Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lixo Da Coca-Cola


Johnn

Posts Recomendados

é uma das poucas coisas que eu tenho que me esforçar pra conseguir evitar ( e consigo).

esses filhos da puta fizeram a fórmula mágica do prazer em forma de bebida, mas é um lixo químico

Editado por Firminão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pepsi feito de abortos , tipo (?)

Enfim , coca sempre foi um veneno , como é do conhecimento da maioria , era pra desentupir pia e etc. Então não é muita surpresa ver casos disso , isso é um veneno e a porra da anvisa libera , agora nossos suplementos não , mata , engorda , mexe com a saúde. -'-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O laudo diz que o lacre está intacto. No entanto, é possível você abrir uma garrafa sem tirar o lacre. Basta colocar a lacre na água quente, então você tira a tampa sem quebrar o lacre. Coloca qualquer coisa lá dentro e põe a tampa de volta.

Um amigo meu fazia isso pra entrar com bebida nos lugares que não pode. Ele levava uma garrafinha de água com vodka dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Josie_182

Ainda bem que nunca gostei dessas porcarias :P

Quando era criança não gostava de nenhum tipo de bebida com gás e continuo não gostando...mas se meu pai comprar refrigerante acaba num piscar de olhos aqui em casa (ele só parou de comprar com frequência pq o médico disse que meu irmão não podia ficar tomando devido aos corantes =P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O laudo diz que o lacre está intacto. No entanto, é possível você abrir uma garrafa sem tirar o lacre. Basta colocar a lacre na água quente, então você tira a tampa sem quebrar o lacre. Coloca qualquer coisa lá dentro e põe a tampa de volta.

Um amigo meu fazia isso pra entrar com bebida nos lugares que não pode. Ele levava uma garrafinha de água com vodka dentro.

É, você acha que ele tomou soda caústica de propósito e ainda teve esse cuidado com o lacre, a vida do cara tá desgraçada por causa da coca cola, e nem indenização o sujeito recebeu, sobrevive com ajuda de amigos, tem espasmos involuntários pelo corpo. Isso que ele bebeu apenas um gole de coca cola e cuspiu o resto.

Acho que o povo precisa assistir a matéria antes de falar o tanto de asneira que estão falando aqui.

Editado por Deadliftman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O laudo diz que o lacre está intacto. No entanto, é possível você abrir uma garrafa sem tirar o lacre. Basta colocar a lacre na água quente, então você tira a tampa sem quebrar o lacre. Coloca qualquer coisa lá dentro e põe a tampa de volta.

Um amigo meu fazia isso pra entrar com bebida nos lugares que não pode. Ele levava uma garrafinha de água com vodka dentro.

Acho que essa técnica não passaria pela perícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, você acha que ele tomou soda caústica de propósito e ainda teve esse cuidado com o lacre, a vida do cara tá desgraçada por causa da coca cola, e nem indenização o sujeito recebeu, sobrevive com ajuda de amigos, tem espasmos involuntários pelo corpo. Isso que ele bebeu apenas um gole de coca cola e cuspiu o resto.

Acho que o povo precisa assistir a matéria antes de falar o tanto de asneira que estão falando aqui.

Bah, coquinha com ratinho é o que há!

Pinga com bichos já fica bom. Coca então...

Pq vc acha que a fórmula é secreta?

Acho que essa técnica não passaria pela perícia.

Também acho, até pq o IPT é da USP. Só comentei que tem como burlar essa parada aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...