamente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de acordo com seu pensamento, tenho tentado aplicar isso na minha vida e realmente é válido.

Mas as vezes me pergunto... as vezes as pessoas podem ter tais pensamentos, acreditar, aplicar em suas vidas e dar certo! Mas isso também não poderia causar expectativas maiores do que a realidade e gerar um sentimento de impotência ou ate um certo complexo de inferioridade?

Essa pergunta eu faço não é pra por em duvida no que disse, até mesmo porque é o que eu acredito, aplico e tento motivar as pessoas que convivo. Mas para tentar prevenir que em momentos de tribulações não ocorra tais limitações e desmotivar. Afinal, todos temos esses momentos em algum momento da vida, por mais alpha que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/dia-a-dia/noticia/2015/09/video-jovem-faz-apelo-na-internet-para-encontrar-pai-do-seu-filho-4838020.html

"Olá, eu sou Natalie. Eu sou da França. Hoje, eu estou fazendo este vídeo porque eu preciso de sua ajuda. Três meses atrás eu vim para Mooloolaba (na Austrália), me diverti muito, conheci pessoas incríveis. Na última noite, tivemos uma festa. Eu conheci um cara realmente bonito. Para mim, foi amor à primeira vista. E nós tivemos uma bela noite. Na manhã seguinte, eu voei para casa, para Paris, e eu perdi o meu telefone com o número dele. Assim, eu não tenho nenhuma maneira de contatá-lo. Seis semanas mais tarde, eu descobri que estava grávida. Então, eu tive que voltar aqui e tentar encontrá-lo. Eu não tenho família. Por favor, por favor me ajude", diz a jovem.

Segundo ela, o rapaz tem cerca de 1,83 metro, é loiro e tem olhos azuis."

a09ea0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...