Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ínfima, Porém Importante Evolução.


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Sempre fui gordo, nunca na vida tive um IMC fora da faixa de Obesidade.

No começo do mês, quando resolvi mudar drasticamente minha rotina, pesava 120kgs.

14 dias depois, a base de uma restrição total de doces, refrigerantes e comidas ricas em gordura, aliada a um intenso treino na academia, meu resultado é esse:

nX3eyv0.jpg

2 Kgs a menos... Pode não parecer muita coisa, mas para mim que nunca tive uma esperança na vida é um grande sucesso!

Estou disposto a continuar minha luta... Tenho 1.82m e pretendo chegar nos 95 Kgs, que é meu sonho de peso.

Uma das minhas maiores dificuldades na academia é a minha falta de motivação para fazer exercícios aeróbicos. Sei que para obesos do meu nível, o recomendado é passar a maior quantidade de tempo em esteira e bicicleta, mas definitivamente eu não aguento isso, acho extremamente chato...

Para compensar essa falta de atividade aeróbica, eu pego pesado na musculação e também não ingiro mais doces, frituras nem refrigerantes.

Tenho uma grande quantidade de gordura localizada na região dos peitos, o que me faz ter peito parecidos com o de uma mulher... Mas se eu atingir meu objetivo, farei uma cirurgia para restaurar isso!

É isso, achei que compartilhando isso me sentiria mais aliviado!

Abraço para todos vocês!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aeróbico é dispensável. E o resultado foi bastante do que poderia ser, você, no seu peso inicial, poderia ter evoluído mais nesse tempo.

O recomendado para obesos do seu nível é fazer uma dieta, estruturada, e não apenas cortar besteiras e de matar na esteira, pois você pode engordar mesmo comendo só comidas "saudáveis" e correndo 40km por dia.

Eu já fui do seu tamanho, sei como que é, vou te dar umas dicas:

Faça uma dieta de aproximadamente 2000 calorias, 160g de proteína, 60~80g de gordura e o resto em carboidratos, se não tiver saco e tiver a força de vontade para fazer tudo certo, apele a uma PSMF. Treino é pessoal, mas eu recomendaria fullbody 2x na semana.

Outra coisa, o seu peito não vai ficar do jeito que você quer com 95 quilos, e vai ficar pior ainda com cirurgia, espere até você ficar com 75~80 quilos, que a pele tente a voltar ao normal.

Editado por MHDNR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MHDNR, valeu pela resposta. Esse PSMF é aquela técnica onde você consome primordialmente proteínas... Exemplo: Dieta Dukan (aquela dieta francesa) ? Não achei um conteúdo bom na internet sobre isso.


Erickvoltan, vou me dedicar melhor a isso essa semana. Final do mês posto o resultado!! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra perceber uma diminuição na barriga. O fato de você decidir mudar e correr atrás disso já é digno de parabéns, cara.

Muito bom, agora, aeróbico é indispensável. Até pra quem é "magra" como eu heuehehu Pelo menos uns trinta minutos na esteira você não pode revogar.

Tem um cara na minha academia que emagreceu muito, combinando esteira, bicicleta, mas principalmente elíptica. Agora ele tá ficando saradão heuehueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...