Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Percebo que sou descartado por muita conhecida por ser um cara que apoia o bolsonaro e a direita em geral e fico puto com esquerdopato e feminazi, esse tipo de coisa atrapalha sua vida

Eu parei de publicar coisas políticas no meu face, só dava stress e discussão, cheguei a perder amizades e esses assuntos sérios e polêmicos não atraem mulher nenhuma. Agora também mudei e estou só pela boa vibe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu já tinha poucos amigos, depois da eleição tenho ainda menos hahahah

"o paradoxo dessa geração:

quanto mais informação disponível, mais a idiotice se espalha."

(planeta, capitão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To num empasse agora

Parece que o mais sábio é ser uma pessoa relativamente neutra respeitando tudo e tal não se envolver nesses assuntos polemicos com alguma posição mais dura e nem entrar

Mas sera que ter uma postura mais forte defendendo oque voce acha ser o certo seja a atitude mais correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o importante é ter personalidade própria, suas próprias ideias e opiniões, mas ser sempre aberto a trocar ideia, a passar conhecimento e a mudar sua própria opinião. Não tem problema defender sua postura, é só ser sempre positivo, respeitar o outro e não querer obrigar o outro a mudar, basta dar a ele a opção de mudar ou não.

E isso não se resume a política, direita x esquerda e essas coisas. Esses dias eu fui numa festa com alguns amigos e um deles ficou enchendo o saco por causa da música, ele ficou uma meia hora falando que não gostava de sertanejo, que é música de gente burra, sendo negativo, essas coisas. Resultado : Não convido mais pra sair.

Eu gosto de estudar política, mas acho chato ficar falando sobre isso com as pessoas, só comento alguma coisa se alguém tocar no assunto, e se eu vejo que a conversa vai se tornando em discussão e guerra de ideologias, e não em uma conversa camarada entre amigos, eu simplesmente deixo pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...