Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Mas a mulher só sai ganhando nessas relações de liberdade.

Homem que namora sai com os amigos para a balada = Mulher dificilmente chega em homem na balada, ou seja, apenas se o cara quiser trair ele vai atrás de alguma mulher para "conversar" na balada.

Mulher que namora sai com as amigas na balada = Vários caras chegando a todo momento , com beijinho no rosto, conversa ao pé do ouvido, dancinha na frente, ela pode dar fora em todos e vai sair como a garota fiel que não trai e com o ego fortalecido .

Às vezes quando eu saio com grupo de amigos, e nesse grupo há algumas mulheres comprometidas, que namoram há anos, é exatamente como eu disse, sempre os caras já chegam agarrando e se apresentando com beijinho no rosto quase na boca, fora as conversinhas do tipo "nossa que gato" , "que homem lindo" que rola entre as mulheres do grupo e outras coisas , enquanto isso o namorado estudando ou trabalhando em outro local com o mesmo pensamento "Minha mulher é top, nela eu confio".

E é aqui que entra, mais uma vez, nosso desenvolvimento. Já comentamos que esse lance de "é a mulher quem escolhe" ser apenas uma questão de mindset. Ela escolhe entre todos os outros caras. Se nós formos com a mentalidade de nós é que julgamos, que escolhemos, que vemos se há alguma conexão, se há cérebro dentro daquele corpo e etc, então nós estaríamos (estaremos) por cima. É aquela velha história do comprador/vendedor. Vá com a ideia de se vender (fazer coisas para agradar, ao invés de se expressar puramente) e você está na merda.

Mas é claro que as mulheres têm vantagem na conquista. Basta que, 1 - sejam mais ou menos por natureza; 2 - se arrumem; 3 - saiam por aí, e pronto. Se quiserem dar vão. Se os caras que vão chegar são alfas/betas, bons, ruins ou mais ou menos, foda-se, a questão é que se elas quiserem pica, pica terão.

Pois bem. Supomos que você não queira um relacionamento sério com ninguém, apenas manter duas ou três fodas fixas só para exercitar. A única forma de "estar por cima" nessas relações (ou em relação em que haja fidelidade porém saidinhas solteiras de ambos os lados) é ter a consciência de que se conseguiu inverter essa ordem natural.

Ou seja, saber por A + B (evidência empírica atrás de evidência empírica) que você consegue tantas mulheres quanto quiser, a hora que quiser, sejam elas as mais gatas ou mais ou menos. Mulher também gosta de sexo, também sai para caçar, e muitas vezes também volta para casa sozinha e com vontade de dar. Nem todas oferecem a buceta assim, tacando na cara, como alguns aqui certamente parecem imaginar. E nem todas ficam com os caras que se apresentam à elas. Podem desejar outros, e esses outros não chegarem, e tudo mais.

Como eu disse, saber que você domina todo o processo de conhecer, atrair, seduzir, finalizar e manter mulheres engajadas em um relacionamento contigo - seja ele do tipo que você quiser - é a única forma, ao meu ver, de realmente estar por cima na relação de poder de barganha H x M (considerando idades similares).

Ainda bem que esse tato é possível de desenvolver. Já falei uma dezena de vezes aqui a respeito dessa sorte que temos de sermos homens, de termos pinto e bolas. Imagina se fossemos mulheres? E se não importasse porra nenhuma que não fosse a nossa aparência, a primeira vista? Que bosta de vida?

Tinha uma ex que namorei ano passado, agora namoro uma outra. Minha ex não tinha amizade com homens, minha atual não tem amizades com homens, Mas nem vou perder tempo com vcs, explicando, isso já foi à muito discutido nesse tópico.

Dou 6 meses para acabar por motivo de espaço. Esse tipo de relação não funciona, brother. É antissocial. É imaturidade da sua parte de propor algo assim e é imaturidade da mina de acatar. Alguns aqui já aprenderam isso na prática, você parece que ainda não. Mas tudo ok, tudo no seu tempo. Boa sorte e que dure bastante.

Abraço

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ao ser conserva vc acha que a sociedade e as pessoas devem ser de certo jeito

mas entao vc entende que cada um pode ser como quiser, enquanto não ferir direito de outrem, nesse momento vc deixa de ser direita conserva e se torna liberal libertário

Sempre que alguém diz como o mundo deve ser ou como as pessoas devem ser, este alguém não é um conservador. O conservador aceita o mundo como ele é e as pessoas como elas são. Quem não aceita são os reformadores e os revolucionários.

A esquerda grudou esta pecha de fascista nos conservadores. Principalmente no campo moral. Nada mais errado. Olavo de Carvalho tem uma palestra na PUC em que diz que a moral sexual é irrelevante. Bruno Tolentino, poeta admirado por todos os conservadores, foi preso na Europa por cheirar cocaína. Oakeshott foi pego transando na praia aos 60 anos. Paulo Francis declarou que todos os conservadores americanos eram a favor da legalização das drogas. Inclusive quem entrou na ONU com um projeto de legalização para todos os países foi o primeiro ministro do Reino Unido que é presidente do Partido Conservador, um dos partidos que fez a história do conservadorismo.

Nós conservadores sabemos que a natureza humana é uma merda, que todos são pecadores e, exatamente pior isso, não queremos cagar regras sobre nada. É por isso que se diz que o conservadorismo não é uma ideologia. Não existem ideias conservadoras, mas sim pessoas conservadoras. Assim como não existem alimentos da dieta IIFYM, mas sim pessoas que seguem a dieta IIFYM. É muito mais uma conduta do que uma doutrina. Muito mais um feeling do que uma ideologia.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dou 6 meses para acabar por motivo de espaço. Esse tipo de relação não funciona, brother. É antissocial. É imaturidade da sua parte de propor algo assim e é imaturidade da mina de acatar. Alguns aqui já aprenderam isso na prática, você parece que ainda não. Mas tudo ok, tudo no seu tempo. Boa sorte e que dure bastante.

Abraço

Eu com 19 já sei disso...quem vive privando à sua vida, ou pior, privando à da parceira, vive infeliz. Pelo sentimento de insegurança e outros afins.

Não sei aonde vocês imaginam quando o cara fala "minha mina vai sair com as amigas". Namoro com uma garota de 18, ela mora no interior, as saídas dela são, no máximo, barzinho. Desses de jogar conversa fora.

Tem alguns amigos homens que me dou relativamente bem, nenhum nunca ousou nada com ela, porque são mais novos e sou mais alpha que eles (não sei se alguns não configuram friendzone). Amizade de colégio mesmo, onde a maioria está numa fase "bicha" e indo de mal a pior, pois cada ano o número de afeminados aumenta.

Agora, me privar de amizades femininas, eu sendo homem, me encaminharia à misoginia e viveria infeliz. Não tenho aquelas amizades confidenciais, tem problema que nem minha mãe, nem minha namorada sabem que tenho. Mas de vez em quando ouvir uma outra voz, do gênero oposto, faz muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é justamente como voces falaram, querer prender só mostra o quanto inseguro voce é, eu e minha atual namorada, 2 anos de relação... eu moro a 150km dela, meus pais sao da mesma cidade dela.. entao todo final de semana vou la, ver meus pais e ela, entao seria uma relação quase a distancia....

cara, prender nao é legal, um dia fui busca-la na faculdade... e uma amiga dela disse pra min, "porque voce deixou tranquilo ela sair com a gente ontem pra lanchar? meu namorado fez um escandalo" eu apenas disse... - alem de confiar na cida (minha namorada), eu confio em min e no que eu represento.

se voce ver a expressao dessa amiga dela... é quase automatico as outras mulheres te desejarem depois de ver o quanto confiante e interessante voce pode ser. é questao de manipular seus gestos e palavras, se fode quem quer nessa vida.rsrs

ser seguro e confiante é um dos pilares de um homem digno. experiencia propria...

meu primeiro namoro, durou 7 meses, eu prendia ela, e ela me prendia, era uma bosta, quando explodi eu ia beber nos bares sabado a noite e nao tava nem ai pra ela, o resultado disso foi terminar, pessoalmente? que nada.. telefone, bosta pura! tudo isso fruto de pouca experiencia e pouca segurança de si proprio...

companheiros, esse topico é foda.

Editado por PedroSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/ciencia-e-saude/2015/05/19/interna_ciencia_saude,483665/amanha-eu-faco-saiba-como-parar-o-habito-de-deixar-tudo-para-depois.shtml

Quando exagerada, a procrastinação, ou o hábito de adiar as tarefas cotidianas, pode gerar ansiedade, culpa e atrapalhar o rendimento profissional e acadêmico. Especialistas dão dicas de como fugir dessa armadilha Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/ciencia-e-saude/2015/05/19/interna_ciencia_saude,483665/amanha-eu-faco-saiba-como-parar-o-habito-de-deixar-tudo-para-depois.shtml

Quando exagerada, a procrastinação, ou o hábito de adiar as tarefas cotidianas, pode gerar ansiedade, culpa e atrapalhar o rendimento profissional e acadêmico. Especialistas dão dicas de como fugir dessa armadilha

Bem interessante. Esse assunto (tomar ações / procrastinar) é o que realmente deveríamos estar discutindo. É o que realmente importa. Se não planejarmos nosso dia-a-dia e não seguirmos pelo menos boa parte desses planos, como consequência certamente não conseguiremos nossos sonhos.

Essa Lei de Parkinson eu desconhecia. É bem isso mesmo, um dos porques procrastinamos tanto.

Eu adicionaria ao artigo também tentar reconhecer o que te segura. Por exemplo, hoje sei que essa merda de computador é meu pior inimigo. Sento aqui pelo que deveria ser 5 minutos e fico horas e horas, quando vejo minha manhã passou, minha tarde passou, minha noite está passando e assim vai.

Entra o lance do desejo também. Se você quer o seu sucesso mais do que tudo, mais do que tudo mesmo, dificilmente vai procrastinar qualquer coisa que tenha a ver com ele.

Esse vídeo já é clichezão das interwebs, mas vale a pena assisti-lo de tempos em tempos:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nop

conservador é religioso

Qual é o maior conservador do século passado? Oakeshott. Ateu. Qual o maior do século anterior? David Hume, ateu. Qual maior conservador em atividade acadêmica no brasil? Luiz Felipe Pondé. Ateu. Conservador morto mais famoso? Nietzsche, ateu. Quem criou o conservadorismo? Burke, ateu. Então tu tá enganado, conservadorismo nada tem a ver com religião. Nenhum grande conservador foi religioso. Nenhum livro sobre conservadorismo fala de Deus. Não viaja.

O "conservadorismo" do Frango não é o mesmo conservadorismo como entendido pela maioria dos conservadores.

Tá mais pra liberal mesmo.

Conservadorismo moral ≠ conservadorismo religiosos ≠ conservadorismo político. E sou do terceiro, que é laico, filosófico e humanista.

O autor do livro As ideias conservadoras explicadas para reacionários:

"No Brasil, por conta da ditadura, o conservadorismo ficou associado ao autoritarismo. Em Portugal também. Como é evidente, tanto o Estado Novo português quanto a ditadura militar brasileira, ao desprezarem a lei, a democracia, os direitos individuais e as escolhas de cidadãos livres, não são regimes conservadores."

"O colunista da Folha João Pereira Coutinho afirma que o conservador, ao contrário do que se costuma atribuir a ele, não é um autoritário, um imobilista, um reacionário ou um sujeito antiquado de bengala e cartola."

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2014/04/1445882-todos-sao-conservadores-diz-joao-pereira-coutinho-que-lanca-livro.shtml

Esse cara representa o pensamento conservador português e é... ATEU. Bingo!

Foram os conservadores que aboliram a escravidão, que deram direitos para as mulheres e agora querem legalizar as drogas. O próprio partido republicado se intitula "liberal-conservador". Nosso lema é Deus, Família e Liberdade. Liberdade.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...