Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu não me expressei com clareza. Eu sei que amizade-colorida é transar sem compromiso.

Ao meu entender, amizade colorida é quando se consegue manter relações sexuais com uma mulher que esteja presente na tua vida. Sexo casual é chamar a mulher por telefone e ir lá só para trepar, algo mais simples que amizade colorida.

Eu não quis me referir especificamente a ti, eu sei que foi isso que disse, mas foi um péssimo vício de linguagem que possuo.

O que eu realmente queria dizer é que para ter sexo casual é só comer a mulher bem e deixar ela na espera, quando tu precisar aí tu liga para ela. Amizade colorida é algo mais complexo e chato, tem que ficar demonstrando interesse na pessoa para que os privilégios não acabem.

As mulheres realmente se apegam mais rápido quando começam a relação, mas é só o homem ceder ao propósito dela que ela já vai querer se livrar dele. Ela já viu que consegue fazer o que bem entender com ele através do sexo, para que ela vai querer seguir com um cachorro? Ela gostava do cara por ele despertar várias emoções nela, agora ele desperta nada nela.

Só vai deixar de ser sexo casual se o homem permitir isso, a mulher pode se apaixonar que vai continuar a mesma merda.

Mas por que ela te achou um tosco? Tu tem que ter auto critica e ver se foi uma tosquice tua ou questão de opinião mesmo. Ela pode até falar mal de ti para as amigas, mas se tu chegar na pressão nessa amiga dela, ela vai ceder.

Mulher quer um cara confiante e que não dependa emocionalmente dela. O homem pode ser o mais burro possível, se ele mostrar desapego, ela vai se sentir atraída por ele.

Lembrando que é a minha opinião, e não uma verdade absoluta

A bom... agora ta claro...

Eu também tenho uns vícios de linguagem bem idiotas... aliás, de digitação, né... uhaShuashusaUHsa

Eu não vou lembrar porque me achou tosco, foi la com 14 anos, eu era beta² na época, cara. Era inseguro, tímido, sem habilidade social...

Aliás, não é que fui tosco, mas foi o fato dela ter me dado um fora e ter contribuído com isso pra amiga dela me dar um fora também, acho que é esse o ponto.

Estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai é que ta, ele vai ser bem falado se fizer tudo bem...

Mas e se fizer tudo errado? não acha que ele vai ficar mal falado?

Exemplo: Ele flerta uma mina, mas a mina acha ele um tosco. Ai essa mina conta pra outra que ele ta flertando, e essa mina não vai querer nada.

Não é assim? Eu acho que já fui alvo disso...

Ou então mesmo ele sendo tosco e errando ele vai ficar bem falado?

No resto eu concordo com tudo, cara.

Eu mesmo não tenho amizade feminina nenhuma... Os contatos que eu tenho são somente conhecidas, que é bem diferente de amizade.

Tu tem razão.

Mas se ele fizer errado com uma e certo com três já era.

Só fode se ele fizer errado com muitas. Rejeições vão rolar. Não são sinônimo de "fazer errado". Cada mulher tem "seu tipo" e em cada momento a mina ta em uma vibe, vai que a avó dela acabou de falecer e tu quer testar os pua na mina. hsuehses

A parada é, é impossível ele fazer merda com a maioria. Então algo dali vai sair. Vai rolar um "cruzo" como diz o PSO.

---

Olha só:

Nem religião, nem virgens, nem vingança

O que move extremistas a se vestirem com explosivos e apartarem o detonador no meio de dezenas de crianças inocentes, como fizeram hoje numa escola do Paquistão?

Terroristas e vítimas parecem concordar com a resposta “religião + virgens”. O objetivo seria espalhar o Islã a qualquer custo e vingar-se do Ocidente, com o benefício adicional de passar a eternidade no paraíso na companhia de 72 jovens intocadas.

Para o psicólogo israelense Ariel Merari, que estuda o assunto há 30 anos, essa resposta não passa de um mito. Merari liderou o primeiro grupo de estudiosos com acesso a terroristas palestinos que tiveram o ataque suicida frustrado – ou porque o equipamento não funcionou ou porque foram presos antes de explodirem. Por meio de testes psicológicos e longas entrevistas, ele chegou a duas surpresas:

- A religião não é a principal motivação dos homens-bomba. Os terroristas que se dispuseram ao suicídio não eram mais religiosos que os não suicidas ou mesmo que a população palestina em geral. Oitenta por cento deles se disseram “moderadamente religiosos”. Eram também mais escolarizados e ricos que a média da população. Com idade entre 15 e 23 anos, 53% tinham completado o Ensino Médio ou começado a faculdade, enquanto só 33% dos terroristas não suicidas estavam nesse nível de escolarização. Para 60% dos homens-bomba, o ataque seria a primeira atividade violenta de resistência.

- Os homens-bomba não buscam vingança. Nenhum dos terroristas entrevistados por Merari revelou ter decidido se tornar homem-bomba para vingar a morte de um parente ou conhecido. Todos os entrevistados tinham a mãe viva; 94%, o pai. Só um terço deles lembrava de algum familiar distante morto nos conflitos com Israel.

Se não lutam por vingança nem por virgens no paraíso, o que, então, os homens-bomba querem? Para Merari, a maioria deles busca realizar um grande ato que possa compensar a falta de habilidade social. Os testes conduzidos pelo psicólogo mostraram que 60% dos terroristas suicidas tinham transtornos de personalidade dependente ou esquiva. É o perfil de quem tem pouca autoconfiança, timidez exagerada, dificuldade em tomar decisões, hipersensibilidade a culpa, necessidade extrema de aprovação dos outros, medo de rejeição e de expressar desacordo, e disposição a realizar tarefas só para agradar os demais.

Um caso exemplar é o de Hamed, preso aos 21 anos. Asmático desde os 10, durante a adolescência preferia ficar em casa vendo televisão que brincar com amigos. Nunca tinha se relacionado com mulheres. Conta o psicólogo:

Nos testes psicológicos, Hamed foi avaliado como uma personalidade esquiva. Ansioso, tímido e introvertido, tinha uma autoestima muito baixa, rigidez e necessidade de agradar os outros, ainda que sem competência social. Abstinha-se de relações social até ter certeza que seria bem-vindo.

No começo, quando perguntado o que o fez participar de missões suicidas, respondeu simplesmente ‘meu objetivo era ir para o paraíso e ficar com 72 virgens’ (apesar de ter se descrito como moderadamente religioso). Depois, no entanto, ele disse: ‘Eu também queria ser famoso, ser visto num pôster, e ajudar minha família a ter mais dinheiro’.

Esse perfil é uma presa fácil do fanatismo. Jovens carentes por pertencer à elite de um grupo social são mais leais, dedicados e dispostos a se sacrificar em nome do grupo. O ataque daria a eles o ingresso ao clube exclusivo dos heróis suicidas, compensando uma vida de fracassos sociais e pouca visibilidade. Mais que uma ideologia maluca, o que motiva os homens-bomba a cometer crimes tão absurdos é a necessidade de se sentirem especiais.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, porque vamos pensar, fazer merda é diferente de tomar um toco...

Pro cara ficar zoado na boca delas ele tem que fazer merda, fazer idiotice, coisa que vá desagradar mesmo...

Tipo ser total ignorante, homem sem palavra, falar merda...

Ou seja, pra fazer errado assim tu tem que forçar também, né... ninguém consegue ser tão errado...

Por que se for levar em conta os tocos, o homem recebe mais toco do que pega, ou então eu vivo em outro mundo.

No caso se ele der uma de beta, também ficaria mal falado ou a mina não levaria em conta pra ficar espalhando isso?

Na questão do toco, elas enxergam como?

Considerariam o cara fraco, ou considerariam isso cafa?

Simplificando, as minas saberem que tu tem um histórico de toco, é bom ou ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, porque vamos pensar, fazer merda é diferente de tomar um toco...

Pro cara ficar zoado na boca delas ele tem que fazer merda, fazer idiotice, coisa que vá desagradar mesmo...

Tipo ser total ignorante, homem sem palavra, falar merda...

Ou seja, pra fazer errado assim tu tem que forçar também, né... ninguém consegue ser tão errado...

Por que se for levar em conta os tocos, o homem recebe mais toco do que pega, ou então eu vivo em outro mundo.

No caso se ele der uma de beta, também ficaria mal falado ou a mina não levaria em conta pra ficar espalhando isso?

Na questão do toco, elas enxergam como?

Considerariam o cara fraco, ou considerariam isso cafa?

Simplificando, as minas saberem que tu tem um histórico de toco, é bom ou ruim?

Concordo com o Frango, tu parece muito inseguro. Quantos anos tu tem?

A mulher está pouco ligando para o teu histórico de toco. Se tu levou toco, esquece dessa merda e vai para a próxima, só não pode deixar o toco abalar tua confiança.

Não é ser ignorante, falar merda, ser sem palavra que vai conquistar a mulher. O cafajeste pega todas por que ele pouco liga para a opinião dos outros e é cheio de confiança. O cafajeste caga na cara da mulher enquanto o beta fica bajulando. Mulheres querem um cara que passe confiança e segurança, o beta não passa ambos.

Não sei direito qual o teu problema, mas se for histórico de toco ou o que vão pensar de ti, foda-se essa merda, só tu que liga para isso. Se teu problema é em como chegar, é só focar na linguagem corporal e não falar que nem idiota que tu consegue, se ela fizer cu doce, tu vira e deixa ela falando sozinha. O instinto feminino dela vai emergir e ela vai precisar se mostrar para ti. Nada de ficar falando para ganhar atenção, ela que merece tua atenção e não tu a dela. E mulheres gostam de dar fora nos homens para aumentar a auto estima. Quanto mais foras elas derem, maior fica sua auto estima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a matéria sobre os terroristas. Eu mesmo tinha esse tipo de personalidade descrita na matéria e sentia simpatia pelos terroristas islâmicos...
Eu quero me tornar uma pessoa melhor, tenho trabalhado nisso e esse fórum tem me ajudado muito.

PS: Ghost, que mico eim cara kkk, tu tinha que já ter pensado em mais ou menos como desenvolveria a conversa pra não travar logo no começo assim. Mas não dá nada não, tu ganhou experiência, segue firme.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mulheres gostam de dar fora nos homens para aumentar a auto estima. Quanto mais foras elas derem, maior fica sua auto estima.

Vocês acham que elas podem demonstrar interesse só pra iludir o cara e depois quando o cara chegar elas darem o fora pra saírem de ego inflado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que elas podem demonstrar interesse só pra iludir o cara e depois quando o cara chegar elas darem o fora pra saírem de ego inflado?

Podem e fazem sempre, mas vc consegue ficar no jogo se conseguir mante-la confusa. Ela so te da o fora quando tem certeza q vc ja ta de 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o frango disse muito bem dito Ame primeiro a si mesmo e é bem verdade...sem se valorizar e sem se amar voce tem chances muito grandes de ser um capacho por vadias...mesmo voce sendo feio ou nao tendo muita grana pra comprar as melhores roupas...comece a se valorizar..melhore sua postura e saiba o valor que voce tem...elas ficaram curiosas do por que de voce ser tao bem e confiante de si (claro tudo isso sem ser arrogante e egoista )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alpha male mindset: Conveying high status and high value through your actions

submitted

1 ano atrás

*

by [deleted]

One of the best ways to earn respect and admiration from those around you as well as to attract women is to show that you are a high status individual with high self value. Power can easily be conveyed with these two traits.

On showing High Status:

High status can be defined as a position of prominence or importance compared to other people around you. Someone with high status is most likely someone you look up to try to emulate. High status is also one of the elements that woman find very attractive.

To convey to others that you are a man with high status, you don't need a Ferrari or a six figure job. The best way to channel to people around you that you have high status is through body language.

  1. Have your shoulders pushed back and stand straight, don't slouch or appear weak when you are with men and woman. Slow down your general movements, it shows that you are in control of yourself.

  2. Make sure to slow down when talking, pause for effect, and practice a masculine tone. Breath slow when talking to woman, many don't see the big deal in this but it is a very subtle way to show that you have confidence.

  3. Have your head face straightforward and your eyes ahead of you, never be caught looking down on the ground while walking.

  4. When standing or walking, keep your hands out of your pockets, many view it as a sign of insecurity. Don't cross your arms when talking either, it can be seen as being closed off to others.

  5. Sit up straight or lean back slightly, always have your shoulders pushed back when sitting. Feet shoulder width apart and hands on your on top of your legs.

  6. If you have any bad habits, such as unintentional twitching or any erratic body movements when standing or sitting, get rid of them. People with high status have a steady frame when interacting with others.

On conveying high self value:

High self value can be defined as someone's overall self evaluation and sense of self worth of themselves. People with high self value give off a positive vibe and are appreciated by their peers. A man with high value has a much higher chance of winning over women compared to the man with low self value.

The best way to show others that you have high self value is through how you treat yourself and how you treat those around you.

  1. Do not doubt yourself out loud ever, whether alone or in public. If you are wrong about something, admit to it, and move on.

  2. Do not bitch, moan, or whine. Instead of complaining about a problem take action and do something about it.

  3. Carry yourself in a positive manner no matter where you are, believe in yourself and be confident no matter what situations you may face.

  4. Always be improving yourself, no matter what the area of expertise that you are trying to work on. Lead by example to those around you.

  5. When with others, leave them better off than they were before. Give them value and be appreciative of them. Be open and friendly, offer support to those in need of it.

  6. If someone attempts to lower your self value, do not let it phase you. Stooping down to their level is childish and makes you seen in a negative light to those around you.

  7. Don't take everything so seriously. Do not care what others opinions are of you. Stand up for your own beliefs and values.

  8. When a girl is acting out of line. Put your foot down and let her know your boundaries, do not let her push you around. (Note for clarity: Putting your foot down is assertion, complaining that the girl is out of line is bitching)

Following this guide is one of the easiest and quickest ways to becoming a man with high status and high value.


Pois é

Agora vocês tem que se perguntar porque são tímidos, porque são travados, porque são fechados.

Esses comportamentos, essas atitudes não nascem assim do nada. O problema agora é que eles já são automáticos,
estão enraizados em seus seres, vocês agem inconscientemente e nem percebem.
Na minha opinião é tudo uma questão de se conhecer profundamente. Se conhecendo vocês mudaram sua
mentalidade, mudaram seu interior, derrubaram vários paradigmas, terão outra visão de mundo, e
assim as coisas irão acontecer naturalmente, sem esforço algum.
O cérebro de vocês esta programado pra agirem como betas, e agora é necessário alterar essa programação.
É necessário se livrar desses bloqueios, desses medos, dessa insegurança.
Mas isso não é fácil, e leva algum tempo. Vocês agiram por anos assim, não queiram mudar agora do dia para noite.
Enfim, deixo como sugestão que vocês busquem esse autoconhecimento, leiam sobre Hipnose, PNL, Neurociência,
Meditação, Regressão de Memórias.

^

|

cara, (falando para todos do tópico, não é uma resposta ao autor desse post mas uma adição)

os traumas são maiores que os problemas que os criaram

tipo, algumas vezes passamos algumas vergonhas porque deixamos que as opiniões dos outros nos afetassem, o
EGO cria em nós um medo enorme de sentirmos essa vergonha de novo, mas no fim são besteiras, são coisas de momento...

essas vergonhas nem são tão graves, somos nós que damos muita energia para isso

pra começar, a opinião dos outros sobre nós é problema delas, não nosso.


alguns vídeos pra dar mais virilidade ao tópico

e aqui, o homem mais machista do mundo... ele tem até um site : menarebetterthanwomen.com kkkkkkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=y3JtU2WMWSE

https://www.youtube.com/watch?v=T0xoKiH8JJM

hahahahhaha

-eu estaria no fim da fila

- se vc ficasse mais na esteira vc viria pro início da fila

hahaha pqp


É verdade, eu tenho que estar o tempo todo me policiando pra agir de forma mais relaxada, confiante e divertida. Essa minha mudança de comportamento tem dado bons resultados na minha interação com mulheres e pessoas em geral. Se eu agir naturalmente, se eu seguir o "seja você mesmo" acabo sendo uma pessoa muito fechada. Às vezes é estranho por que eu realmente me sinto como se estivesse atuando, como se não estivesse sendo eu mesmo.
Mas é por que realmente meu cérebro já está acostumado a agir no modo beta então pra mudar isso aos 30 anos é complicado, mas antes tarde do que nunca.

Eu vejo vídeos de pua e fico sempre com uma sensação de que os caras estão sendo fingidos, iludindo e mentindo. Não gosto dessa sensação.
No fundo eu queria poder ser eu mesmo e ser aceito assim, mas a gente sabe que o mundo não funciona dessa forma.
Eu tenho uma visão bastante pessimista do mundo. Vejo como um lugar onde os maus prevalecem enquanto os bons são desprezados. Isso acaba afetando meu inner game (entendido como as crenças que fundamentam a personalidade) pois se eu agir naturalmente com essa visão acabo sendo um cara desanimado e negativo. Então é como se eu tentasse esquecer isso e fazer de conta que o mundo é um lugar legal. Não é fácil mas estou tentando.

vc não tem que fingir tem que ser espontâneo... curtir a interação com a fêmea, rsrs ,, não fica pensando que vc está ali falando para comer ela, apenas curta o momento, e ESCALE... a mulher curte a escalada então o momento continua sendo bom...

vai curtindo, e escale ..

kino escalation

* tem um cara que faz videos de PUA no youtube ele é velho, tem mais de 40, ele não faz mentiras e joguinhos, ele deixa a interação rolar, não consigo lembrar o nome dele agora, se alguém ae souber quem é posta... ele ensina coisas boas não servem só pro pick up mas pra tudo na vida social

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...