Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Pegar mulher é como jogar futebol, tocar um instrumento, etc., tem gente que já nasce com o dom, e eles desenvolvem aquela habilidade de maneira muito natural.

Tem cara que é pegador nato e nem sabe o que é pua, pnl, linguagem corporal...

Concordo. E não diria que é comer mulher, diria que é o tato com relacionamentos pessoais no geral.

Mas até mesmo os mais ruins de violão podem, se treinarem os acordes com afinco, tocar uma ou outra música até que razoavelmente bem. Essa mensagem é para você mesmo, Almeidinha.

Vcs já tiveram um complexo de inferioridade? Tipo, as pessoas te acham um cara legal, as garotas reparam nas suas atitudes, vc tem habilidades reconhecidas, mas ainda assim vc se sente incapaz, fraco.

"Nossa vida é o que nossos pensamentos dela fazem." - Marquinho.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rachei do mlk q acho 3 dias pouco pra chamar pra sair.. "3 dias!!!! c tá loco??" acho q tem que esperar 1 mês ai qnd for falar com ela já tem outro apertaando.

@topic

já foi falado aqui, vcs complicam tudo.

se o cara é travado e a porra do PUA ajuda, qual o problema?

imaginem essas técnicas como rodinhas pra andar de bike, poe duas, depois tira uma, qnd vc ve ta andando.

n cheguei a aplicar tecnicas mto fodas, só li os livros, mas postura, olhar nos olhos, essas coisas básicas me AJUDARAM muito, preciso voltar a ler falando nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que começar por baixo, vai nas feinhas, pega elas conversa, aprende, normalmente são gt boa, mulher gosta de ser bem tratada, gosta de um carinho e principalmente de cara diferente, esse papo de que olhos bonitos vc tem, todo mundo fala isso, fujam disso, conta umas historias engraçadas que aconteceram c vcs (msm que seja mentira), não seja o sabe tudo, finge que aprendeu alguma coisa com ela. E mulher tbm é tudo igual, normalmente (antes que alguma veja e fale que é diferente, realmente existem mulheres diferentes) segue um padrão. O negocio é sempre ter contato com mulher, não importa se eh bonita, feia, gorda, magra, coroa (principalmente, aprendi muuuito com elas kkkkk), tem q passar o rodo msm. Não precisa mostrar e contar p os amiguinhos, alias isso é coisa de babaca. Pega e fica quieto, quem come quieto come mais.

Vocês fazem academia amigos, começaram fazendo supino só na barra. Quem tem 16, 17 anos hoje não vai pegar a mulher que quer ( a não ser que seja o playboyzinho bonitinho, quanto mais nova a mulher, mais vazia e fútil), tem que pegar a que da pra pegar e já era. Quando tiver mais velho ai sim meu irmão, o bixo começa a pegar.

Vocês escolhem demais, mulher é tudo igual e se resume a uma coisa, BUCETA. E buceta é buceta. Deixem pra escolher la pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente sou movido à mulher, ontem só de trovar no whats meu cérebro me recompensou com descargas poderosas de dopamina, fui dormir felizão e até agora estou me sentindo tri bem e satisfeito. Meu ânimo muda na hora, minha mente se transforma, parece que me dá até mais disposição física.

ppk é amor, ppk é vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1.

Quando vejo que o cara tem uma mentalidade muito presa a técnicas, a buscar reações e a não deixar que o "flow" tome conta das coisas, já acho bem duvidoso que pegue mulher, ainda mais pra caralho, mas quem sou eu pra dizer algo.

Só fica aqui o meu conselho pro pessoal do tópico: não sigam conselhos de olhos fechados. Não quando não possuem certeza de que o emissor é bem sucedido na área em que ele está opinando.

Abraços.

Pois é, concordo amigo.

Acho bem duvidoso um cara que tenta desesperadamente provar que é o fodão que pega mulher dando dicas e técnicas ridículas.

Na assinatura do cara ele começa com 44kg e quer pagar de quem transa :laughingsmiley::lmaosmiley:

Editado por calebe747
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não importa o que vcs falam, sim COMO vcs falam.

tenho um amigo que é engraçado e faz o "bobão zuero" nas conversas, ele chama as mulé de vagabunda, numa boa

eu já n posso, pois do jeito que falo pareceria uma ofensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não importa o que vcs falam, sim COMO vcs falam.

tenho um amigo que é engraçado e faz o "bobão zuero" nas conversas, ele chama as mulé de vagabunda, numa boa

eu já n posso, pois do jeito que falo pareceria uma ofensa.

Isso é verdade, cada um tem um jeito de falar, e vc precisa saber onde ta pisando, por isso não precisa ficar pagando de fodão, inteligente, culto, etc, tem que começar no msm nível dela e conforme for aparecendo a oportunidade, vai mostrando que vc tem conteúdo. Pra vcs terem uma ideia, ate se começarem a conversar de roupa, cabelo e essas parada de mulher, eu tenho minhas cartinhas na manga kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...