Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Alguém tem dicas para esquecer uma paixonite ? ...

Eu tenho uma desde os 8~9 anos, acho que foi a única mina até hoje que senti algo de verdade.

Hoje em dia não sinto mais nenhum lado negativo da paixonite.

No começo foi foda, como é com todo cara, com o passar dos anos a paixonite voltava e sumia sempre, sempre ficando mais fraca, mas eu aprendi a lidar com as "dores".

Não sei explicar, não sei nem se ainda pode se considerar paixonite, pois não fico pensando nela, nem me remoendo por ações dela, não tenho ciúmes de nada, nem ligo pra nada dela. Mas quando penso em namoro e alguém pra trocar lance, é ela que vem na cabeça.

Gosta das mesmas coisas que eu, toca violão, treina, curte futebol, astronomia, surf, gosto musical parecido, cabeça parecida, e ela tem a fisionomia e físico que procuro em uma garota.

Pra achar outra igual seria bem difícil...

Então, no fim acho que nem é uma paixonite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem dicas para esquecer uma paixonite ? ...

tirado do mundo realista

Ghost pergunta:

Salve guerreiros da real!

Tirando o tópico de apresentação, este é meu primeiro post, espero que esteja na área certa.

Pois bem, venho até vocês pois estou passando por algo muito incomodo.

Estou passando por uma fase ruim desde janeiro, quando acabou do nada meu namoro de 5 anos. Foi um tremendo choque, tudo virou de perna pro ar pois era algo que eu não esperava, ainda mais da forma como ocorreu (ainda não tive disposição de escrever meu relato, mas ainda o farei). Nós haviamos passado por muita coisas juntos, sempre nos demos muito bem, havia uma grande amizade e afinidade entre nós e eu realmente a amava de corpo e alma mas resumindo: aconteceu o abandono repentino da mulher e eu havia cometido os piores erros possíveis como idealização da mulher exceção e estava mergulhado na matrix.

Sofri como nunca havia sofrido na vida (e ja passei por maus bocados). Só quem passa por isso, mergulhado na atrix, com o veneno da paixao e amor romantico entranhados e enraizados na alma sabe como dói esse sofrimento, essa deçepção, sensação de perda, vazio etc e a marca que fica. Foi aí que um amigo me apresentou as obras de NA, mas confesso que não conseguia ler. Estava machucado e era muito doloroso e confuso assimilar tudo aquilo na situação que me encontrava. O termino aconteceu de uma forma confusa, nao definida, ela simplesmente me mandou um e-mail terminando, uns dias depois se arrependeu e na hora eu disse que precisavamos conversar e no final da conversa ia pensar e talvez ligasse pra ela (afffff queria bancar o durao e dar um gelo nela).

Continuando... o tiro saiu pela culatra, liguei um dia ou dois depois dizendo que queria dar uma chance pra nós, e ela simplesmente vira e fala "uhum Tá mas agora eu preciso de um tempo pra mim pra pensar pois nao sei se é isso que eu quero eu to confusa bla bla bla!". Resumindo ela nunca disse um NÃO era sempre um "Não sei agora" ou "preciso de tempo" ou "estou confusa" e nunca tinha TEMPO pra pensar sobre nós, e tudo foi por telefone nada pessoalmente, o troxa aqui ficou preso, minha vida parou foi realmente um sofrimento, uma tortura (ainda mais pq estava desempregado e tinha muuuito tempo livre e sem $).

Fiz um esforço absurdo pra conseguir começar a me arrastar e fazer minhas coisas, fiquei uns 9 meses nisso até que conheci a real e muita coisa mudou. Sinceramente se nao fosse este forum e as pessoas honradas que ha nele eu teria feito alguma besteira comigo mesmo pois nao aguentava mais. (obs: antes de espancarem o paspalho aqui quero dizer que estou expondo minha visão na época, meu estado mental lamentavel daquele periodo antes da real).

Eis a parte estranha...depois de conhecer a real, assimilar muita coisa que antes nao assimilava (apesar de ainda estar me desenvolvendo e "abrindo os olhos"), retomar a razão e meter a real em mim diversas vezes quando começo a sentir algo. Essa sensação de algo mal resolvido simplesmente nao some! eu ainda me pego pensando nela, tentando compreender certas coisas...digo isso pois sem querer achei um comentario dela no meu facelixo e fui ver o perfil dela e veio aquela sensação incomoda, meu corpo ficou estranho, aquela angustia amarga veio a tona e confesso que até um pouco de ciumes veio junto!

Após a real retomei o controle de muita coisa na minha vida e em mim mesmo mas sinto que ainda ha uma parte perdida, da qual nao consigo retomar o controle.

Outro detalhe: ja sai conheci outras garotas nesse meio tempo (só sexo casual mesmo), mas ultimamente estou sozinho por opção. Resolvi ficar sozinho pois meu foco é me desenvolver e nao perder tempo com vagabas.

Que conselhos os mestres da real podem dar pra esse paspalho aqui?

Free Bird respondeu:

Primeiro relaxe, pois o que você tá passando, todo mundo aqui também passou e conseguiu superar, você não será exceção. Até já começou correto, pedindo ajuda num local que realmente pode te ajudar.

O que você sente é consequência do apego emocional e demorará ANOS para desaparecer (talvez nunca desapareça). É muito difícil desapegar depois de tanto tempo de apego (no seu caso, 5 anos) então não ache que vai superar isso tão cedo. Porém, há sim medidas que, com o tempo, farão você superar isso.

Primeiro: corte ela da sua vida, real e virtual. Delete ela do face, delete as amigas dela, não veja, não converse, não queira saber da vida dela. Finja que ela morreu. Não atenda ela caso ligue, não queira saber de nada.

Desapaixonar e desapegar não é um processo tão diferente do tratamento para curar vício em drogas. Ela é sua droga. O primeiro passo é, dããã, não usar mais e nem ter contato, pra não ativar a área do teu cérebro que lembra dos bons momentos juntos e atrapalhar o teu desapego, te fazendo cair em tentação. Nada do que você tente vai funcionar se você não seguir esse primeiro passo.

Segundo: continuar na Real, pois aqui você encontrará o conhecimento que diminuirá teu apego a ela cada vez mais, pois verá que ela não era flor que se cheire tanto quanto você pensa, o que quebrará mais ainda a imagem de mulher-exceção, ajudando a diminuir o apego.

Terceiro: cuidar da sua saúde sexual. Não se masturbe pensando nela em hipótese NENHUMA, pois isso vai reacender as associações cerebrais que você fez no sentido de: ELA (sua ex) = prazer. Isso liberará endorfina e serotonina no seu corpo toda vez que lembrar dela e ficará mais difícil esquece-lá, pois ela é uma fonte de prazer. Procure fazer sexo com outras mulheres (nem que sejam garotas de programa no começo), mas não fique muito tempo sem, pois saúde sexual fraca faz homem fazer merda.

Quarto: foque no seu desenvolvimento pessoal e naquilo que você gosta. Estude, trabalhe, procure praticar algum esporte, procure desenvolver novos conhecimentos (vá para a área de Desenvolvimento Pessoal aqui no fórum e faça a festa, principalmente no tópico sobre investimentos), passe mais tempo com a família (só Deus sabe quando eles não vão mais estar com você), volte a sair com os amigos, enfim, ocupe-se (com algo que melhore você como homem) e verá que terá menos tempo pra pensar merda (nela) e deixará de sentir saudade com o tempo.

Seguindo esses passos já é 90% do que você precisa fazer pra superar isso, de resto é só ter paciência, pois esse tipo de coisa não se resolve do dia pra noite.

No mais parabéns por ter criado a conta e resolvido participar. Mais 1 salvo. Só não esqueça de fazer o seu relato, pois ele poderá ajudar um outro anônimo, após se identificar com o que você passou, a participar mais ativamente do fórum. Além de servir de auto-reflexão sobre seus erros, o que te ajudará a não cometê-los de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de igrejas, onde mais elas se encontram?

Olha...

EU nesses 26 anos de vida...e escola...curso...Carnavais...farras em geral e etc, eu NUNCA conheci uma mulher de fato prestável pra relacionamento sério que não fosse uma crente MUITO praticante e fiel a religião dela cara, sério.

TODAS as mulheres que conheci que dava pra arriscar namorar sério/casar eram SUPER crentes ( quando digo crentes digo crentes de verdade e não santinhas do pau oco que se fingem de religiosas mas as escondidas abrem as pernas e beijam metade da torcida do Flamengo) .

Se vc deseja casar um dia não tenha dúvidas, vá numa Igreja daquelas BEM RÍGIDAS e garimpe por lá e mesmo assim fique esperto que vc vai achar muita fingida lá dentro, infelizmente ser crente pra muita mulher é status.

Vc tem vontade de casar Frango???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem vontade de casar Frango???

Muita. E a vontade de casar é pior que a vontade de promiscuidade. Pois a segunda tu pode matar saindo para balada ou prostíbulo.

A dedicação que eu pretendo ter como marido precisa estar compatível com a que a mulher vai dar como mãe.

Eu quero criar uma família foda, com uma semi-puta não dá né...

É muito mais fácil viver solteiro, independente, indo para as baladas e sem responsabilidade. Ter uma família, hoje, é uma das coisas mais difíceis que têm. Uma família feliz, então, mais difícil ainda. Nenhuma dificuldade desanima quando tu sabe que tá sendo orientado por Deus para ser daquele jeito e não de outro.

Só que aí entra o problema da carne. Quando tu acha uma mulher correta, que seria uma ótima esposa e mãe, ela pode não te atrair fisicamente. As que mais me atraem fisicamente são as incorretas. Aí fode. Por isso que eu comentei que santas quase sempre são feias.

Cara, já frequentei muitos ambientes, inclusive igrejas.

E vou dizer que a dificuldade de se encontrar uma mulher decente para relacionamento é o mesmo em todos os ambientes.

Não se iludam achando que é mais fácil encontrar mulher decente em igreja não.

O que é mais fácil de encontrar em igrejas é mulher fingida e hipócrita.

Existem lugares que são um pouco mais difícil encontrar, como baladas, micaretas e boates.

Mas em ambientes neutros como bibliotecas, museus, universidades ou igrejas, acho que as chances são as mesmas.

A estratégia é sempre a mesma, observar o comportamento da menina e ignorar o que ela diz.

Estimular conversas, de preferência após uma ou duas taças de vinho, e bancar sempre o liberal, o permissivo, o cara que aceita tudo.

Aí a guria se libera e não fica com medo de dizer o que verdadeiramente pensa.

Aí tu vai sacando o que ela realmente pensa sobre assuntos como promiscuidade, fidelidade, compromisso, casamento etc.

Essa de bancar o liberal é boa, nunca tinha pensado. Normalmente, eu noto que as mulheres tem um comportamento comigo e outro longe. Por exemplo, minha ex namorada falava palavrões como "boceta" quando estava longe, mas perto jamais falavam um simples "porra", pq eu não gostava xD

(não sou chato, mas acho que quando a mulher fala mais palavrão que o homem, tem algo errado, ou ele é um viado, ou ela tá muito caminhoneira feminazi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem igreja hoje se salva mais..as meninas se seguram tanto..que se encontram um cara que saibam levar ela na sedução elas cedem...

Por isso que elas tem tanto medo até ficar com alguem...porque sabem que a tentação vai ser muita.

A ideia da mulher ideal pra casar pra mim ja nao existe mais..sabe aquele sonho a mulher ter que ter x,y,z de qualidades tem que ser nova bonita ,com poucos cara com que se relacionou..ou seja uma santa..e galera Tanto homem como mulheres nao sao santos...somos todos corrompidos..por isso meu criterio se um dia eu me casar seria uma mulher que seje sincera e leal...se possivel uma HB 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wtf? /\ huaahuahuah esse aí do celular tomou no cu legal..

Na boa, namorei quase 2 anos e nunca dei um presentinho bom sequer pra guria, teve uma vez só no aniversário dela, revelei algumas fotos de nós dois juntos e uma rosa (note: apenas uma rosa, não um buquê), entreguei numa caixinha embrulhada, ela curtiu pra caralho, e eu não gastei nem 10 conto... sovina style

Também tenho vontade de casar, reproduzir e ter uma família grande, uns 6 filhos, sendo os homens os mais velhos... Pena que como disse o Arthur Schopenhauer "Tal qual a formiga-fêmea que, após o acasalamento, perde suas asas superficiais, que se tornariam perigosas para o processo de incubação, também assim, na maioria das vezes, após o primeiro ou o segundo parto, a mulher perde sua beleza, provavelmente pelas mesmas razões."

Sem falar que se for pra casar, tem que ser com uma mulher honrada, que provavelmente seria gorda e/ou feia (pode ser gorda, pode ser feia, só não pode ser gorda e feia)

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...