Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Lembro que a algum tempo o pessoal veio perguntar de como sair da FRIENDZONE

Achei este artigo que dá algumas dicas e achei interessante...

Olha, se eu ganhasse 5 reais para cada vez que eu ouvisse a pergunta do tipo“Como eu posso tornar uma amiga em minha namorada” ou “Como fazer uma amiga se interessar por mim” eu já estaria multi-milionário (não estou muito longe também… hahah… quem dera).

A verdade é que a ZONA DE AMIZADE é uma dessas áreas cinzas que TODO HOMEM acaba enfrentando alguma parte de sua vida. Principalmente os homens mais tímidos que não sabem muito bem como lidar com as mulheres, ou seja, quase 98% da população masculina (sem brincadeira).

Mas eu sei… você ainda está querendo saber a resposta, certo!?

Bom, a boa notícia é que SIM, é possível sair da ZONA DE AMIZADE e torná-la sua namorada. Mas, infelizmente, tenho que ser totalmente sincero com você e confessar que não é tarefa fácil, e pode acabar não indo pra nenhum lugar. Só que é bem melhor do que a opção de apenas esquecer e passar o resto da sua vida pensando na possibilidade.

Um dos conselhos mais comuns que as pessoas dão é:

“Você tem que sentar com ela e confessar os seus sentimentos”.

A minha resposta é NÃO. Pelo amor de Deus, não faça isso.

Por que?

Olha, ao sentar ela e confessar seu sentimento e pedir uma resposta você vai estar colocando muita pressão sobre ela, e ninguém gosta de ser pressionado e, por causa disso, você vai força-la a te rejeitar automaticamente (mesmo se ela tivesse qualquer possibilidade de ficar interessado por você).

VAMOS PRA SOLUÇÃO IDEAL

Primeiro a pergunta é:

  • Faz quanto tempo que vocês são amigos?

Se sua resposta for… tipo… 1 semana ou apenas alguns meses, tudo bem, talvez dê pra reverter. Agora se a resposta for 1 ano, 2 anos ou muitos anos, fica muito mais complicado e difícil.

Quanto mais tempo vocês forem amigos, MAIS complicado vai ficar para reverter o estrago. Pois a intimidade e a falta de tensão sexual vai aumentando com o tempo e você se torna um verdadeiro “psiquiatra” particular dela, com quem ela pode confessar sua vida sem se preocupar sobre ser julgada.

Poucas mulheres vão trocar um bom “confidant” assim por um relacionamento que pode não dar certo. E por isso vai acabar recebendo a resposta “é melhor continuarmos sermos apenas amigos, não quero estragar nossa amizade”.

E qual é a única forma de conseguir converter isso?

Para tentar reverter a situação você tem que demonstrar sua SEXUALIDADE. Você tem que fazer ela lembrar que você é uma criatura sexual, que tem desejos sexuais e que demonstra isso. Quanto mais ligado a sua sexualidade melhor.

PRIMEIRO PASSO

Um homem, quando é amigo de uma mulher, tem medo de falar sobre sexo para não criar uma tensão sexual, mas a verdade é se você quiser sair da zona de amizade…. tem que FALAR MAIS SOBRE SEXO.

Preste bem atenção: Não significa que você vai confessar que tem um sonho de fazer sexo com ela, NÃO!

O que você tem que fazer é começar a falar sobre sexo com outras pessoas. Falar sobre experiências que teve, com uma mulher que você ficou no passado. Pode falar de coisas que gostou e de coisas que não gostou, apenas desse jeito ela vai começar a te ver de forma mais sexual.

SEGUNDO PASSO

Comece a fazer elogios de forma mais sexual. Por exemplo:

“Nossa você está com o corpo super forma. Muito sexy.”

Ou

“Esse seu vestido é tão sexy que tá me deixando excitado/com tesão.”

Tem que ser muito cara de pau. Quanto mais livre e de boa com sua própria sexualidade melhor.

Evite elogios do tipo: “Você está bonita hoje” ou “Gostei de sua roupa, está linda”. Não tente ser agradável ou sensível, seja uma máquina de sexualidade. Puro testosterona.

TERCEIRO PASSO

Introduza um elemento de ciúmes nela. Depois de começar a demonstrar um pouco sua sexualidade através de conversas e palavras, comece a falar de outras mulheres.

Comece a notar as mulheres, falar sobre mulheres que acabou de ver. Diga o quanto você gostaria de transar com uma mulher que passou pela sua frente, comente sobre uma mulher que você está louco pra sair com ela.

QUARTO PASSO

Comece a indicar como ela pode ser mais sexy. Essa é uma coisa interessante (dica poderosa).

Quando você começar a demonstrar mais sexualidade, você pode começar a dar dicas pra elas do que ela está usando …

“Porque você não usa uma saia mais X, ficaria muito mais sexy.”

ou

“Eu quase não vejo você de saia, você tem pernas tão maravilhosas acho que todo homem deveria ver essa beleza.”

É uma forma de primeiro, demonstrar sua sexualidade, e segundo, fazer um pouco de crítica, assim você demonstra que:

“Não estou satisfeito com a maneira que você se veste.”

Ou qualquer outro tipo de crítica que você tenha quanto a ela ser menos sexy. A maneira como ela está falando ultimamente, o corte de cabelo dela ou algum piercing. Qualquer coisa.

QUINTO PASSO

Confesse o que está sentindo MAS de maneira bem diferente do normal. NUNCA diga pra ela:

“Eu já venho gostando de você já faz meses e eu queria que você soubesse.”

Blah, fora senhor romântico. NUNCA!!!

Mas você pode dizer algo do estilo:

“Sabe HOJE eu estou me sentindo diferente em relação a você. É muito estranho… eu vou é ligar pra uma gata que eu conheci, transar com ela e tirar você de minha cabeça.”

Ou

“Não sei porque, mas estou me sentindo diferente em relação a você. Acho que é melhor eu ficar um tempo longe de você, vou ligar pra essa gata que eu conheci e ficar com ela hoje.”

Você quer que ela pense: “Não, você não precisa sair com outra. Saia comigo, vamos fazer alguma coisa”.

Você se torna o desejado… e não quem está correndo atrás dela. Mulheres são altamente competitivas e vão querer competir por sua atenção, principalmente se ela percebeu que você é um homem sexualmente ativo e que outras mulheres estão interessadas.

Nesse momento, quando você notar que ela está interessada em você é aí que você deve:

  • Chama-la pra sair para um encontro.
  • Começar a criar tensão sexual (que vai ficar para um próximo artigo).
  • Durante o encontro partir para o beijo na hora certa.
CONCLUSÃO

Como eu disse, quanto mais tempo vocês forem amigos mais difícil vai ser para você mudar a visão que ela tem de você. Até o momento ela nunca te viu como alguém que é sexual, então é sua missão mudar isso.

Será que você tem coragem de seguir cada um desses passos? Eu sei que vai ficar com vontade de mudar um pouco cada passo, pois tem medo de ser muito sexual e ela te rejeitar. Mas eu te pergunto você quer ficar com ela ou apenas que continuem a ser amigos?

Lembre-se o seguinte: Para você ficar com ela, você precisará ser um cara frio, vai ter que correr a chance de perder a amizade com ela. Então é melhor fazer isso da maneira certa.

É bom você começar a testar isso com diferentes mulheres para ficar cada vez melhor. Prática leva a perfeição, diriam os deuses gregos (ou não… sei lá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, minha mãe já foi nesse woods. Esses mais famosos eu não conheço, curto mais as quebrada mais alternativa, uns rolê mais enxuto, sem aquele povão misturado.

Eu não sou de curitiba. Mas sou paranaense. De todas as cidades que morei (e morei em 4 estados diferentes, em mais de 20 cidades), Curitiba foi a cidade que mais gostei (tô 2 anos aqui). A cidade é limpa, não tem muito transito, não tem muita pichação, as pessoas são educadas, as mulheres são bonitas e existe gente inteligente e bem educada. Curitiba é outro nível. To curtindo muito a cidade de vcs.

Tirando a parte do trânsito é verdade. mas em SC as mulheres são bem mais humildes, tavez pq lá seja mais alemãs do que polonesas e ucranianas??

Excesso de conversa pela net pode ser prejudicial.

Esses gurus pregam que pela internet a conversa deve ser breve e com intenções.

Depois do carnaval, manda uma mensagem pra ela que vc vai pra algum lugar ou fazer alguma coisa dia tal.

Pergunta se ela quer te acompanhar, de um modo que demonstre que vc vai realizar tal ação com ou sem ela. Não pode mostrar que ela é importante pro evento ocorrer.

Ela vai fazer algumas perguntas, tipo de vc vai buscar ela, pedir mais detalhes. Aqui vc já conseguiu um raport só trabalhar ele pra sair com a mina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desencanei da minha paixonite do trabalho. Já conversei com a guria duas vezes pelo face e toda vez que a conversa começa a escalonar (não quero bater papo furado e ser amiguinho, tenho objetivo definido) ela sai fora, me deixa no vácuo mesmo. Ela gosta de pagar de santinha mas a guria toma anti depressivo, não acredita em Deus, apóia gayzismo e essas merdas todas. (eu sou bastante conservador). Eu nem estou ficando com ela e ela já dá mostras de gostar de joguinhos emocionais. Tô pulando fora dessa. Ainda bem que não me declarei pra ela aquele dia, ia ser a pior merda que eu podia fazer, certo que ela ia se recusar, a história ia vazar e eu ia ficar de palhaço pra todo o pessoal do trabalho.

Meu estado de humor depende diretamente das circunstâncias vaginantes que vivencio. Queria ser menos escravoceta mas é muito difícil pra mim, sou do signo de touro que é muito ligado à terra. Meu "eu inferior" (ligado ao corpo, sensualidade) é muito forte em mim.

Sou touro também e não tenho essas viadagem ai não. Pelo que sei touro também não é ligado a terra nenhuma não, tem nada disso de "eu inferior" é muito forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara vão ficar em casa no carnaval e ainda reclamam que ppk não tá fácil...

Pô, quer ficar em casa, sem problemas. Só não vai reclamar que não pega ninguém né!

A mulherada fica trebada no carnaval, só se o cara for realmente um cone pra ficar no 0x0.

Tem que aproveitar essa porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu essa merda comigo ano passado, do mesmo jeito. Mina santinha e tals, disse que queria depois ficou fazendo cu docismo e pulou fora, fiquei depressivo até. Agora descobri que a piranhazinha tá falando mal de mim e zuando com a minha cara pra todo mundo kkkkkkkk

Caralho, que vagabunda, estupra e espanca ela pra ela aprender.

ftIRY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o cara era bonito. Comecei a fazer faculdade de Farmácia, e esse carnaval vou ficar em casa :(, ppk n tá tão fácil assim n.

É fácil pra quem tem o abs de tanquinho. Esses dias mesmo não nem se foi aqui no fórum ou por mp alguém falou que bastava andar sem camiseta no carnaval e as mulheres praticamente agarravam ele... Também depende muito da cidade né, com certeza na Bahia e no Rio rola mais putaria. Aqui em Porto Alegre é uma bosta, as mulheres ficam quase ofendidas se você chegar nelas, não sei por que essas vadias vão pro carnaval se é pra ficar com cara de cu rejeitando todo mundo, semana passada fui em um carnaval de rua, fiquei lá mais ou menos 1 hora e meia e não vi NINGUÉM se beijando...

Excesso de conversa pela net pode ser prejudicial.

Esses gurus pregam que pela internet a conversa deve ser breve e com intenções.

Depois do carnaval, manda uma mensagem pra ela que vc vai pra algum lugar ou fazer alguma coisa dia tal.

Pergunta se ela quer te acompanhar, de um modo que demonstre que vc vai realizar tal ação com ou sem ela. Não pode mostrar que ela é importante pro evento ocorrer.

Ela vai fazer algumas perguntas, tipo de vc vai buscar ela, pedir mais detalhes. Aqui vc já conseguiu um raport só trabalhar ele pra sair com a mina.

Pode crer, eu tô ligado que excesso de conversinha furada pela net é prejudicial, por isso tento ser objetivo e escalonar a tensão sexual, mas o problema é que sempre que a conversa fica boa ela simpesmente some me deixando no vácuo. E depois no outro dia no trabalho vem puxar papo e tal como se nada tivesse acontecido. É como se ela estivesse atraindo pra depois afastar e poder se recusar, e depois começa tudo de novo, é o processo de inflação de ego e joguinhos emocionais que elas adoram...

Sou touro também e não tenho essas viadagem ai não. Pelo que sei touro também não é ligado a terra nenhuma não, tem nada disso de "eu inferior" é muito forte.

Touro é regido por Vênus, planeta do amor, o que significa que esse signo tem uma ligação mais forte com esse sentimento do que qualquer outro signo do zodíaco. O taurino tem uma personalidade sensual e intensamente apaixonada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Touro é regido por Vênus, planeta do amor, o que significa que esse signo tem uma ligação mais forte com esse sentimento do que qualquer outro signo do zodíaco. O taurino tem uma personalidade sensual e intensamente apaixonada.

:suicide_anim::rambo::suicide_anim:

Os cara vão ficar em casa no carnaval e ainda reclamam que ppk não tá fácil...

Pô, quer ficar em casa, sem problemas. Só não vai reclamar que não pega ninguém né!

A mulherada fica trebada no carnaval, só se o cara for realmente um cone pra ficar no 0x0.

Também não é para sair e ficar com a mão no bolso balançando a cabeça, que mesmo rodeado de sapequinhas dançando "Parara Tibum" não vai rolar nada, tem que agir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...