Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macros Do Cutting E Quantidade De Proteína


klebjr

Posts Recomendados

Daê galera, quero iniciar um cutting agora em outubro então já to pesquisando bastante....

Já vi muitos tópicos falando em mandar 3g/kg de proteína no cutting e carbos em 2g/kg.

Porém, tava vendo uns vídeos do Projeto Fitness do Ander, e lá o nutricionista Rodrigo Loschi fala que a proteína não precisa ser mais que 1,5g ~ 2g/kg e os carbos em 3g e máx. 5g/kg :ohno02:

Achei bastante carbo, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Daê galera, quero iniciar um cutting agora em outubro então já to pesquisando bastante....

Já vi muitos tópicos falando em mandar 3g/kg de proteína no cutting e carbos em 2g/kg.

Porém, tava vendo uns vídeos do Projeto Fitness do Ander, e lá o nutricionista Rodrigo Loschi fala que a proteína não precisa ser mais que 1,5g ~ 2g/kg e os carbos em 3g e máx. 5g/kg :ohno02:

Achei bastante carbo, o que acham?

Rodrigo é escroto mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo é escroto mano...

pois é cara, também julguei assim de cara... mas dei uma olhada nos atletas que trabalham com ele e não é pouca coisa... e o Ander trincou pra caramba já (se é que alguém mais acompanha o canal). Sei lá agora, cada dia é uma coisa nova nesse esporte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara, também julguei assim de cara... mas dei uma olhada nos atletas que trabalham com ele e não é pouca coisa... e o Ander trincou pra caramba já (se é que alguém mais acompanha o canal). Sei lá agora, cada dia é uma coisa nova nesse esporte :D

kra "O Ander trincou pra caramba" tu eh inocente ou oq? conhece uma coisa chamada trembolona? n to dizendo q o ander n treina nem faz dieta e q o AE faz td... mas pesquise um pouco q vc vai entender meu questionamento =x vlw ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra "O Ander trincou pra caramba" tu eh inocente ou oq? conhece uma coisa chamada trembolona? n to dizendo q o ander n treina nem faz dieta e q o AE faz td... mas pesquise um pouco q vc vai entender meu questionamento =x vlw ai...

sei disso cara, mas aí tu mesmo fala que ele treina e faz DIETA. e é disso que estou falando, apesar dos AE's tá com aquela dieta e tá dando resultado

não ta errada não cara

aee, saintgraal é um cara que manja dos paranauê, só vai ter que dar umas pistas agora pra mostrar pq não está errado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Foi demonstrado que aumentar o consumo de proteína de 0,9 para 1,4 g/kg melhora o ganho muscular, mas passar de 1,4 para 2,4 g/kg não trouxe qualquer benefício, com o prejuízo de diminuir proporcionalmente o consumo de CHO e muitas vezes engordar o atleta. "

Sim esta certo 2,0 de proteina no maximo 1,6 no minimo

Carbo eu acho que esta baixo deveria estar 6,0p/kg mais ai vai variar do treino da pessoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei disso cara, mas aí tu mesmo fala que ele treina e faz DIETA. e é disso que estou falando, apesar dos AE's tá com aquela dieta e tá dando resultado

aee, saintgraal é um cara que manja dos paranauê, só vai ter que dar umas pistas agora pra mostrar pq não está errado :D

porque isso na verdade não é o fator crucial em uma dieta cutting

vamos supor que eu gaste 3000kcals por dia...

posso fazer um cutting com 180g prot 250g carb 50g gord = 2170kcals

ainda sim perderei peso porque?

porque ainda sim estarei gastando 3000kcals, o que me daria um deficit de 800kcals

carboidratos não são "vilões"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...