Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Não estou dizendo que não existe.

Só estou falando para tomar cuidado e prestar muito atenção, pq nessas situações é muito fácil se equivocar e muito difícil perceber com clareza as reais intenções da guria.

Ela tanto pode estar interessada em você quanto pode apenas querer se mostrar solícita.

Isso eh complicado,pq tem outra mina q trabalha la (e nao tem namorado) q eh muito linda e eu queria ir falar com ela e tentar algo mas acho complicado porque ela vai falar comigo por ela eh funcionaria e não por ela ter interesse,tou querendo desistir dessa mina mas vejo ela sempre a e eh muito linda ,não vai demorar muito para ela arrumar um namorado ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri dessas técnicas avançadas para encostar os dedos em uma fêmea :nerd:

Mirins. O negócio é chegar com tapa nas costas, chute na canela e voadora no peito, é assim que vc vai se destacar dos demais

_____

Exemplo de neg:

iVW3bxD.png

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que as meninas são meio iludidas com essa coisa de atenção.

Pode até ser inocência minha, mas penso que elas se enganam demais com relação ao tipo de atenção que recebem.

Pq de atenção todo mundo gosta e, quando recebemos atenção de alguém, temos a impressão que a pessoa gosta de nós.

Mas eu penso que elas são iludidas por pensarem que as pessoas que lhes dão atenção gostam delas, quando, na verdade, elas não gostam, só querem mesmo é ver o oco, ou melhor, ver os peitos, a bunda e a ppk.

Talvez o iludido seja eu e elas tenham perfeita compreensão da situação.

pensei nisso ainda ONTEM ... dae os caras em 5 minutos estarão agindo igualzinho com outra e mais 5 minutos outra, etc e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ice matou a charada. O lance do neg é mostrar alto valor. Mostrar que não está alí para bajular e sim para fazer com que o alvo se prove, se qualifique para você. Funciona bastante no Brasil por causa da grande massa masculina que lisonjeia exageradamente as mulheres. Funciona mais em mulheres bonitas pq elas são mais convencidas e recebem mais elogios. Um neg vai além de falar algo. Se você soa o nariz na frente dela, é um neg. Nenhum homem que quer seduzir vai soar o nariz na frente da fêmea. Isso é mais usado no indirect game. Nada mais afrodisíaco que o desinteresse.

Meu pai usa neg's e C&F pra sedução sem conhecer nada de PUA. Então garanto que o ice, o galactus, o planeta e outros users com mais experiência devem ter usado elas sem conhecer. Tem gente que usa essas técnicas naturalmente mesmo.

Se o sujeito é bom de sorrisos, ele vai ignorar qualquer coisa que fale de sorrisos. Eu não costumo sorrir muito. Nesse ponto, minha energia é baixa. Passei a sorrir mais depois que vi uma frase do Charles Gordy: “um sorriso é um jeito barato de mudar seu visual” e ver um estudo científico que dizia que o cérebro humano não sabia diferenciar um sorriso verdadeiro de um falso.

Nos últimos meses, eu testei a técnica do Cajun. A mina pergunta algo, você dá um tempo e sorri. Como se você entendeu uma piada que ela não entendeu. Funciona muito. A piada é que ela tá atraída por você e ainda não sabe. Isso é um C&F avançado, gera tensão sexual, passa tranquilidade, mistério e confiança, mostra presença sexual e ativa o poder do sorriso. Testem aí, que essa porra bruxaria!

me tira dessa lista

mas qdo to no fap mais de 10 dias dou negs ao natural ... aquela zueira que vc faria com seu amigo sabe, tirando sarro, mas sem ser bulying

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo,,, vamos falar desses métodos de sedussaum... vamos lá!!!
Fellas,, querem saber o que atrai mulheres??? querem?? altas doses legit kigtropin mulheres gostam de caras que gostam de si!!! DE SI DE SI DE SIII,,, alto valor agregado fellas
Tem que gostar de si e aproveitar suas companhias SEM PRECISAR DELAS!!! Não tem esqueminha pra pegar mulher... falar a b ou c,,, não, não!! Isso é balloniee!!!! Fellas solitários que leem isso:: façam atividades diferentes, novas amizades, seja mais simpático com as pessoas,,,, conquiste pessoas a sua volta sem interesse!!! resto é BALLONIE
"aaahh mas eu uso neg e funciona" ok criança, ok! Mas diga-me,,, a mascara nunca vai cair??
Se voce, fella, nao tem amor proprio,, esqueça tudo que leu ate aqui,,, questão de auto confiança e amor proprio!!
Garotos, ja fui assim,,, ja pesquisei sobre seduçao e esse tipo de coisa!!! Querem saber o que isso vai fazer pra alguem sem amor proprio????? VAI TRANSFORMAR A PESSOA EM BABACA!!! Sim SIm SIM fellas... Quando tem altas doses de amor proprio na jogada, as coisas fluem naturalmente, os seus "negs" irao vir espontaneamente e serao engraçados, vai causar o tal choque na mulher,,, mas de uma FORMA POSITIVA!!! Nem altas doses de trenbolona fazem isso, pupils!!
Nao é o fato de dar uma leve desvalorizada na mulher que faz ela ficar "na sua",,,, é o fato de voce estar bem consigo mesmo indiferente da opiniao dela!!!!! se voce nao é um fella legal, os negs vao fazer voce parecer um chhato metido,,,, SIM!
Lembrem-se pupils: negs só vao mostrar que voce esta bem consigo mesmo indiferente da garota que quer, se voce realmente estiver em altas doses de amor proprio!!!! Se nao estiver bem consigo mesmo, nada feito,,, tudo que voce leu, fella, vira BALLONIE!!!!
007. approved

legit igf-1 passando rodo geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...