Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natural


Coppi

Posts Recomendados

Publicidade

Porra, chega até ser relativo.

Mas isso não muda (pelo menos eu acho que não) seu nível de hormônios, que é o que muda o "ser natural" e o "não ser natural".

Isso são remédios para outros fins.

A gente só aproveita os efeitos deles com outras finalidades.

tudo é 'remédio' para outros fins, ou será que eles inventaram a insulina para a galera ficar volumosa e o hgh para ficar seco? kkk

Sim, o que pode considerar um shape hormonizado, como o próprio nome já diz, é os hormônios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EC = natural. o dopping pega? pega... mas efedrina não vai fazer seu corpo ficar fibrado, nem ganhar massa, nem aumentar seus niveis hormonais.. tudo q ele faz é queimar umas Kcal a mais e te dar umas insonias kkkk

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EC = natural. o dopping pega? pega... mas efedrina não vai fazer seu corpo ficar fibrado, nem ganhar massa, nem aumentar seus niveis hormonais.. tudo q ele faz é queimar umas Kcal a mais e te dar umas insonias kkkk

dopping pega porque, digamos, é uma forma de trapaça né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem sua opinião sobre o assunto, ele é bem relativo, tanto é que já ouve o tempo que café foi considerado dopping(a fonte não é tão boa, mas...).

No meu conceito, natural é que cresce só com alimentação, ou produtos que são conseguidos relativamente fácil através da alimentação. Então, cafeína pra mim é natural, você pode consegui-la facilmente na alimentação. Enquanto efedrina, acho que não é conseguido de nenhuma forma na alimentação, não é natural na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem sua opinião sobre o assunto, ele é bem relativo, tanto é que já ouve o tempo que café foi considerado dopping(a fonte não é tão boa, mas...).

No meu conceito, natural é que cresce só com alimentação, ou produtos que são conseguidos relativamente fácil através da alimentação. Então, cafeína pra mim é natural, você pode consegui-la facilmente na alimentação. Enquanto efedrina, acho que não é conseguido de nenhuma forma na alimentação, não é natural na minha opinião.

mas ai surge outra pergunta, efedrina sintética ou natural? se você tem um arbusto que produz efedrina, desde que ele não tenha veneno, você pode comer ele kkk sim, é engraçado mas se consegue na alimentação...

Nem suple é natural...

Ou vocês já viram árvore de whey protein?

Efedrina não é hormônio, porem é droga, como a cafeina, aspirina e qualquer outra substância que altere o funcionamento do seu corpo.

então se eu filtrar a água ela já não é natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...