Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Man. Se eu pudesse ia pra qualquer festa que tivesse por aí. Meus pais são da igreja e não liberam para as festas, nem adianta conversar que não escutam, isso me faz perder muita oportunidade de pegar mulher :x

Mano... chega nas mulheres que estão por perto,não precisa de ir pra festas pra procurar mulher não, vc vai a Igreja? Chega nas mulheres lá, ou pelo menos tenta conversar com elas pra ver se rola algo, o mesmo vale na rua...no buzão...na faculdade e etc, eu se não fosse casado mesmo não indo a baladas não ficaria sem mulher, tem mulher que me da mole na academia...no buzão...no trabalho.. SEMPRE tem alguma , é só vc ter coragem pra chegar e iniciar o papo até chegar nela de vez.

Tempos atrás mesmo tinha uma HB 8 que me deu um mole bravo no ônibus, pelo menos 2~3 vezes na semana eu encontrava com ela no ônibus , ela ficava perto de mim sempre... e quando podia sentava do meu lado , ela me olhava na cara de pau, não peguei ela porque não traio minha mulher.

Pois é, tem cara que pega mulher em ônibus, metrô, rua, mercado... se o cara conseguir fazer isso ele fica muito bem por que aumenta muito o número de mulheres abordáveis...

PS: Lembram que eu contei ontem sobre uma guria que trabalha do meu lado e que eu era durão antes e ela era fria mas depois que comecei a testar nela algumas técnicas de interação pua nossa relação mudou totalmente. Hoje foi foda, a guria tá demais, muito soltinha. Na real eu nem estava esperando por isso, achava que ela era areia demais pro meu caminhão, só queria testar e praticar mesmo, sem pretensão, mas a coisa está tomando dimensões fodásticas. Acho que vou ser obrigado a chegar junto, nunca imaginei que eu pudesse ficar com uma mina gostosa que nem ela, tô apavorado, hehe.

Se eu pegar ela vou ficar com uma reputação muito foda por que a mina é top of mind, vocês não tem noção, se as outras gurias ficarem sabendo que eu peguei ela, acho que vou atrair o interesse de muitas outras por tabela... minha mente está a milhão, pensando mil coisas ao mesmo tempo... É muito bom me sentir animado de novo depois de passar meses deprimido...

Chega logo nela antes que ela te coloque no grupo de amiguinhos dela , ou outro cara mais esperto comece a pegar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me juntando ao topico...

Sobre isso de ferormonios e tal so deixando minha opnião, não acredito nisso

Queria relatar oque vem acontecendo comigo, mulher sempre me deu mole sempre veio atras de mim,resumindo sou um cara atraente, acho que como a maioria ja fui timido mas ja faz muito tempo que não tenho mais um pingo de timidez vergonha nada, na minha cabeça isso ja é a receita do sucesso pra faturar sexo sempre.

Porem cada vez mais quando inicio a conversa com a mulher elas não contribuem pra conversa e nada,apesar de ter educação e não falam não mas tb não aceitam os convites pra pimbada com desculpinhas

E ja desde agosto que eu não arrumei carne nova, nada dando certo e as velhas relações vem piorando

To falando isso tb pra mostrar que não só as coisas "visiveis" que contam, tem coisas que não são tão facilmente perceptveis falando e são tão importantes quanto voce ser um homem que vale a pena, to falando do emocional de voce fazer a mulher sentir emoções boas quando ta voce e te relacionar com isso

E é oque eu fui perdendo com o tempo, sempre fui aqueles mlk assanhado quando era novo mas agora eu acho que estou direto e seco demais e aocontrario do que parece isso não é bom não, tem que saber ser malandro que é oque voce desaprende vendo o forum da real e esse tipo de assunto de "alpha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1234, homens preferem mulheres bonitas pois isso já está enraizado no seu cérebro, é biológico. Na natureza, mulher bonita = mulher fértil.

Li agora The rules - David X pela 4º vez. Mítico.

O problema é q isso nem sempre tem uma relação direta, ser bonita não significa ter a capacidade de ter um filho, outro problema é saber o q é a beleza. Alguma relação deve existir, ainda que seja mera "especulação" da natureza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o que atrapalha muito é ter conhecimento e senso critico

Como o cara desse video

https://www.youtube.com/watch?v=wcFJqqz5sKQ

Eu estou aprendendo que todo esse tipo de pensamento deve ser guardado pra mim ou falado apenas em lugares propicios

Pq o cara saindo falando uma opnião dessa só vai levar pedrada, ainda mais com mulher

Fiz a cagada de brigar com uma guriazinha linda que tava pegando pq o irmão dela era ativista gay e ela como irmã defendia

Pode parecer que fiz certo por "ter sido alpha" mantido a opnião mesmo numa situação complicada

Mas me arrependo de ter feito isso

Percebo que sou descartado por muita conhecida por ser um cara que apoia o bolsonaro e a direita em geral e fico puto com esquerdopato e feminazi, esse tipo de coisa atrapalha sua vida

Editado por PaulãoUFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhecimento e senso crítico não atrapalha, é ótimo.

Agora, eu acho criticar tosco e é de uma negatividade enorme.

Já parou pra ver como as pessoas que criticam ou se queixam de tudo são um pé no saco?

Ninguém quer pessoa negativa por perto, nós temos nossos próprios problemas pra ficar aturando negatividade dos outros.

Suponhamos que o cara do video seja seu amigo e um cara que critica tudo todo hora, e mesmo que ele tenha a cabeça igual a ti, ou seja, as criticas dele seriam as mesmas que a sua.

Com o tempo tu vai aguentando essa negatividade, enquanto isso você tem outro amigo que tem ideias diferentes que a sua mas que é totalmente positivo, conversa sobre histórias de vida e é bem humorado no geral, sempre tenta te por pra cima ou então só pela positividade dele tu já fica na mesma vibe.

Com quem acha que a amizade iria durar mais tempo? ou então, qual amizade iria ter mais valor pra você?

Eu fui chamar um amigo pra ir no bar esses dias, ele falou que não ia porque tocava sertanejo lá, e ficou criticando por 20 minutos no meu ouvido que quem escuta é sertanejo idiota, que quem inventou é idiota, que quem toca é idiota.

Você acha que vou chamar outra vez? você acha que vou querer por perto, sendo que fica criticando tudo?

Se você não critica, ok.

O que deve acontecer é que essas pessoas que sabem que tu é de direita ficam com nojo de ti por ser de direita.

Mas isso é coisa de gente babaca, tenho amigos de esquerda e não fico mandando tomar no cu. A diferença é que assim como esses meus amigos de esquerda eu não fico defendendo a direita igual um lunático sem vida. Mesmo tendo minha opinião formada sobre esquerdistas.

Eu não gosto de ficar expondo minha opinião politica em nenhum lugar, justamente por isso, trás muita negatividade, a não ser que alguém comece com o assunto e reservadamente em um grupo, ainda sim tento ser o mais civilizado possível, diferente de todos os outros que gostam de discutir orientação politica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudou a esclarecer tudo na minha cabeça, a cada dia to ficando mais chato com essa merda de politica/ideais tenho que me policiar mesmo

Lembrando que essa é minha opinião... Tenta ver com outra pessoa. Mas acho que estou certo.

Eu mesmo já fui um critico bobão, principalmente no ensino médio, criticava tudo...

Quando eu mudei esse pensamento de criticar tudo eu vi a diferença que faz e vi como isso afastava os outros...

Hoje eu me envergonho de ver o quão chato que eu era.

É negatividade pura isso ai.

Se tu procurar pessoas com boa vibe tu vai ver que elas nunca estão a criticar nada.

E a vibe boa é o que as pessoas querem por perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é q isso nem sempre tem uma relação direta, ser bonita não significa ter a capacidade de ter um filho, outro problema é saber o q é a beleza. Alguma relação deve existir, ainda que seja mera "especulação" da natureza.

Beleza que eu digo não é só rosto, mas corpo também. Ou seja, indicativos de saúde. Claro que isso é baseado na natureza. Na sociedade é possível burlar isso, afinal, uma mulher pode implantar silicone e subcomunicar fertilidade mesmo sem tê-la.

Preferências masculinas:

1 - Loiras (muita gente nasce loira e o cabelo vai escurecendo progressivamente com a idade)

2 - Desproporção quadril x cintura (aumenta na época da ovulação) + quadril = + fertilidade

3 - Seios fartos (aumentam na época de amamentação)

4 – Baixa altura (é comprovado que são mais férteis)

Por que será que as mulheres de 20 anos, via de regra, são mais bonitas que as coroas? Juventude = fertilidade. A natureza quer que os machos copulem com as fêmeas férteis (as mais belas), por isso nos atraímos pela beleza das fêmeas.

2

Sem contar que instintivamente nó sabemos avaliar uma boa femea de uma ruim,por exemplo obesidade tem a ver com a atrofia do útero...mas NENHUM homem que não seja da área médica sabe disso , mas INSTINTIVAMENTE 99% dos homens rejeitam as obesas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...